Só conheço o Insurrection II Wild, mas como tenho o Mugler Pure Havane nunca procurei muito.
Edit: Depois de procurar 5 minutos encontrei rapidamente na amazon.es, mas não é muito barato… €59,90.
Eu confesso que sou um fã da Versace. Tenho o Eros em Parfum e é incrível… um aroma inconfundível ainda que não seja unânime… menos para as miúdas e também o Dylan Blue que sendo mais comum é um no brainer nos dias de ir ao escritório
Versace gosto do Oud Noir. Dylan Blue tenho, mas não uso (o Bleu de Chanel é imho incomparavelmente superior) e o Eros (EDT) teve o seu lugar, mas atualmente já não o uso.
E isso dos no brainers no escritório é uma questão de atitude! Hoje por exemplo levei o Musc Ravageur do Frederic Malle e até recebi feedback positivo de uma colega, o que sinceramente não seria de esperar de algo com um perfil assim… não convém é exagerar no número de pulverizações. Amanhã vai Dior Fève Délicieuse só para manter as colegas atentas!
Gostos, peles, temperaturas, pHs, as próprias roupas que um gajo veste… Há perfumes que trabalham bem em mim, que outros colegas odeiam, e vice-versa. O Moustache que ofereci ao meu cunhado no Natal de 2021, ele não gostava dele, porque o achava um bocado agressivo. Primeiro estranhou, depois entranhou, ao ponto de já ter fodido um frasco e já ter comprado outro.
Alguém sabe onde posso comprar os perfumes da Maison Alhambra? Pertencem à Lattafa, e parece que têm uns clones jeitosos de vários Tom Ford, estou muito curioso
Marabika encomendei há dias precisamente um alhambra e tudo impec.
E os portes foram super baratos…
Nunca encomendei da outra, mas parece me legítima e não teria problemas em encomendar
Entretanto mandei-me para o Nishane Hacivat às cegas, andava à procura do sítio mais barato para comprar o terre d’hermes eau givree e acabei por encontrar o hacivat a preço interessante, vai ter de esperar o Hermes
Aparentemente a fragrant world lançou um bom clone do Pure Malt, já encomendei um…
Adoro o pure malt mas é impossível de arranjar a preço decente. É uma coisa que essas casas deviam fazer mais, lançar clones de perfumes descontinuados, e do ponto de vista do negócio acho que faz sentido capitalizar sobre o hype desses perfumes.
O Eros está naquela bipolar: ou se adora ou detesta. É mais abaunilhado no início do que seria de prever para um perfume de homem, mas depois desenvolve. Estava um pouco saturado dos mesmos cheiros de sempre… há que arriscar.
Até gosto do cheiro do ambientador das lojas da Scalpers… aquilo dava um belo perfume!