Perfumes

Antes de abalar para Portugal no meio de umas coisas que tinha em Manchester encontrei um saco que me esqueci de deitar fora la dentro estava um cartão daqueles que dão nas perfumarias para a malta cheirar,era de 2018 e para meu espanto ainda tinha la o cheiro do perfume que neste caso era o chanel number 5 um presente que comprei para os anos de uma tia minha.

Vai que é tua.
Tenho sempre um frasquinho em casa, não falha

1 Curtiu

Não resisti e comprei o Aoud Lemon Mint. Comprei num site italiano e a experiência foi espetacular. Além do que encomendei, veio um sprayer de 8mL de Mancera So Blue, três amostras (incluindo uma de Sicilian Leather) e um hidratante de viagem.

3 Curtiram

Caro @Hayek, a indústria da perfumaria até sofre bastante com regulações estatais, devido a restrições em alguns ingredientes, levando a que muitos perfumes sejam descontinuados.
E mais : embora o boicote ridículo ao Jonnhy Depp da indústria progressista de Hollywood, a Dior continua a apoia - lo, sendo a cara da campanha do novo Sauvage Elixir

3 Curtiram

Os burocratas de bruxelas também controlam os perfumes?? Vou já lançar um perfume carago. Com cheiro a jasmim e hortelã

Estou a gozar, vou lancar uma gama destas aqui em baixo mas para homem

Começo a achar que tens uma paixoneta qualquer por mim.

Sinto-me lisonjeado, mas sou casado e pai de filhos, vais ter de pregar noutra freguesia.

A Zara está com uns perfumes engraçados até

Claro que sim. O Oud então, é dos ingredientes mais restritos e mais caros. Ficas a cheirar com um príncipe Saudita

Numa sociedade ocidental que quer que sejamos todos iguais, sem género, sem rosto(máscaras), sem opinião, a perfumaria é um bastião da individualidade

Pessoalmente acho que o 9.0 e o Vibrant Leather Summer/Cologne valem a pena. Os restantes são meh…

Também gostei do Tobacco e do 8.0
Tenho que ir experimentar o Vibrant Leather

O 8.0 é praticamente um clone do Lacoste L12.12 White, e considerando que um tester do Lacoste custa 15€ prefiro este último. O 9.0 é clone do Valentino Uomo Intense. Aliás, a coleção da Zara é quase exclusivamente composta por clones.

Esse Tobacco será o Rich Warm Addictive? É que esse não gosto mesmo, ofereci um frasco inteiro. Dessa coleção só gostei do Unexpected Fresh Spicy. Se da nova coleção não conheço nada ainda.

Recebi um decant do Layton da Parfums de Marly, mas estou com receio de o experimentar… :sweat_smile:

O hype à volta deste perfume é tanto, que tenho medo que me vá desiludir… ainda por cima dizem que é melhor usá-lo em dias mais frescos.

Para uma noite de verão fria e ventosa como a nossa cai bem.

É excelente, um The One EDP em esteróides.

Mas sim, não uses isso com calor.

A mim parece-me mais um Boss Nr. 6 on steroids… daí que não seja grande fã.

Finalmente um Sauvage que aprecio! Depois de meia hora de uso (teste) não resisti e comprei. Quem está à espera de mais um Sauvage vai ficar desapontado. Diria que é um perfume (quase) totalmente novo.

… and I’m aboard the hype train.

2 Curtiram

O desempenho é monstruoso, ficou a cheirar mais de 24h na fita olfativa, mas achei o aroma demasiado “maduro”, prefiro a frescura dos outros, com Elixir Sauvage deixou de ser o perfume de “playboy” ahahah

Confirmo, não é um perfume com apelo para adolescentes e jovens adultos como o EDT e o EDP. Vai numa direção completamente diferente, mais estilo fougere clássico. No dry-down às vezes apanha-se qualquer coisa dos outros Sauvage, mas é muito ligeiro.

Eu sempre achei o Sauvage EDT demasiado agressivo e o EDP banal, tanto assim que nem nunca experimentei o Parfum. Mas este é mesmo para 35+

1 Curtiu

Ok, venho aqui pedir umas opiniões. Sou gajo de usar habitualmente Aqua di Gio, gosto de coisas do género Hugo Boss, mas ando à procura de algo “novo”. A minha shortlist depois de alguma research:

• Gucci Guilty Black
  • Hugo Boss Bottled edt
  • Blue de Chanel
  • Kilian Black Phantom
  • Creed Aventus
  • Marly Herods edp
  • Uomo Acqua
  • Yves Saint Laurent Y edp
  • Pure Havane
  • Sauvage Dior

P.S.: não percebo nada de perfumes.