Pergunta sincera: O que melhorou no Sporting desde dia 23/06/2018?

Diz que o Varandas comprou uma casa nova, mudou de carro e pagou as dividas da clinica. Not bad para um ano de mandato.

5 Curtiram

Melhorou os descanso dos rivais. Já só têm de se preocupar um com o outro outra vez, depois de uns anos connosco a dar trabalho. Muito mais tranquilo.

Na verdade eu também ando muito mais descansado e chateio-me menos. No fundo foi bom, o mundo do futebol agradece ao grande Varandas.

4 Curtiram

O que melhorou?
Tanta coisa, pá…

• Acabaram as crises de choro do Manuel Fernandes.
  • A Katarina tem mais disponibilidade para o que realmente interessa.
  • O Henrique Monteiro engordou dois quilos e melhorou da crise de identidade.
  • O Daniel Oliveira planeia ser mãe. Falta-lhe só convencer um pai .
  • A Tânia Laranjo (e perdoem-me a imagem) está toda molhadinha com uma nova paixão.
  • O Luís Paixão Martins deixou de ser do AssLB e passou a ser do sportem.
  • O Jorge Fonseca anda cheio de vontade de “eliminar” outro cancro.
  • O Hugo Viana já sabe abrir o gabinete do champanhe numa limusina.
    e etc. etc.

Muita coisa melhorou, inclusive o salário e a vida financeira do Quico Barangas.

E ainda se queixam. Mesquinhos!.

6 Curtiram

A minha pressão arterial.

1 Curtiu

Tenho mais tempo.

1 Curtiu

Eu tbm tenho mais tempo livre e menos chatice.
Quem ainda vai ao estádio imagino que tenha mais espaço para se esticar durante o jogo e quem vê o jogo na curva sul já não se chateia com as bandeiras a tapar a visão.

1 Curtiu

Não vejo nada melhor, mesmo o trapalhão das cervejas só fazendo merda, conseguiu melhor que este estriste que temos na presidência.
Portanto vejam como estamos.
:thinking:

Opção C

Bem, uma coisa não há como negar.
A taxa de desemprego para carecas caiu a pique.

2 Curtiram

Depende do ponto de vista e do que o Sporting significa para as pessoas. Para mim, piorou tudo. Para outros, há de ter melhorado muita coisa, pois sós os vejo a defender a atual vigência do Clube e a atacar (após este tempo todo) a antiga.

Uma coisa que é importante não esquecer é que o ser humano é egoísta, e quando vos parecer que tudo está mal sobre alguma coisa, têm de se lembrar que há de haver alguém a ganhar com isso. Se até com o próprio planeta, se vê o mesmo a ir com o ■■■■■■■ e os poderes altos a não fazerem nada, porque é que com o Sporting iria ser diferente?

É óbvio que enquanto Clube desportivo pujante e com ambições vencedoras, está tudo pior. Agora, como esterótipo do primo coitadinho do benfica, que é o estado de coisas com que muitos sportinguistas se identificam, está ótimo.

Ainda tenho muitos anos pela frente e se a preocupação com este Clube me tirar uns quantos, paciência. Vou à luta até ao fim contra esta gente e os seus apoiantes, custe o que custar.

A quem estiver a ler isto enquanto está de joelhos à frente de Sobrinhos, Varandas, Rogérios Alves e afins, não se esqueçam disto: há muito “maluco” como eu por aí, e a malta já não volta a amansar. Vamos defender o Sporting Clube de Portugal até ao fim, seus filhos da ■■■■.

4 Curtiram

O actual presidente não veste casacos de cabedal. Foi o melhor que podia ter acontecido ao Sporting.

3 Curtiram

Menos stress. Não vivo o futebol com a mesma paixão.
Posso escolher onde me quero sentar na bancada.
Se perder 1-2m numa fila, é muito.
Os amigos e colegas lampiões não fazem piadas nem provocam. Não os incomodamos, nem contamos para o totobola.
A minha fasquia baixou tanto, que ver um jogo não me stressa em nada.
Nos mercados de verão não gasto tempo a ver quem sai ou fica. Nunca estou á espera de grandes negócios.

Resumindo. Sobra-me hoje mais tempo para outros hobbies e vida familiar.

edit: um acrescento. Vê-se hoje mais ofertas de bilhetes nas rádios e concursos de redes sociais, e é muito mais fácil comprar na loja com os descontos massivos e ofertas em quase tudo.

Ganhei anos de idade por não me enervar.
Ganhei euros na conta bancária e km no carro por não ir ver jogos.
Ganhei não levar porrada no lombo.
Ganhei menos discussões com os amigos.
Ganhei tempo para fazer outras coisas de interesse.

É mau ? Em termos pessoais só ficamos a ganhar.

Ah, e ganhei um six pack de tanto rir sempre que o Bagandas abre a boca.

6 Curtiram

A QUALIDADE DE VIDA DE UM DOS MAIORES TRAIDORES DA NOSSA HISTÓRIA!!!

2 Curtiram

O que é o Sporting? Sei que me tira dinheiro todos os meses da conta e o nome diz-me alguma coisa. Mas não ne lembro do quê…

1 Curtiu

Os nossos rivais adoram-nos agora.

Embora ja tenham largado a narrativa de que o Varandas é bom.

Agora é “não vai ser facil tirá-lo de lá”.

Queres uma resposta sincera?

No futebol? Nada. O que é dramático, pois a situação antes desse dia já era terrível. O plantel deixado pela anterior direção nesse dia lia-se:

GR: Salin
Defesas: Piccini, Ristovski, Coates, Mathieu, André Pinto, Fábio Coentrão, Lumor
Médios: Petrovic, Misic, Palhinha, Wendel, Acuña, Bryan Ruiz
Avançados: Raphinha, Jovane, Montero, Doumbia

Não exactamente um dream team. E, no entanto, a direção que entrou em funções em setembro de 2019 conseguiu a proeza de não conseguir contratar até agora um único jogador que fosse uma melhor opção do que os que estavam neste lote. É obra!

Nas modalidades?
Aqui, ao contrário do futebol, a bitola era elevada, pois a direção anterior deixou um pavilhão e modalidades competitivas e a respirar saúde. Era difícil fazer melhor. Até ver, as modalidades mantêm-se competitivas. E até se adicionou o basquetebol, que está a ser uma agradável surpresa.

1 Curtiu

A vida do Varandas. Casa de 750 mil euros, dívidas da clínica pagas, maior vigor sexual que fez do homem pai, ou então, o William cedeu-lhe o esperma de um dos são Bernardo, e a companhia do Hugo Viana nos passeios de limusine. fuga aos deveres de militar, de médico e de membro da assembleia da junta de freguesia de Odivelas. O varandas anda nas nuvens.

O varandas tem um affair com o Viana.

1 Curtiu

Basicamente isto.
Médico demissionario na altura é agora presidente. Acredito que o nível de vida do indivíduo tenha melhorado.

De resto? O futebol está infinitamente pior. As modalidades felizmente continuam competitivas.

Espera, acreditando no que se diz agora Alcochete tem colchões novos e uns LCDs porreiros…1 ponto para o varandas…