boas alguem me pode recomendar um perfume assim interessante ? .. eu estava a pensar no 1 Million mas nao sei se quero gastar tanto mas por outro lado cheira tão bem lol
Por muitas sugestões que te dêem, no final vai se resumir a duas coisas: gosto pessoal e carteira.
Um bom ponto de partida é leres o tópico, ver se existe alguma coisa que te chame a atenção e ires à perfumaria experimentar.
Já descobri muitas pérolas escondidas por aqui, acredita.
SL
Prada L’Homme já existe desde 2016, com um preço aceitável, resulta bem durante o dia na primavera, verão e em parte substancial do nosso outono.
1 Million é um perfume mais ligado ao inverno/noite.
Não conheço.
Alguém com bom feedback do Chanel Allure Homme Sport?
Mesmo no Inverno, naqueles dias em que estão 15 graus de dia, com sol, cai muito bem.
Quanto custa? ![]()
Hoje experimentei o Givenchy Gentleman Réserve e gostei.
Nem foi muito caro para os preços que se vêem por aí: 135,49€ (mais portes)
E aquele Lattafa também é muito bom!
Eu uso normalmente o Eau d’Issey.
Ontem fui ao El Corte Ingles e realmente essa marca tem belos perfumes. Estive a experimentar e sei q são caros. Chego a um frasco pequeno e pergunto à senhora quanto era… começa a explicar que tem óleos… aquela conversa. 245€. Fugi ![]()
Pois, nessas lojas nunca compro, são sempre absurdamente caros… o único que comprei no El Corte foi o Halfeti, da Penhaligon’s, nunca mais… agora mando sempre vir desse site ![]()
Nunca fui scamado, ainda… ![]()
Esse Lattafa é um clone do Le Male Elixir.
É a marca que eu uso. E aqui são vendidos a preço da uva mijona.
Sim, é um clone que se porta muito bem! ![]()
Pois, é mais barato que água ![]()