Isto!!! Já tive para entrar numa loja e perguntar se vendiam esse perfume…
Alguém conhece ou já experimentou?
Anda com hype, mas não sei se por mérito se pelos “influenciadores”
Ao que li, é um clone do Sauvage, ao mesmo preço, e mais químico. Mas também já li que é extraordinariamente bom…
Lá será como os melões.
Passei ontem numa perfumaria Douglas, visto que vendem online pensei que tivesse disponível na loja para fazer o teste mas… quando perguntei a resposta foi “nunca ouvi falar”
E vendem! Mas como ambientador… para usar como perfume deve durar uma horita ou duas e não aconselho a por na pele
É ambientador da marca deles?
Sim é.
Malta, ando à procura de um perfume fresco e cítrico. Alguma recomendação? Comprei na altura do natal o Acqua di Gio Pour Homme mas não me conquistou.
Melhor perfume que acariciou a minha derme. Absolutamente divino.
Com muita mas mesmo muita pena minha, foi descontinuado.
O Chanel Allure Homme Edition Blanche, por exemplo, é uma excelente opção dentro do que procuras
Na Douglas é onde deves arranjar mais barato, costuma ser onde encontro Chanel a melhor preço
Andei de volta desse ultimamente, gostei, mas um colega de trabalho tem, despeja 0,5 litros e já não posso com o cheiro. Mas seria desse género, sim.
Vê o Dior Homme Sport então…
Experimenta:
Light Blue Eau Intense Pour Homme
Light Blue Forever pour Homme
Missoni Wave EdT
Versace pour Homme EdT
Light Blue pour Homme Eau Intense EdT
Obrigado a todos pelas sugestões. Vou rondar os miúdos.
Light Blue Forever é qualquer coisa.
Adoro!
Porque o EdT? Confesso que desde que comecei a comprar perfume EdP não quero outra coisa. A longevidade é imbatível e bastam duas ou três vaps.
Claro que o aroma pode variar, mas nem tanto assim. Nos da Versace que é a minha “casa” em perfumes vale bem a pena
Há muitos perfumes em que o edt e o edp são muito diferentes.
Há casos até onde a performance dos edp acaba por ser pior do que alguns edt.
É importante experimentar sempre, uma ex namorada minha uma vez ficou super chateada porque foi a uma loja e venderam-lhe, salvo erro, um dior hypnotic poison edp quando ela queria o edt, porque a senhora vendedora garantiu-lhe que era igual, só mudava a concentração.
Resultado, chegou a casa e odiou o edp e só dizia que era completamente diferente.
Só que teve de ficar com ele porque depois de aberto não aceitam a troca.
Apaixonei-me pelo Light Blue Forever.
Por outro lado, detestei o Light Blue Eau Intense Pour Homme