Perfumes

Isto!!! Já tive para entrar numa loja e perguntar se vendiam esse perfume… :sweat_smile:

Alguém conhece ou já experimentou?

Anda com hype, mas não sei se por mérito se pelos “influenciadores” :moneybag: :moneybag: :moneybag:

Ao que li, é um clone do Sauvage, ao mesmo preço, e mais químico. Mas também já li que é extraordinariamente bom…

Lá será como os melões.

Passei ontem numa perfumaria Douglas, visto que vendem online pensei que tivesse disponível na loja para fazer o teste mas… quando perguntei a resposta foi “nunca ouvi falar” :upside_down_face:

E vendem! Mas como ambientador… para usar como perfume deve durar uma horita ou duas e não aconselho a por na pele :sweat_smile:

É ambientador da marca deles?

Sim é.

Malta, ando à procura de um perfume fresco e cítrico. Alguma recomendação? Comprei na altura do natal o Acqua di Gio Pour Homme mas não me conquistou.

Melhor perfume que acariciou a minha derme. Absolutamente divino.
Com muita mas mesmo muita pena minha, foi descontinuado.

Eu gosto de usar este

1 Curtiu

O Chanel Allure Homme Edition Blanche, por exemplo, é uma excelente opção dentro do que procuras

Na Douglas é onde deves arranjar mais barato, costuma ser onde encontro Chanel a melhor preço

1 Curtiu

Andei de volta desse ultimamente, gostei, mas um colega de trabalho tem, despeja 0,5 litros e já não posso com o cheiro. Mas seria desse género, sim.

Vê o Dior Homme Sport então…

1 Curtiu

Experimenta:

Light Blue Eau Intense Pour Homme

Light Blue Forever pour Homme

2 Curtiram

Missoni Wave EdT
Versace pour Homme EdT
Light Blue pour Homme Eau Intense EdT

2 Curtiram

Obrigado a todos pelas sugestões. Vou rondar os miúdos.

1 Curtiu

Light Blue Forever é qualquer coisa.

Adoro!

2 Curtiram

Porque o EdT? Confesso que desde que comecei a comprar perfume EdP não quero outra coisa. A longevidade é imbatível e bastam duas ou três vaps.
Claro que o aroma pode variar, mas nem tanto assim. Nos da Versace que é a minha “casa” em perfumes vale bem a pena

Há muitos perfumes em que o edt e o edp são muito diferentes.
Há casos até onde a performance dos edp acaba por ser pior do que alguns edt.

É importante experimentar sempre, uma ex namorada minha uma vez ficou super chateada porque foi a uma loja e venderam-lhe, salvo erro, um dior hypnotic poison edp quando ela queria o edt, porque a senhora vendedora garantiu-lhe que era igual, só mudava a concentração.
Resultado, chegou a casa e odiou o edp e só dizia que era completamente diferente.
Só que teve de ficar com ele porque depois de aberto não aceitam a troca.

2 Curtiram

Apaixonei-me pelo Light Blue Forever.

Por outro lado, detestei o Light Blue Eau Intense Pour Homme :sweat_smile: