Perfumes

Por acaso, o que se lê na net, é que se nota bem a diferença entre um e outro…

Voltei a usar o Fahrenheit da Dior… nota-se alguma diferença para o que usei quando era adolescente mas este perfume ainda é um sucesso :sweat_smile:
Saudades do Armani Mania. Também era muito bom.

Armani Acqua di Gio Parfum

Ainda não o cheirei, mas os “influencer” estão a dizer que é muito muito semelhante ao extinto Profumo.

1 Curtiu

Discordo a 100%, para mim dos melhores clones da Lattafa.

Onde é que se consegue comprar este Lattafa Asad. Queria experimentar.

Thanks

1 Curtiu

Notino

Já deixei alerta de disponibilidade.
Obrigado!

Mandei vir um discovery set da skinlife, oferecem um vale de desconto de 10 euros:

É caro? Nunca comprei nada disto, mas quero comprar um perfume, e queria manter-me no Kurkdjian.

Não me parece caro, 25 euros por 5 amostras de 2ml cada de perfumes de nicho parece-me ajustado…
Boa maneira de descobrir o que gostas antes de investir dinheiro em produtos que geralmente são bem caros

É mais barato se comprares diretamente no site da MFK. 14€ por 4 samples e ficas com nota de crédito equivalente para compra futura no site.

1 Curtiu

Loja ou site de confiança para comprar este perfume:

image

Última aquisição:

image

O cheiro é delicioso, já a performance é mediana.

Ofereci ao meu cunhado, no Natal do ano passado. A minha irmã comprou-lhe outro igual este ano.

1 Curtiu

Alguem conhece o L’Ombre Dans L’Eau da Diptyque? Opiniões?

Depois de usares um bocado do frasco, e com o tempo, começa a ganhar performance.
Pelo menos o meu foi assim

Há perfumes que com o tempo melhoram a performance e mesmo o aroma, não sei se por haver contacto com o ar à medida que é gasto

2 Curtiram

Última aquisição:

image

2 Curtiram

Alguém sabe onde arranjar seringas para decants? Sem ser no aliexpress, não encontro em lado nenhum.

Acho que encontrei o perfume que há tanto tempo procura. Estou completamente rendido.

2 Curtiram

Comprei dois novos, um mais para o verao, outro para o dia a dia:

2 Curtiram

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: