Pereirinha

Boas, eu gostava de saber se vcs, acreditam k o pereirinha vai ser 1 grande reforço pa a 2 volta do campeonato.

eu acredito k sim, ele ira ser a revelaçao da 2ª volta.
k vos parece?

A mim não me parece, mas é claro que espero estar enganado.

Depende de muita coisa como é óbvio mas tenho uma esperanca que daqui a poucoas semanas pssamos dizer que fomos nós quem se reforcou melhor :smiley:

Para sabermos isso ele teria de jogar. :slight_smile:
Talvez tenha oportunidades no próximo jogo em casa e aí já terei uma opinião mais bem definida sobre o jogador em questão.

O reforço de Inverno do SCP temos que ser nós, sócios e adeptos…

Acreditem, até pq não é segredo para ng, sou dos gajos mais desencantados que aqui anda com o actual “status quo” de toda a orgânica do clube, mas até eu, muitas vezes apelidado de um dos maiores Talibans deste forum, fico extremamente triste e desanimado ao ler coisas que aqui se escrevem.

Vamos lá tomar um banhito de realidade, a politica é de custo zero, ja se percebeu, consegui já, apenas por sentimento ao clube, relevar todas as tretas de Pipinho, os roubos de Cacá, a “nomenklatura BES”, o raio que parta, como num leasing, há sempre o valor residual, o meu é mto mais forte que todo o esgoto que vejo em Alvalade, não compraram um unico jogador, temos um treinador a priori mediocre, tirando Liedson e Djaló avançados mediocres, jogadores noutras posições que todos vemos de caras que não se coadunam com a grandeza do clube, mas fazer o quê?
Passar o resto dos meus dias a apregoar a belenização do clube e lutar contra moinhos de vento?
Nem pensar, tal como muitos que aqui andam, até pq o sentimento de descrença é grande, continuo sempre aqui e tenho este fórum como homepage, pq a paixão é o que me move, como a manter perante este cenário?
Simples, eu sou do Sporting, eu posso mudar de ideologias, acatar uma religião, ceder num axioma que se torne gasoso perante algum argumento que me leve a isso, trocar de mulher (isso é já não é defeito é feitio, mas diga-se verdade as últimas que me apareceram à frente nem mereceram o tempo que perdi), trocar de profissão, voltar a estudar, tirar outro curso, fazer tudo o que me der na cabeça, mas o SCP é e será sempre o único denominador comum, para além da morte a única certeza desta vida, como tal, ja me escuso à critica, quem aqui anda ja sabe o que penso, nao vale mais a pena, uma revolução é necessária, mas eu não tenho nem as posses nem os meios para a despoletar, como tal resta-me o clube como entidade…
Assim sendo eu so quero que o Paulo Bento se faça treinador, que o Martins atine, que o Djaló chegue aos 10 golos, que o Romagnoli renda o que eu já o vi render, que o Abel volte a primeira equipa, que o Tello seja corrido, que o Custódio ceda o lugar a Veloso, enfim, que o SCP faça uma segunda volta de deixar toda a gente de boca aberta, que chegue ao titulo contra tudo contra todos, inclusive a miseria que parece ter assentado praça e o pouco discernimento dos dirigentes se dilua num mar verde de conquista, este é o meu ideal lirico que aqui decidi partilhar…

Nada vai ser assim, já sei, mas porra, eu sou do SPORTING, não sou um borra botas qq da filarmonica do bairro de benfica, ou um adepto dos gajos do clube da corrupção das 2 décadas, estou acima disso, como o que me derem, ainda que o prato principal no momento seja merda, mas se é merda que tenho que comer para ver este clube fazer algo, eu como…

Nada mais a acrescentar, desculpem o desabafo…

1º terá de jogar.

Caro Incy,

Tou contigo se ficar em 3º não me chateio, mas vou gritar pular e puxar como posso pela minha equipa, e esperar que algumas alterações se façam.

Saudações a Todos

Grande post,Incitatus.

Também muitas vezes sinto descrença mas rapidamente ressurge o sportinguismo e lá estou eu a ver os jogos a “sofrer” com o clube e quando se está a ganhar a olhar para o relógio :smiley: .
Vamos confiar numa segunda volta igual à do ano passado.

Sobre Pereirinha penso que será aos poucos que se irá incorporar na equipa,é jovem e precisa de ganhar experiência necessária para este nível mas sobre este aspecto quem o acompanhava nos júniores poderá responder melhor.

O reforço de Inverno do SCP temos que ser nós, sócios e adeptos...

Acreditem, até pq não é segredo para ng, sou dos gajos mais desencantados que aqui anda com o actual “status quo” de toda a orgânica do clube, mas até eu, muitas vezes apelidado de um dos maiores Talibans deste forum, fico extremamente triste e desanimado ao ler coisas que aqui se escrevem.

Vamos lá tomar um banhito de realidade, a politica é de custo zero, ja se percebeu, consegui já, apenas por sentimento ao clube, relevar todas as tretas de Pipinho, os roubos de Cacá, a “nomenklatura BES”, o raio que parta, como num leasing, há sempre o valor residual, o meu é mto mais forte que todo o esgoto que vejo em Alvalade, não compraram um unico jogador, temos um treinador a priori mediocre, tirando Liedson e Djaló avançados mediocres, jogadores noutras posições que todos vemos de caras que não se coadunam com a grandeza do clube, mas fazer o quê?
Passar o resto dos meus dias a apregoar a belenização do clube e lutar contra moinhos de vento?
Nem pensar, tal como muitos que aqui andam, até pq o sentimento de descrença é grande, continuo sempre aqui e tenho este fórum como homepage, pq a paixão é o que me move, como a manter perante este cenário?
Simples, eu sou do Sporting, eu posso mudar de ideologias, acatar uma religião, ceder num axioma que se torne gasoso perante algum argumento que me leve a isso, trocar de mulher (isso é já não é defeito é feitio, mas diga-se verdade as últimas que me apareceram à frente nem mereceram o tempo que perdi), trocar de profissão, voltar a estudar, tirar outro curso, fazer tudo o que me der na cabeça, mas o SCP é e será sempre o único denominador comum, para além da morte a única certeza desta vida, como tal, ja me escuso à critica, quem aqui anda ja sabe o que penso, nao vale mais a pena, uma revolução é necessária, mas eu não tenho nem as posses nem os meios para a despoletar, como tal resta-me o clube como entidade…
Assim sendo eu so quero que o Paulo Bento se faça treinador, que o Martins atine, que o Djaló chegue aos 10 golos, que o Romagnoli renda o que eu já o vi render, que o Abel volte a primeira equipa, que o Tello seja corrido, que o Custódio ceda o lugar a Veloso, enfim, que o SCP faça uma segunda volta de deixar toda a gente de boca aberta, que chegue ao titulo contra tudo contra todos, inclusive a miseria que parece ter assentado praça e o pouco discernimento dos dirigentes se dilua num mar verde de conquista, este é o meu ideal lirico que aqui decidi partilhar…

Nada vai ser assim, já sei, mas porra, eu sou do SPORTING, não sou um borra botas qq da filarmonica do bairro de benfica, ou um adepto dos gajos do clube da corrupção das 2 décadas, estou acima disso, como o que me derem, ainda que o prato principal no momento seja merda, mas se é merda que tenho que comer para ver este clube fazer algo, eu como…

É isso Leão.

Podias ter poupado o Tello, de resto estás lá. :wink: =D>

O reforço de Inverno do SCP temos que ser nós, sócios e adeptos...

É isso Leão.

Podias ter poupado o Tello, de resto estás lá. :wink: =D>

Excelente Incy! Podia fazer minhas as tuas palavras, ser do Sporting é e será sempre um motivo de orgulho mais que suficiente para nunca desistir. Ser do Sporting é um estado de alma permanente, ou como alguém aqui já disse é tão claro como saber comer de faca e garfo!

Sendo filho de um lampião, ponho sérias reservas! :slight_smile:

Incitatus, grande post! :wink:

Quanto ao Pereirinha, outro tópico? :?

Um excelente aplauso para as palavras do Incy. É esse o espírito. :arrow:

Quanto ao Bruno Pereirinha, acredito que se vai tornar num atleta mais valia para este Sporting. Pode demorar o seu tempo a adaptar-se a outras grandezas, mas estou certo que se ainda não vingar esta época, para a próxima acredito que arrebenta com tudo.

Isso de ser filho de lampião pouco me diz. Temos vários exemplos: João Moutinho e Miguel Veloso. Se fosse por aí estava descansado. :lol:

Sendo filho de um lampião, ponho sérias reservas! :)

Sou filho de tripeiro e de mãe adepta da estriqueira,mas pelo meu Sporting não tenho medo de ninguém!!
Sábado é para ir á bola recuperar o 2º lugar pq hoje os lamps não ganham!!!

O Pereirinha é um craque,esta época vai mostrar qq coisa, e para o ano rebentar a sério quando o PB apostar de vez no 4-3-3!!

PS: Grande post Incy!

Pereirinha hoje mostrou muito nos 20 minutos que esteve em campo!!!
Se continuarmos com este 4x4x2 ridiculo ele tem de ser o medio-direito simplesmente porque o C.Martins nao serve e o Nani precisamos dele no lado esquerdo do meio campo…
Forca Pereirinha ,realmente tens tudo para seres um jogado influente nesta equipa!

Revelou bons pormenores,tem classe é ir com calma e penso que temos craque.

grande jogo do puto! A lateral e a extremo esteve lá sempre! :smiley:

Entrou, batalhou e no assalto final teve três jogadas que não enganam. É mais um. Sorte, puto, gostei do que vi.

Nunca o tinha visto jogar e agradou a forma descomplexada como entrou, no entanto a tendencia dos seus dois primeiros lances foi ir para dentro.

O que o Sporting precisava era de alguém que se encostasse à linha.

pode ter tendencia pa descair pa dentro mas msm assim pareceu me ser bom jogador

grande entrada de mais um miudo,temos mais um craque.