Foi o meu caso, mal recebi o email do alerta de disponibilidade da notino, encomendei. Uma autêntica pechincha, menos de 20€!
Esse Givenchi dura que nunca mais acaba.
Boa dica! Feito!
Aparentemente é um clone tão bom do Leyton, e a tão bom preço que, nos sítios confiáveis, desaparece sempre em menos de nada…
Entretanto tenho um familiar que vai ver se lá por França arranja algum Leyton original a um preço melhorzinho do que por cá, mas ele diz que lá não costuma ser mais barato…
https://www.notino.pt/lattafa/badee-al-oud-oud-of-glory-eau-de-parfum-unissexo/
Pela Internet dizem ser 95% igual ao Oud for Greatness da Initio(que é bem caro) , quando voltar a estar disponível e se o preço for convidativo, hei de experimentar.
Fica a dica, parece ser um bom clone, tal como o Detour Noir, que custa uma fracção do Layton
https://www.coolbrands.pt/produto/lattafa-oud-for-glory-badee-al-oud-eau-de-parfum-100-ml-unisex/
Com loja física em Lisboa
Não conhecia essa loja, é de confiança?
A uns anos comprei Boadicea Azrak mas acabei por vender era demasiado forte para o meu olfacto
Também não conheço, apenas fiz uma pesquisa pelo perfume.
Mas o site diz que tem livro de reclamações
O que é que me recomendam, se quiser comprar um perfume que faça parte da “categoria” mais oriental? Sou um apaixonado pela cultura pela diversidade de sabores, aromas e cheiros e gostava de diversificar um pouco na minha coleção!
Mandei vir um after shave lotion da casa Portuguesa Antiga Barbearia de Bairro,foi mesmo por fé ja que nunca tentei esta casa e fiquei curioso. Alguem ja comprou produtos de la? As reviews parecem ser bastante positivas…
Gentleman Givenchy Réserve Privée
Não é bem oriental, mas muito bom.
Mas queres um perfume de categoria Oriental, ou um perfume do médio-oriente? Não são bem a mesma coisa. Tens orientais com fartura na perfumaria designer mainstream.
Um perfume do Médio Oriente era muito interessante!
O que é que recomendas?
Não sei o teu orçamento, mas o Nishane a mim enche-me as medidas. Mas é puxadote, à volta dos 200 euros
Depende muito do budget… mas se queres algo middle-Eastern a sério tens o Ajmal Mukhallat, Swiss Arabian Shagaf Oud, Lattafa Raghba.
Depois tens opções mais ocidentalizadas inspiradas em perfumes do médio oriente, tipo Louis Vuitton Ombre Nomade, MFK Oud Satin Mood, Versace Oud Noir, Banana Republic Oud Mosaic, vários Montale ou Mancera, etc…
A Notino já tem stock do Detour Noir outra vez. Acabei de comprar um.
Obrigado pela dica, também já mandei vir.
E os perfumes equivalenza? Há algum que gostam particularmente? São de qualidade?