Ora estamos a começar o mês de Dezembro e estamos afastados da luta pelo título com 13 pontos de distância do nosso novo clube mãe, afastados da Taça de Portugal pelo Famalicão do CNS, quase afastados da Taça da Cerveja e passámos na LE com um grupo com uns pescadores de Bacalhau da Noruega e uns vendadores de produtos eletrónicos da Phillips e uns alpinistas da Austria.
Perante este cenário o que o Sporting melhorou e ganhou de mais desde o célebre dia 23/06/2018.
Deixo umas opções:
A) O serviço do croquette nos camarotes
B) A dicção da fala do Varandas
C) A elegância do Sporting Clube de Portugal
D) Outra. Especificar
Tenho mais espaço no meu lugar no estádio porque as pessoas vão desaparecendo. No inverno dá jeito porque as pessoas estão mais “encasacadas” e assim tenho mais espaço no movimento de tirar e meter as mãos nos bolsos sem chatear o parceiro do lado.
A minha também. Fez ontem, dia 1 de Dezembro, 1 ano sem pagar cotas de sócio do Sporting Clube de Portugal. O último jogo do Sporting que vi do principio ao fim foi o Sporting vs Benfica para a Supertaça, desde então nem os jogos tenho visto.
Este é o Sporting que os sócios queriam. Um Sporting amorfo, sem qualquer exigência, em que os treinadores adversários vêm gozar com a nossa equipa e atacar os nossos jogadores e está tudo bem, e acima de tudo um Sporting que se coloca no lugar que Benfica e Porto acham que devemos estar. Somos irrelevantes. O que sempre quisemos.