Vou enviar claro, até porque a minha área profissional principal tem muito a ver também com conteúdo.
Vou te enviar mensagem nas próximas horas!
Vou enviar claro, até porque a minha área profissional principal tem muito a ver também com conteúdo.
Vou te enviar mensagem nas próximas horas!
Mandei vir a segunda garrafa desse material,as mulheres adoram o cheiro desse perfume
Clássico, pena a performance.
Para manter debaixo de olho os perfumes da Afnar London parece-me que se vai ouvir bastante dessa marca.
Ainda não dei por nada
Estou a brincar. Foi a minha esposa que me deu. Ao princípio estranhei, ando há 2 anos a gastar só D&G King. Não sou de ter muitos perfumes mas agora já estou a ficar mais fã deste e acho que vai ser o “perfume” para os próximos tempos.
Olha outro que é excelente é o Dolce e Gabbana The One esse tambem adoram Com o La Nuit de L’Homme ficas excelentemente servido o unico problema é como o @curva disse é a perfomance é preciso aplicar bastante mas é pa que se lixe isso se o resultado final é fantastico
Nós aqui em casa antes de avançarmos para algum perfume compramos aqueles packs de amostras da Notino, e por acaso uma das amostras era o The One, e gostei muito também.
Fazes bem,isso ou passar por uma loja de perfumes e pedir para te mostrarem para poderes ver se gostas ou não. Eu aqui vou á John Lewis,Sephora,Perfume shop,Fragance shop e Boots e uso sempre essa tatica ah e tal perfume tal mostre la como é,depois digo que vou pensar e vejo qual é o melhor preço online
Ofereceram-me Aqua Di Parma.
Fui ver o preço na Amazon e até fiquei verde.
O aroma é fantástico e permanece mesmo depois de tomar duche no dia seguinte à aplicação.
Pah, eu diria que isso é mais falha no teu banho do que qualidade do perfume
Acqua di Parma tenho mas so em shampoo bom produto sem duvida.
Olhe que não, meu caro, olhe que não!
Chegou o perfume que vou usar este verão,muito boa qualidade para o preço,faz-me lembrar um pouco o Pacific Chill do Louis Vuitton mas com um preço muito mais acessivel.
O frasco deve custar dois terços do preço
Não dá para encher na Equivalenza
A garrafa esta excelente muito bem apresentada por 35 libras fiquei muito satisfeito
Lattafa só mesmo da Notino? Ou conhecem outros sites de confiança?
Já apanhei noutros sites (inclusive marketplace da Worten) em que são bem mais baratos que a Notino o que me leva a crer que possam não ser de confiança (site e/ou produto)
A Amazon também tem.