Perfumes

É o meu perfume de eleição :v:mas estou receptivo a experimentar outro que não fuja muito deste registo. Basicamente " sou todo ouvidos " :wink:
Cumps,
csl

1 Curtiu

Dylan Blue pour homme, da Versace.
La Nuit de l’Homme, Yves Saint Laurent.
Sauvage, Dior.

tens um bom clone, a uma fração do preço do Blue, no Missoni Parfum Pour Homme.

Recomendo Dylan Blue ou La Nuit de L’Homme como o Rossa falou, acrescento ainda:

Prada L’Homme

Sim 70% já vi mas não serve para perfumaria para mim tem que ser acima de 96 e esses a única vez que vi foi por encomenda.

Podes mandar vir de Espanha

Não sabia que era por causa dos impostos incrível , até aceitava que o m

Não e difícil recriar o cheiro de um perfume difícil e obter a mesma performance silhueta longevidade projeção

1 Curtiu

A longevidade e projeção não consegues ao usar maior concentração de óleo das essencias?

Não a performance não tem somente a ver com a concentração de fragrância e mito , tem a ver com as matérias primas utilizadas, por isso e que disse ha oessoal que estuda perfumaria e sabe a importância do peso molecular a piramide de notas ha oleos que tem.uma evaporacao rapidas e outrps mais lento.
Eu uso um pouco de água destilada nas minhas bases para retardar a evaporação depois depende da composição química da pele de cada pessoa também

Aliás há combinações de forma a dar mais projeção não e só uma matéria prima em si porque elas todas interagem entre si

2 Curtiram

Grato desde já pela dica tua, Rossa e zofo :saluting_face::muscle:
Cumps,
csl

1 Curtiu

Comprei 4 Lattafa e hoje experimentei este:

Como nem o frasco poderia dizer outra coisa, é um clone do Initio Oud for Greatness. Como todos os clones, não é igual. Mas está muito longe de ser um clone da Equivalenza. Por 30€, não estou nada insatisfeito.

@Soulfly

Como o meu post anterior comprova, comprei e, para teres uma ideia, hoje fui colocar a roupa que trazia ontem para lavar, e o perfume ainda se notava bastante.

É efetivamente muito semelhante ao Oud for Greatness. Custou-me 30€, em promoção. Agora acho que está mais caro.

Agora faltam-me testar os outros três que comprei, que também dizem ser muito semelhantes a outros mais caros. Depois dou feedback.

1 Curtiu

Como comprei 4 da marca Lattafa, hoje estou a usar este:

Dizem que é um clone do Ultra Male. Outros do Le Male Le Parfum. Outros do Ultra Male.

Não conheço o Ultra Male, nem o Le Male Le Parfum. Apenas o Le Male ‘normal’ e o Le Male Aviator, e não é clone de nenhum deles. Embora ande ali na mesma zona cítrica e baunilhada. Para mim, é melhor que os que citei. Dá-me é ideia de que não terá a mesma longevidade. Mas as reviews dizem que sim. Vamos ver…

Mais um aprovado, pelo preço…

Amanhã uso um terceiro.

A família tios primos vai tudo levar perfumes caseiros personalizados mais umas bases para velas que fizemos todos cá em casa estamos entretidos e didático o meu nariz já está cego com tanto óleo :joy:

2 Curtiram

Consegui a bom preço mesmo a tempo do Natal.

Este e daqueles que só gosto passado um pouco de tempo depois de o pôr

É agressivo logo quando se põe mas como dizes quando assenta é muito bom mesmo

1 Curtiu

Sem dúvida fica bem diferente quem experimenta de forma rápida nunca vai se aperceber da qualidade dessa fragância . Eu gosto muito do davidoof cool water e o YSL y men

Fiz um unisexo com baunilha francesa amber glow iso e super e uma ponta de patchouli ficou divinal

1 Curtiu

Outro que gosto muito,quase impossivel encontrar em forma de lata um dos meus tesouros.

1 Curtiu

Update:

Apesar de não ser um perfume muito forte, tem uma durabilidade bastante boa. Confirmo que gosto mais do que os Le Male que já testei.

Hoje foi dia de testar este. Dizem que é uma réplica do… REPLICA By the Fireplace. Não sei. Nunca tive nem testei. Sei que, até agora, dos três Lattafa que experimentei, deve ser o meu preferido.

Ver como se porta ao longo do dia…