Perfumes

O Viking Cologne é desastroso.
Aspergir um desinfetante, produz o mesmo efeito.:joy:
Conheço o Ombre Nomade, mas tenho alguma relutância em utilizar fragrâncias com forte componente de Oud. Porém, reconheço que é uma criação bem executada.
Sobre o L’Immensité sou suspeito, sendo a única fragrância da LV que possuo

1 Curtiu

Direi que todas elas.
Têm uma estética muito própria.
Assim de cabeça, outras esteticamente muito bem conseguidas, são as da Bond No 9, e as da M. Micallef.

1 Curtiu

Sim todas do Jonh Varvatos quem desenhou esta de parabens

Eu percebo essa relutância, e geralmente em ambiente mais profissional só uso “ouds” mais comerciais/sintéticos como o Versace Oud Noir ou o TF Oud Wood. Mas à noite ou em ambientes mais formais não tenho problemas em usar o Oud Satin Mood ou o Oud Ispahan por exemplo.

Diria que o Ombre Nomade fica algures a meio. Diria que até da para usar em ambiente de escritório desde que se controle o número de atomizações, mas brilhará certamente num ambiente mais formal.

1 Curtiu

Tive uma experiência péssima nessa loja! A minha mãe estava a escolher uma carteira, aproveitei para pedir à funcionária para me deixar experimentar alguns perfumes da marca, pois sempre tive curiosidade, por só venderem na loja própria, mas a sra não foi nem um pouco simpática… Lá experimentei o L’Immensité, gostei, mas com tamanha arrogância, não sei…
O ombre nomade deve ser bom, até Jeremy Fragance já fala acerca dele :grin:

1 Curtiu

Por acaso a minha experiência foi totalmente diferente. A minha mulher foi comprar uma mala, e o assistente da loja por coincidência perguntou-lhe se lhe podia oferecer algumas amostras. A minha mulher naturalmente disse-lhe que o aficionado era eu. Curiosamente o assistente também era um aficionado e ainda perdemos uns bons minutos a trocar opiniões e pude experimentar tudo o que quis e ainda trouxe umas amostras.

Definitivamente vou comprar um decant do Ombre Nomade, a almofada que usei ficou a cheirar ao perfume. 100mL é demais para um perfume com uma fixação destas, mas 20-30mL não me escapam!

1 Curtiu

Mais um presente que recebi hoje. Não é mau, tenho ideia…

1 Curtiu

Um clássico!

Sim, eu sei. Mas nunca tive nenhum e acho que nunca testei.

1 Curtiu

Wanted by Night 'e dos meus must-have.
E o frasco 'e um tambor de um revolver.

E agora para completar o ramalhete, o The Most Wanted.
Irá ser uma das futuras aquisições, assim chegue o tempo mais fresco.

Coloquei um pouco no pulso e, na primeira impressão, não gostei. Parecia que tinha entornado after shave do meu avô por mim abaixo. Depois fui correr e, com o passar do tempo, trabalha bem na minha pele e até se tornou agradável. Li os reviews na net e dizem que é um perfume mais diurno, de outono/inverno. Pois a mim lembra-me festas populares de verão… Mas vou usar, seguramente, ao contrário da sensação com que fiquei no tal primeiro contacto…

Acqua Di Parma Oud, experimentei e adorei, e é um dos poucos tipos de perfume que falta na minha colecção.
O problema é o preço, 20ml por 80 euros ou 100ml por 180 euros. Sendo um perfume para ocasiões especiais, não preciso de muito perfume, mas o preço está bem puxadinho…

Qualquer perfume Acqua di Parma sao precos puxados… Eu tenho tambem deles um shower gel/Shampoo que e de muito boa qualidade…

Acabei por encomendar um decant para experimentar, obrigado pelo feedback :slight_smile:

Tenho é de parar com os decants, já gastei muito dinheiro nisso xd

Já agora, quero comprar Iso E super, estava a pensar optar por este:

mas entretanto vi este:

que acaba por sair mais barato.

Alguém conhece a divain? Existe qualidade nos produtos deles?

@ShadowCitizen Conheço sim. Comprei, justamente, o iso e super deles. Vou-te ser absolutamente honesto, não gostei.
Se quiseres, até to ofereço :rofl::rofl:
Aliás, já vi que, e também tendo cheirado outros, que é difícil de replicar o da Escentric Molecules.
Não que o da EM seja do meu agrado, mas vá, para o layering serve. Sei que agora têm outras variações, potencialmente mais interessantes.
Quanto ao da Divain, e de outros, longe. Odeio a fragrância, e altera o que aplicas sobre.
E já que questionas, sim, comprei mais dois na Divain, dos quais tenho os originais, para fazer um teste comparativo. Para o caso, foram o Naxos, e o Red Tobacco, e devo dizer que no drydown, tiveram uma prestação muito positiva.

Mas é curioso porque o Iso E Super deveria ser dos mais fáceis de replicar, dado que só precisas da molécula… E na própria página do produto diz “This fragrance is made up of only one single molecule, which means its aroma is linear and doesn’t change over time”.

Opá se não o quiseres mesmo eu fico-te com isso, pago os portes e ainda te dou algum para não ficares a arder… :slight_smile:

Eu quero usar para melhorar a performance de alguns perfumes, e dado que nunca experimentei o da EM não vou notar a diferença xD

1 Curtiu

Alguém com feedback deste site?

Parece demasiado bom para ser verdade, têm sede na Bulgária o que também me faz desconfiar…

Se não dá para pagar com PayPal e os preços parecem bons demais, diria que é de desconfiar…

Pode não haver problema.
Se fosse da Rússia, aí desconfiava.
Deve ser mais uma daquelas lojas online, que pertence ao grey market.
Sim, de facto não ter pagamento via PayPal, é lixado, até para reclamações.
Mas a oferta é curta, e de um modo geral, os preços até nem são por aí do outro mundo, exceptuando um ou outro de nicho.
Existem vários sites, nomeadamente aqueles sediados na Rep. Checa, que têm preços mais apelativos.
Também para aqueles que buscam testers, sem a caixa original, mas absolutamente legítimos, a secretodigital.com

2 Curtiram