Perfumes

Já que se fala de clones, acho que vale muito a pena ver sempre o feedback de youtubers antes de comprar, principalmente os com maior reputação. Se disserem que são muito parecidos, então não falha.
Eu costumo seguir principalmente o feedback do gentscents.

De momento tenho 3:

Star Men Nebula da Fragrance World, clone do A* Men Pure Malt
Kismet Angel da Maison Alhambra, clone do Angels Share
E mais recentemente o Jean Lowe Immortal, também da Maison Alhambra, clone do Louis Vuitton L’Immensité

Satisfeitíssimo com todos eles.
Há cada vez mais clones a um nível estúpido, o que faz com que gastar uma verdadeira fortuna nos originais seja só um luxo, porque quando os usas, os clones bons, é praticamente indistinguível dos originais.

Proximas aquisições serão em princípio o al haramain amber oud tobacco edition, clone do Tobacco Vanille da Tom Ford, e o Club de Nuit Intense Limited Edition, clone do Aventus.

Este é fã de todos os flankers do acqua di gio - portanto, temos de lhe dar um desconto nas apreciações positivas.

oi?

Esse youtuber aprova todos os acqua di gio, quando o único francamente bom é o extinto Profumo. Daí a pouca fé nas recomendações dele.

Quanto maiores pior pois começam a recomendar patrocinios sem dizerem

1 Curtiu

Este conquistou-me. Tive de comprar

@Boneville alguma review? :sweat_smile:

Essa marca que eu meti, Lattafa, mesmo que os perfumes não sejam clones perfeitos, são bons perfumes. Aliás, há muitos que nem são vistos como clones pelos reviewers.

Por exemplo o Lattafa Asad, que é suposto ser um clone do Dior Sauvage Elixir. Vai ver o que dizem os reviews.

Eu tenho quatro Lattafa, já aqui publiquei as minhas impressões, e falta um. A seguir compro o Asad, que só não comprei porque não tinha stock na Notino (de onde vieram os outros 4).

Impossível estar mais satisfeito do que estou.

Caraças, és o fundamentalista dos acqua di gio? xD

O gajo dá a opinião dele como todos os outros, e as opiniões são sempre subjetivas.
Então sobre perfumes…

A alhambra pertence à Lattafa, e salvo erro a fragrance world também

Para reviews de perfumes vou a este site

o fragrantica revela mesmo a enorme subjetividade nisto dos perfumes. Para quase todos apanhas reviews a dizerem precisamente coisas opostas.
Uns dizem que projeta muito, outros que projeta pouco, outros que dura muito, outros que nem conseguem cheirar, uns que cheira a detergente, outro que cheira melhor que rosas, enfim xD

Mas também consulto muito o fragrantica, atenção

1 Curtiu

E verdade mas os que sao mesmo bons tem reviews de 4 estrelas para cima e dai que depois faco a minhas escolha e vou as lojas para tentar os testers para ver se e do meu gosto ou nao…

E pronto, faltava testar este, testei hoje…

Não o acho assim tão parecido ao Armani Privé, mas gosto dele. Há aí alguem a dizer que é muito semelhante ao Oud Vanilla, que eu não conheço.

Mas gosto dele. Quatro boas compras que fiz.

Como sou um apaixonado por perfurmes, vou aventurar-me por aqui:

Comprei este perfume há uma semana e estou cada vez mais fã…

Screenshot_20240211_160612_Chrome

Alguém conhece outros da Penhaligon’s que recomende?

No outro dia experimentei o gold da dolce gabbana e gostei muito. Vai ser a próxima compra. Não gosto de ter mais que 1 perfume, neste momento tenho o K, também da dolce gabbana.

eu tenho perfumes para todas as situações ate para dormir coloco

Também tenho alguns, e vou variando bastante… mas, para mim, embora tenha comprado o Halfeti Leather da Penhaligon’s e esteja a adorar (na foto tenho o Halfeti normal), não consigo encontrar nada melhor que o Oud Wood da Tom Ford, é surreal… só é pena ser tão caro e cada vez está mais caro…

Alguns dos que tenho de momento

já usaste meio frasco do Halfeti numa semana? xd

Foda-se, vives bem…

Os 5 perfumes que ando a rodar atualmente devem ser mais baratos, todos somados, que esse Oud Wood, ou esse Halfeti…

O que comprei recentemente foi o Halfeti Leather, esse Halfeti que está aí na foto já o tenho há algum tempo… :laughing::laughing:
Mau era, andava aí a intoxicar o pessoal xD