Perfumes

Só conheço o Insurrection II Wild, mas como tenho o Mugler Pure Havane nunca procurei muito.
Edit: Depois de procurar 5 minutos encontrei rapidamente na amazon.es, mas não é muito barato… €59,90.

Eu confesso que sou um fã da Versace. Tenho o Eros em Parfum e é incrível… um aroma inconfundível ainda que não seja unânime… menos para as miúdas :sweat_smile: e também o Dylan Blue que sendo mais comum é um no brainer nos dias de ir ao escritório

Versace gosto do Oud Noir. Dylan Blue tenho, mas não uso (o Bleu de Chanel é imho incomparavelmente superior) e o Eros (EDT) teve o seu lugar, mas atualmente já não o uso.

E isso dos no brainers no escritório é uma questão de atitude! Hoje por exemplo levei o Musc Ravageur do Frederic Malle e até recebi feedback positivo de uma colega, o que sinceramente não seria de esperar de algo com um perfil assim… não convém é exagerar no número de pulverizações. Amanhã vai Dior Fève Délicieuse só para manter as colegas atentas! :joy:

1 Curtiu

Nao consigo gostar. Para o meu olfato comeca por ser limao depois passa a creme e no final e’ algo que nao consigo identificar.
Mas gostos…

1 Curtiu

Gostos, peles, temperaturas, pHs, as próprias roupas que um gajo veste… Há perfumes que trabalham bem em mim, que outros colegas odeiam, e vice-versa. O Moustache que ofereci ao meu cunhado no Natal de 2021, ele não gostava dele, porque o achava um bocado agressivo. Primeiro estranhou, depois entranhou, ao ponto de já ter fodido um frasco e já ter comprado outro.

Arranjei 2 amostras de Chanel Le Lion. Muito bom, mas quando meto faz-me sempre tossir.

1 Curtiu

Alguém sabe onde posso comprar os perfumes da Maison Alhambra? Pertencem à Lattafa, e parece que têm uns clones jeitosos de vários Tom Ford, estou muito curioso

Mas esses sites são confiáveis? Nunca comprei online sem ser na notino

Upa upa :moneybag:

Marabika encomendei há dias precisamente um alhambra e tudo impec.
E os portes foram super baratos…

Nunca encomendei da outra, mas parece me legítima e não teria problemas em encomendar

Entretanto mandei-me para o Nishane Hacivat às cegas, andava à procura do sítio mais barato para comprar o terre d’hermes eau givree e acabei por encontrar o hacivat a preço interessante, vai ter de esperar o Hermes

1 Curtiu

Se encontrares clone do Grey Vetiver EDP indica o site s.f.f.

1 Curtiu

https://www.kuantokusta.pt/p/3428296/just-jack-vetiver-man-eau-de-parfum-100ml

É um clone do Grey Vetiver, mas não conheço a qualidade.
Por acaso hoje usei precisamente o Grey Vetiver, e quanto mais uso mais gosto.

Queria o clone do Fucking Fabulous mas nenhuma das duas têm, é pena!

não te posso dar feedback sobre os sites, mas aceitam paypal, é alguma coisa…

1 Curtiu