Perfumes

Confesso que prestei mais atenção aos Creed, o GIT está a bom preço… Mas de qualquer maneira não vou arriscar, sem paypal é de facto um risco demasiado grande.

Esse site que meteste aí parece-me bem interessante, encontrei aí algumas fragrâncias que estão na lista. Os frascos não me interessam muito, honestamente (o único que faço questão de ter é o do spicebomb extreme, acho-lhe piada), mas os atomizers dos que eles enviam são porreiros?

E os que têm “REGULAR” no nome são os frascos originais? Ou a diferença é outra? Não percebi bem…

Já lá fiz 3 encomendas, e correu sempre muito bem.
Só por uma vez, um dos frascos veio sem tampa, mas que se lixe.
Regular, é no caso daqueles que são com caixa original. Igual ao dos restantes sites online.
Nem tudo tem um preço mais baixo.
Mas sim, existem muitas pechinchas que se devem aproveitar.
Os atomizers? Os frascos são os originais, portanto, tudo como manda a Lei.

Já me lixaste, assim levas-me à falência :laughing:

:rofl::rofl::rofl:
Boas aquisições :wink:

Deixar só aqui o meu feedback sobre o site,

Entrega rapidíssima (recebi há bocadinho), tudo impecável, preços top, recomendo e voltarei a usar certamente :slight_smile:

Este é boa malha para o verão

1 Curtiu

Comprei recentemente 2 Armani Code, o Absolu e o Colónia. Apanhei um bom negócio, mas não são exatamente o meu género.

Entretanto recebi também vários decants que ainda não experimentei:

• Mancera Aoud Lemon Mint,
  • Mancera Cedrat Boise,
  • TF Ombré Leather,
  • TF Fucking Fabulous,
  • Serge Lutens Chergui.

Adoro o Fucking Fabulous! Mas não tenho coragem de gastar 300 euros no frasco de 50 ml.
O Ombre Leather acho demasiado “forte”

1 Curtiu

Pessoalmente gosto muito do Absolu, do Cedrat Boise e do Ombré leather…

Nunca experimentei o Fucking Fabulous, é muita fruta…

1 Curtiu

Para um fim de semana activo uns sprays rapidos deste

Gosto muito deste trio Dior Sauvage,balsamo depois de fazer a barba,o perfume e o stick desodorante

1 Curtiu

Rive Gauche na formulação original da lata?! Guarda isso religiosamente! Já o Sauvage não faz de todo o meu género…

Hoje usei o Aoud Lemon Mint, e gostei muito já que é um Oud que dá para usar no verão (desde que não estejam 40 graus). Parece-me que vejo um frasco de 60mL no meu futuro.

Esqueci-me de incluir que também veio um decant do Interlude Black Iris, que tenho imensa curiosidade em experimentar.

1 Curtiu

Sim o original mesmo muito dificil de encontrar. So o uso mesmo esporadicamente ate a lata tem classe :rofl::rofl::rofl::rofl:.
Eu por acaso gosto muito do sauvage embora prefira a versão original a esta…

Não suporto mesmo o Sauvage EDT. Comprei e ofereci, é demasiado agressivo para o meu gosto. Já o Eau Sauvage… é classe pura! Como o Rive Gauche!

1 Curtiu

Sim o Rive Gauche é mesmo classe old school,muitas pessoas nem sabem o que é! Esta é a impressão que tenho ao falar com colegas la no meu trabalho…

L’Eau d’Issey pour homme, aconselham? As minhas amigas são mais ou menos unânimes que adoram.

1 Curtiu

Finalmente que te converteste :stuck_out_tongue_closed_eyes:.

Bem vindo ao clube camarada.

Nem convertido nem camarada! :stuck_out_tongue_closed_eyes:

Agora mais a sério, a combinação Tonka-Baunilha é muito açúcar e não sou apreciador… fica quase no universo dos One Million e outros que tais. Tenho que voltar a ele no Inverno para emitir um parecer definitivo.

1 Curtiu

No Inverno o Absolu fica mais agradável.

Hoje experimentei um layer e estou a gostar muito. BR540 e BdC EdP. Coloquei por volta das 11h e isto ainda não parou de projetar!
Parece-me que descobri aqui uma combinação beast mode. Mais alguém tem experiência com esta combinação?