Perfumes

Hoje foi dia de restock do perfume do miúdo. Como tudo o que é Thierry Mugler anda a desaparecer das lojas achei melhor ir logo para os 300mL. Pelo menos vai ser seguramente o puto mais bem cheiroso da escola dos próximos 3 anos! :joy:

2 Curtiram

Sempre gostei dos XS da Paco Rabbane neste momento ando a usar o 1Million, também da Paco.
Quer em casa quer no trabalho as mulheres não me largam.

1 Curtiu

Vou comprar o Mancera Aoud Lemon Mint gostei da amostra :blush:

1 Curtiu

Adoro! É um dos meus Mancera favoritos (empatado com o Red Tobacco), comprei só o
de 60mL e arrependo-me sempre que uso.

1 Curtiu

Adoro por razões óbvias. :wink:

3 Curtiram

Foi uma bela descoberta não ha duvida :smiley:

1 Curtiu

Don’t get me wrong… mas… meh. :stuck_out_tongue_closed_eyes:

2 Curtiram

Recomendo vivamente o Acqua di Gio Profomo e o Prada Luna Rossa Carbon. Arrancam ambos bastantes elogios.
De vez em quando uso o clássico Boss Bottled

1 Curtiu

Comprei no outro dia um frasco de 40 ml para experimentar apesar de ja ter sido descontinuado.
Os mais entendidos que partilhem a opiniao mas para mim o aroma nao tem grande ‘personalidade’

Não conheço… já ouvi dizer que era parecido com outro hype beast descontinuado (Midnight in Paris).

Hoje entrei com a minha mulher na Oysho e trouxe o .1 de lá. Tem semelhanças com o Santal 33. Sândalo, camurça e íris. 100% unissexo. Por 18€ (50mL, EdP) parece-me muito capaz.

Isto ainda se arranja ou foi descontinuado? Era uma categoria.

Fui hoje a loja com a Maria e trouxe este, com a especial aprovação dela :sweat_smile::sweat_smile:

1 Curtiu

Olá pessoal! Como muitos de nós, também sou um enorme apreciador de perfumes e estava a pensar comprar o montblanc legend spirit e o rasasi egra! Pelo que ouvi dizer, o Montblanc é um perfume muito apreciado pelo público feminino e por sua vez, o egra tem parecençaa com o davidoff cool water, um perfume espetacular que assenta que nem uma luva no torso do meu pai! Alguém possui estes perfumes, por aqui? Acham que são boas opções que ficariam por volta dos 40€ os dois?

1 Curtiu

Tive o Legend Spirit há alguns anos. É parecido com o Invictus Aqua (original), e ao que custa habitualmente é uma boa compra para malta mais jovem.

Relativamente ao Rasasi… não conheço, mas se é parecido com o Cool Water e considerando o preço deste último, a menos que haja grande diferença na performance porque não o original?!

O que acham do jean paul gaultir le beau? E do Givenchy reserve gentleman? E melhores perfumes para encantar o público feminino? Recomendações pfv! Abraço

Dizem que este: Layton- Parfums De Marly é muito apreciado pelo público feminino.

Mas já te aparecem aí várias sugestões de quem “percebe da poda”.

Isso do público feminino é muito relativo… mas se esse é o objetivo nada como os compliment bombs como os Sauvage e companhia… vais é cheirar ao mesmo que os outros todos.

O PdM Layton será uma boa opção para o inverno, ou se não quiseres gastar uma pipa de massa o Detour Noir é uma cópia impecável.

Dos que referiste, gosto muito do Gentleman Reserve Privee, mas a minha mulher por exemplo detesta…

O Detour Noir está esgotado no Notino e não gosto muito de mandar vir perfumes de plataformas permeáveis a fake e a chinesice… Sabes de algum lado onde se arrange?

Se gostares do aroma a coco, é boa cena. Eu, pessoalmente, gosto…

Pois… eu comprei na Notino. Sites “recomendáveis” com stock também não estou a encontrar. A melhor hipótese parece-me colocares um alerta de disponibilidade na Notino, porque mais tarde ou mais cedo será resposto.

1 Curtiu