Para quem quer conhecer perfumes da Creed (e potencialmente comprar os seus clones), a boutique dos relógios do Colombo têm Creed
Menos de 30€?! Neste momento está 75€ e já com o desconto de 15% ![]()
Dirias que é adequado a que estação do ano?
Obrigado pela dica, mas não resido em Lisboa ![]()
Ainda há 2-3 dias estavam o Milestone e o Sillage a menos de 30€. 75€ acho um disparate.
Diria que é principalmente primavera, mas no clima português pode ser usado o ano inteiro.
Entretanto optei por deixar de lado o Layton e decidi mandar vir vários clones para a aproveitar a promoção da notino:
Lattafa Oud of Glory
Lattafa Pride Eternal Oud (está com envio grátis para toda a encomenda)
Lattafa Asad
Afnan Turathi Blue
E mandei vir também o JPG La Belle Le Parfum para a maria.
Hoje passei numa loja e experimentei mais uns perfumes, gostei bastante destes:
Terre d’Hermès Eau Givrée - Muito fresco e citrico, bom perfume de verão
Baldessarini Signature - Outro perfume fresco, há quem diga que faz lembrar o Aventus mas parece-me mais parecido com o Explorer.
Mercedes-Benz Club Black - Perfume (muito) doce, a fazer lembrar-me uma mistura de SWY Intensely e Spicebomb Extreme.
Opinião do Turathi Blue?
Comprei esse. Muito semelhante ao Bvlgari Tygar, a performance é mediana, tendo em conta que é um perfume fresco, não é má. Comprei pela notino, paguei 20 e poucos euros, acho que vale muito a pena!
Gostei do muito do cheiro, sentes bem as notas cítricas, é um perfume perfeito para os dias quentes, pena a performance não ser grande coisa mas pelo preço não se pode pedir mais.
Entretanto comprei o Sunrise on the Red Sand Dunes da Zara, que é um clone do LV Imagination.
Estou a pensar comprar o lataffa opulent oud. Qual é a vossa opinião sobre o perfume? Estou a explorar ultimamente os cheiros mais oud do norte de África.
Mancera Cedrat Boise a 90€ na notino.
Ja o tive e sempre gostei ate’ o dia que por engano comprei a versao azul e detestei.
Voltei a experiementar hoje no aeroporto.
Alguem gosta?
Tive e há alguma nota que me dá enjoos.
Tentei várias vezes, não consigo usar.
Acabei por trocar pelo givenchy gentleman cologne no olx
Baunilha.
Tambem tenho o givenchy mas é muito diferente deste.
Faco muitas vezes misturas entre um doce e um mais sobrio.
Azzaro by night + Polo Blue / red
Spicebomb + Invictus
Mas eu gosto de baunilha, o tom ford tobacco vanille é dos meus perfumes preferidos por exemplo…
Sim, são muito diferentes, eu troquei porque queria mesmo ver-me livre desse, e como andava à procura do givenchy juntei o útil ao agradável.
Cheguei tarde. Mandavas para aqui ![]()
Divain. ![]()
Lattafa Asad - é tudo o que dizem dele (elixir)?
É, performance incrível e praticamente não consegues distinguir do elixir.
Deixaste-me curioso… ![]()
Mas com a “potência” que o OG tem, o preço acaba por ficar em conta visto que se alguém deitar mais que 3 borrifadelas, ainda acaba preso ![]()
Um frasco de 100ml deve durar, durar e durar…