Perfumes

Vou experimentar.

@Sigurd , vi agora que esse é um clone daquele que mencionei. Portanto, deve ser top!

1 Curtiu

Sim, é mesmo muito parecido.

Eu tenho e gosto muito.

Custa muito menos.

Pois, pelo que vi, estamos a falar de uma diferença de 50 bagos.

Obrigado pela sugestão. :fist_left:t2:

1 Curtiu

Dentro dessa marca (Lattafa), mandei vir 4, e fiquei satisfeito com todos. Já aqui falei várias vezes neles.

1 Curtiu

Nunca tinha ouvido falar. Vou testar, garantidamente.

Até 15€ para o dia a dia o melhor que tens é o Vibrant Leather, que remete para o Creed Aventus.
O cheiro é bom, a projecção e fixação nem tanto, mas pelo valor é bastante aceitável. Compras um frasco mais pequeno e vais retocando ao longo do dia

1 Curtiu

Kahmrah tenho aqui e adoro

Pelo que li sobre ele, está na wishlist para a próxima compra.

Dizem que é muito bom para usar na época natalícia (cheira a 'Christmas Market) e… Para ir às gajas!

1 Curtiu

O clone do “Kilian Angel Share” certo?

Pelos comentários, embora toda a gente assuma que é inspirado, ninguém arrisca dizer que é realmente um clone.

O que é um Clone, até no frasco, é este:

https://www.fragrantica.com.br/perfume/Lattafa-Perfumes/Bade-e-Al-Oud-Oud-for-Glory-64948.html

Deste:

https://www.fragrantica.com/perfume/Initio-Parfums-Prives/Oud-for-Greatness-53641.html

O primeiro custa uns 30€, o segundo uns 300€…

o khamrah é um clone do Angels Share…
Como qualquer clono não é 1:1 mas anda lá muito perto.
aliás a maioria dos narizes, onde incluo o meu, tem dificuldades em distinguir.

há um noco khamrah que esse sim, é inspirado no angels Share mas adiciona uma nota de café e já se distancia um bocado mais do OG.

Eu sou fã do Angels Share desde que experimentei um decant, não tenho o khamrah porque na altura era dificílimo de encontrar, acabei por comprar o kismet angel que também é um clone muito bom.
mas o frasco do khamrah é lindo, e eventualmente vou comprar também.

Sobre a fragrância sim é um cheiro acolhedor, natalício, doce.
completamente unissexo e algumas pessoas podem achar enjoativo.

Mas para mim a fragrância mais natalícia que cheirei, e acabei por conseguir comprar um enquanto ainda não estava descontinuada, é o One Million Privé. É um aroma a canela doce fantástico.
hoje em dia deve ser muito difícil de encontrar, mas também há um clone muito bom, o Pandora Scents Milano Prive

Vou corrigir então… “O inspirado no “Kilian Angel Share” certo?” :sweat_smile:

Também está na minha lista, em ambos os casos (original e inspirado) dizem que atrai atenções…

Não sou muito fã de Oud, mas esse até o frasco clonaram :rofl: :rofl: :rofl:

Para viagens é que é uma foda. Bicharoco de frasco

Uso disto quando vou viajar

2 Curtiram

Lattafa Al Nashama Caprice (clone do YSL La Nuit de L’Homme Bleu Electrique) - que perfume incrível!
performance excelente, e o cheiro é maravilhoso.
Dado o preço do Bleu Electrique ( e isto assumindo que se consegue arranjar), é um no brainer para quem gosta do DNA.
Eu não tenho o Bleu Electrique mas tenho o OG, e gosto muito mais deste Lattafa.

Só tem mesmo um defeito, o frasco é feio que fode.

1 Curtiu

Comprei o lattafa asad e fiquei um pouco decepcionado … acho que o cheiro não fica muito tempo , pode até ser do perfume que não entra muito bem com a minha pele …

Há quanto tempo o tens?

Eu não tenho o asad, tenho o sauvage elixir, mas por vezes os clones precisam de repousar uns tempos em contacto com o ar. Gasta um bocado e deixa-o estar, vais ver que no próximo outono provavelmente já está outro perfume.
Pelo menos todos os youtubers mais conhecidos recomendam o asad e dizem que é do mais próximo ao original que um clone pode ser. E se for próximo ao original é uma besta.

Outra coisa que pode acontecer é o teu nariz ficar cego à fragrância, convém confirmares com alguém se sente o cheiro ou se realmente desapareceu, porque acontece muito nos perfumes muito fortes, especialmente se tiverem muito ambroxan.

Aconteceu-me um pouco isso com o Opulent Oud, que dizem que é um clone do Armani Prive Oud Royal.

Não gostei muito dele quando o comecei a usar. Mas está a melhorar com o tempo. E também gosto mais dele com temperaturas mais altas.

Chegou segunda acho eu …mas sim podes ter razão , eu encomendei também por curiosidade, já tinha ouvido falar da marca e como é 100% eau de parfum , pensei que fosse mais forte e ficasse mais tempo na pele , mas vou seguir o teu conselho e ver o que dá daqui a uns tempos