Perfumes

Vou enviar claro, até porque a minha área profissional principal tem muito a ver também com conteúdo.

Vou te enviar mensagem nas próximas horas!

Última oferta que me fizeram, 5 estrelas :pinched_fingers:

7 Curtiram

Mandei vir a segunda garrafa desse material,as mulheres adoram o cheiro desse perfume

2 Curtiram

Clássico, pena a performance.

2 Curtiram

Para manter debaixo de olho os perfumes da Afnar London parece-me que se vai ouvir bastante dessa marca.

1 Curtiu

Ainda não dei por nada :sweat_smile::joy:
Estou a brincar. Foi a minha esposa que me deu. Ao princípio estranhei, ando há 2 anos a gastar só D&G King. Não sou de ter muitos perfumes mas agora já estou a ficar mais fã deste e acho que vai ser o “perfume” para os próximos tempos.

2 Curtiram

Olha outro que é excelente é o Dolce e Gabbana The One esse tambem adoram :smiley: Com o La Nuit de L’Homme ficas excelentemente servido o unico problema é como o @curva disse é a perfomance é preciso aplicar bastante mas é pa que se lixe isso se o resultado final é fantastico :smiley:

3 Curtiram

Nós aqui em casa antes de avançarmos para algum perfume compramos aqueles packs de amostras da Notino, e por acaso uma das amostras era o The One, e gostei muito também.

2 Curtiram

Fazes bem,isso ou passar por uma loja de perfumes e pedir para te mostrarem para poderes ver se gostas ou não. Eu aqui vou á John Lewis,Sephora,Perfume shop,Fragance shop e Boots e uso sempre essa tatica ah e tal perfume tal mostre la como é,depois digo que vou pensar e vejo qual é o melhor preço online :laughing::laughing::laughing:

2 Curtiram

Se o problema é a performance, experimenta este.
Não te irás arrepender.

4 Curtiram

Ofereceram-me Aqua Di Parma.

Fui ver o preço na Amazon e até fiquei verde.

O aroma é fantástico e permanece mesmo depois de tomar duche no dia seguinte à aplicação.

1 Curtiu

Pah, eu diria que isso é mais falha no teu banho do que qualidade do perfume :grimacing:

2 Curtiram

Acqua di Parma tenho mas so em shampoo bom produto sem duvida.

1 Curtiu

Olhe que não, meu caro, olhe que não!

Adam Sandler Bath GIF

1 Curtiu

Chegou o perfume que vou usar este verão,muito boa qualidade para o preço,faz-me lembrar um pouco o Pacific Chill do Louis Vuitton mas com um preço muito mais acessivel.

1 Curtiu

O frasco deve custar dois terços do preço :sweat_smile:
Não dá para encher na Equivalenza :roll_eyes:

A garrafa esta excelente muito bem apresentada por 35 libras fiquei muito satisfeito :laughing::laughing:

Lattafa só mesmo da Notino? Ou conhecem outros sites de confiança?

Já apanhei noutros sites (inclusive marketplace da Worten) em que são bem mais baratos que a Notino o que me leva a crer que possam não ser de confiança (site e/ou produto)

Comprei este para alternar com o Bateig Azul no verão,é de excelente qualidade e barato.

A Amazon também tem.