Perfumes

Se meteres directamente no corpo aguenta bem perto de um dia.
Se for na roupa, dura 2 ou 3 dias.

Eu uso no corpo desde as 8 ate às 18/19h e sinto-o bem.

1 Curtiu

O Intense ou o normal?

1 Curtiu

Eu utilizo o normal.

1 Curtiu

Comprei um perfume que acho que tem um ratio preço/qualidade incrível: Private Club for Men de Mauboussin.

Para quem gosta de blues é na linha de um dos meus favoritos que é o Dylan Blue da Versace mas a metade do preço :sweat_smile:

O L’eau de Issey… nada contra mas é o “Papa Figos” dos perfumes… nada de mau mas tão comum… como o Sauvage…

Que perfumes recomendam para os dias de Verão (uso diário), por volta dos 30€?
Usava o Missoni Wave EDT mas está perto de 50€ e neste momento queria algo mais acessível.

@Diltiazem ja tentaste o Atlantis de uma companhia chamada Blu Atlas?

se gostares de fragrancias género aventus:
Armaf Club de Nuit Intense Perfume : Amazon.es: Beleza
Montblanc Explorer Man Eau de Parfum 30ml (Original) | Kuantokusta

este é clone do Green Irish Tweed se quiseres uma coisa mais green:
Três Nuit - EDT : Amazon.es: Beleza

num registo mais dentro do missoni wave:
Versace Pour Homme Eau de Parfum (carethy.pt)

Não conheço. Acho que já ouvi falar nisso num vídeo qualquer de youtube, mas sem certezas. Bom feedback?

Pois… eu estou um bocado de pé atras so esta disponivel para mandar vir dos States. Os produtos de skincare que a companhia tem são do melhor que ha agora em relação ao perfume/colonia tenho as minhas reservas…

Montblanc Legend Spirit
Davidoff Cool Water

Tenho lido este tópico sem intervir porque estou a leste dos perfumes.
Alguns falaram do l’eau d’issey. Fui à uma perfumaria e gostei. Mandei vir pela primor 75ml/33€. Para o trabalho, serve.

Depois há aquele perfume que penso que não é para todos os gostos mas é de uma intensidade infinita : Kouros da YSL.
Há quase 15 dias na Douglas, esborrifei num papelinho. Ainda hoje o cheiro continua intenso.

Notino está com descontos de 15% em todos os perfumes.

comprei lá na semana passado o Molecule 01 que tava a preço interessante, chegou todo fdd, com fuga do líquido do frasco (quando abri a encomenda já era um cheiro intenso que até pensei que fosse da amostra que mandaram).
Entretanto enviei para lá a reclamar e foram impecáveis.

Mandei fotos detalhadas e deram-me a escolher entre uma nova unidade ou um voucher no valor total do produto (e fiquei com este na mesma, que apesar de tudo está em condições de utilizar, só veio com fuga na zona do atomizer e durante o transporte como anda tudo aos tombos leakou líquido, mas estando na posição vertical tá top).

Muito rápidos a tratar da situação, responderam-me ao email da reclamação em minutos.

Basicamente tenho um molecule 01 de borla.

2 Curtiram

O que achas do perfume, recomendas?

O molecule 01?

Eu comprei o de 30ml pela curiosidade já que aparentemente o cheiro é diferente para toda a gente.
Qualquer coisa sobre o iso E super interagir com feromonas ou lá o que é.

Eu gostei do cheiro em mim, e consigo definitivamente cheirar (aparentemente há quem não consiga). Mas é bastante subtil e vais apanhando de quando em vez durante o dia…
Se vale o preço? Não creio, a menos que consigas mesmo um bom negócio…

Há por aí perfumes só com iso E super (ou umas variantes disso) que são muito mais baratos.
Se cheiram o mesmo já não sei dizer.

Entretanto aproveitei o voucher e os 15% e comprei o vetiver sensuel da Mancera.
Muito curioso porque em teoria é mesmo a minha cena

1 Curtiu

E sentes aquele cheiro amadeirado? Há quem diga que cheira a livros… Eu estou tentado a aproveitar o desconto e mandar vir o Layton.

A mim não me cheira a livros, aliás é um cheiro limpo e verde, ligeiramente amadeirado.
Faz-me lembrar o cheiro a madeira húmida.
É difícil de descrever, diria que o mais parecido que tenho a isto é o tom ford grey vetiver mas este é ainda mais suave, como se só apanhasses as notas menos pronunciadas do grey vetiver.

Sobre o Layton, é top e vale o dinheiro, mas ao mesmo tempo é caro pa crl xd
Eu tenho um decant de 10ml da fragrantworldshop, só uso em ocasições mais memoráveis.

Já agora quem gostar de Creed Green Irish Tweed e não quer pagar tanto por 50ml, arranja mais barato em decant.
50ML “novo”: 190 euros
50ML decant: 110 euros

Se o frasco vale 80 euros… depende de cada um xd

1 Curtiu

Opinião sobre o Sillage? Vale a pena?

P.S: Nunca experimentei o SMW :expressionless:

Ao preço que tem estado na Notino (menos de 30€) é um no-brainer. Eu gosto, mas já conhecia o SMW e o Al-Rehab Silver.