Eu tenho uma relação difícil com o DH 2020, como de resto com a maioria dos perfumes com foco no ISO-E Super… fico nose-blind em 30 minutos. Já se for o DH Original… adoro!
Mas voltando à questão original… o que está na Berra? O mesmo que tem estado nos últimos 10 anos. Invictus, Sauvage, BdC, Aventus e seus me-too.
Aconselho experimentarem o novo Terre d’Hermès Eau Givrée. Veio substituir o Eau Très Fraîche, que foi descontinuado, é uma versão mais moderna deste, bem interessante
O da lata azul é a versão de senhora do Rive Gauche.
A versão de homem, nessa apresentação é uma fortuna no eBay e um tiro no escuro já que foi descontinuado há vários anos e não há garantia que ainda esteja em condições.
O meu so o uso para ocasiões muito especiais ainda esta em bom estado… Foi numa loja do Trafford Centre que o arranjei tive sorte de o apanhar…Por acaso não sabia que a lata azul era para senhoras,obrigado pela informação
Eu comprei o Detour Noir à uns meses atrás! De facto é muito parecido e a performance é excelente. Não fiques é com muitas expectativas em relação à apresentação e ao frasco
Eu pessoalmente não gosto, tenho um decant e não consigo gostar…
Mais uma prova de como convém experimentar antes de comprar, porque de facto é um perfume que a esmagadora maioria das pessoas vai adorar, mas não é para mim…
Mesmo o La nuit de l’homme EDT também não percebo bem o hype, o cheiro é agradável mas… meh
Dentro das blue fragrances, e dentro daquilo que experimentei, gosto do meu Narciso Rodriguez bleu noir extreme, gosto dos bleu de Chanel e dos acqua di gio, só que com os dois últimos vais cheirar igual a muita gente…
O Versace dylan blue também dizem ser uma boa alternativa ao Bleu de Chanel e muito mais barata. Nunca experimentei though…
Outro que adoro e que é extremamente versátil é o Chanel Allure Homme Sport eau extreme.
Mas se gostares dos Chanel prepara-te para largar a nota xd
Hoje recebi o givenchy gentleman cologne e so far, dentro destas fragrâncias viradas exclusivamente para o tempo quente é de longe a minha favorita.
Do que li por aí o pessoal queixa-se um bocado da performance (o que é bem comum neste tipo de perfumes), veremos…
Quanto ao aroma, impecável.
A linha givenchy gentleman tem grande qualidade. Fiquei muito bem impressionado com o mais recente, o Reserve Privee, quando tive oportunidade de experimentar.
Agora ando com olho no Tom Ford Grey Vetiver que eventualmente virá quando encontrar uma boa oportunidade, e o Chanel Allure Homme Sport extreme que estou à espera que me ofereçam
Eu gosto bastante apesar de não o achar extraordinário, gosto inclusivamente mais do Bleau de Chanel (depois da parte inicial)… só que a cara-metade é maluca pelo Y e pronto, quer dizer…
Por acaso, não tenho esse problema. Em mim, fixa bem.
Em todo o caso, existem truques para fixação da fragrância, como por exemplo a aplicação de uma fina camada de vaselina nos locais a vaporizar. Experimenta, que te vai surpreender