Obrigado!
Não encontro lá o prefume!
My bad.
Pensava que era o Lattafa.
Aqui:
Obrigado!
SL
Boas pessoal, estive aqui a ler os vossos comentários e estava a pensar fazer uma compra… Alguém conhece este site?
Podem dar-me mais algum feedback acerca destes perfumes? É neste site que encontro mais barato…
@MrMarcel percebi que gostas muito de perfumes… podes falar-me um pouco destes dois? Estava a pensar fazer este investimento… não encontro mais barato em lado nenhum de confiança
Também tenho esse stronger with you e gosto muito, é doce sem o ser demasiado!
Em relação ao site de que falas, não conheço, nunca mandei vir daí, mas tenta ver na deloox, costuma ter bons preços e é confiável.
Quanto às tuas escolhas, tenho os dois e adoro, mas são perfumes mais de inverno, principalmente o halfeti leather… são perfumes completamente diferentes e exóticos que, onde quer que passes se vão fazer sentir
Diria que, se queres um mais versátil que também possas usar mais facilmente no verão, eu iria antes para o Halfeti normal. O oud wood é o meu perfume de eleição por isso, recomendo a 100%, mas sinto que ou se ama ou se odeia. Dá-te a sensação que mandas no mundo ![]()
![]()
![]()
Concluindo, são 2 obras de arte da perfumaria.
Muito obrigado pela Ajuda e partilha de opinião
As minhas duas últimas aquisições para utilizar na primavera/verão foram o bal d’afrique absolu e o sospiro Vibrato. Adoro os dois !!
Dolce Gabanna One homem… Onde arranjar mais barato?
Tbm peguei o vibrato muito bom
Sites confiaveis para perfumes de luxo? Com preços em conta