Perfumes

Opá, gosto muito de perfumes, não me importo de abrir os cordões à bolsa quando gosto mesmo… mas, de facto, esse Tom Ford está cada vez mais absurdo… desde a última vez que comprei para agora ja subiu demasiado…

Absurdo mesmo. Os decants de 10ml da private line (fucking fabulous,oud Wood, etc), vendia-se na Sephora, passou de 50€ para 70€!

Sim, é ridículo… mas mesmo assim caio na teia… :face_with_raised_eyebrow:
Há uma loja no outlet de Vila do Conde que costuma ter boas promoções nos Tom Fords, uma vez comprei lá o Jasmine Rouge a muito bom preço (comparado com o que se vê por aí)… mas não me lembro do nome…

Depois de anos a alternar entre Aventus e Black Orchid, tendo chegado ao fim do primeiro, perdi a cabeça por um Amouage Interlude 53. Ficará mais para ocasiões especiais e irei experimentar o Le Male Elixir e outros do Gaultier mais para uso corrente.

1 Curtiu

Gosto muito do Ultra Male.

1 Curtiu

Vou experimentar. Eu normalmente preciso de 2 idas à loja para escolher um perfume, cheiro vários no papel, depois desses escolho 2 ou 3 meto 1 em cada pulso ou nas costas da mão e depois vou cheirando ao longo do dia, o que gostar mais é o que compro depois na 2a visita à loja. :joy:

Malta , que perfume recomendam para o dia a dia ? Algo não muito caro

Eu estou a gostar muito da marca Lattafa. São perfumes produzidos no Dubai, e de matriz naturalmente muito oriental. Mas são também de matriz muito semelhante a perfumes estupidamente caros, como Armani Privé, Oud for Greatness, e assim…

A Notino tem todos, praticamente. Eu comprei quatro, e vou experimentar mais, com base no que se diz no Fragrantica e no Parfumo, já que dificilmente consegues experimentar em loja.

Depois, dentro dos ‘originais’, tens os clássicos, que acabam sempre por ser mais baratos (por norma). Os Jean Paul Gautiers, os Hugo Boss, os Paco Rabanne, os Calvin Klein (não gosto), não costumam ser muito caros, especialmente online. E esses, podes sempre ir a perfumarias testar, para depois comprares na net, onde são sempre mais baratos…

É isso , obrigado pelas dicas .
Abraço

Queres gastar quanto?

se queres usar só um e que seja versátil para o dia a dia, verão inverno, dia e noite, o melhor que fazes é ir para uma blue fragrance.

A preço acessível sugiro os Acqua di gio (tem o downside de ser muito popular, ou seja vais cheirar igual a muita gente), versace Dylan Blue ou o narciso rodriguez bleu noir.
Todos esses deves arranjar a um preço aceitável se procurares na net (vai ao kuantokusta por exemplo).

Se quiseres abaixo disso, secalhar já perdes um bocado em qualidade.
A menos que vás para os clones, és capaz de arranjar alguns jeitosos a bom preço na notino.

Estava a pensar até 50 euros .

Obrigado.
Já dá para ter uma noção .
Abraço

Para todos os dias tem várias opções, dentro do preço:
Montblanc Man Explorer EDP
Narciso R For Him Bleu Noir EDT
Issey Miyake L’Eau D’Issey Pour Homme EDT
Armani Acqua di Giò Profondo EDP
Tommy Hilfiger Impact Intense Eau de Parfum
Prada L’Homme - procurando na NET consegue-se por €50-€55.

• Um pouco mais caro
    Y Yves Saint Laurent
    Hermès H24 EDT
1 Curtiu

já andava atrás deste menino há algum tempo, apanhei um preço mais ou menos e decidi que era desta.
É carote para um clone, mas é muito muito semelhante ao aventus.

Comprei também o club de nuit untold (clone do BCR 540) e o Lattafa Al Nashama Caprice (clone do YSL la nuit de l’homme bleu électrique), ainda não chegaram, depois meto o feedback

E cheapies tipo até 15 euros quais as vossas experiências

15 euros mesmo para clones é apertado…

Assim de repente tens perto desses valores o encre noire sport (18 euros na notino)
O Nautica Voyage arranjas também muito barato na amazon : Náutica Voyage Eau De Toilette Para Hombre - 50 ml : Amazon.es: Belleza
Drakkar Noir se quiseres uma cena old school, cheirar à stud dos 80’s : Guy Laroche Drakkar Noir Eau de Toilette, Perfume para Hombre, Fragancia Aromática y Amaderada para Hombre, Con Musgo, Pachuli y Bálsamo de Abeto, 30ml : Amazon.es: Belleza

O mais barato que eu tenho é o Antonio Banderas Blue Seduction, comprei-o na altura numa promoção qualquer e custou-me uns 5 euros.
Cheira muito bem nos 30 minutos que dá para cheirar xd

1 Curtiu

Jean Paul Gaultier Ultra Male.

Dos melhores.

Eu gosto de todos do Jean Paul Gaultier

Então experimenta este, e depois diz-me!

https://www.fragrantica.com/perfume/Lattafa-Perfumes/Ramz-Lattafa-Silver-71868.html