Pedro Tavares - Marketing SPORTING

Uma achega. A ideia do “Kit lampiónico” foi desenvolvida por um Sócio Sportinguista que a apresentou aos responsáveis pelo Marketing do Sporting.
A Direcção de Marketing meteu numa gaveta e por um passo de mágica foi implementada tempos depois do outro lado da 2ª Circular.

Se for competente, estiver disposto a trabalhar a sério para desenvolver o marketing do Sporting e se tiver a liberdade de poder tomar decisões que ache convenientes para isso acontecer, da minha parte é muito bem-vindo!

Sem conhecer o profissional é complicado tecer grandes comentários. No entanto, assumindo que a prática diz que o Sporting (os seus dirigentes) estão satisfeitos com o nível de trabalho desenvolvido até ao momento nesta área (razão pela qual são tecidos rasgados elogios ao director que sai, tendo-se inclusive contado com ele para outro grande projecto do clube), devo dizer que se calhar nem importará muito a capacidade profissional de quem agora entra.

Se porventura vir algumas mudanças na área, com uma maior aposta na imagem de clube grande, ambicioso e vencedor, então se calhar a aposta será para aplaudir lá mais para a frente.

:arrow: :arrow:

Espero que mude o nosso Marketing de alto a baixo.
Um clube como o nosso nao merece tamanha pobreza.

SL

Amanha logo vos confirmo isto, se é realmente verdade ou não… hehe :great:

É tudo mentira ::slight_smile:

Imprensa portuguesa no seu melhor!

:xock:

SL

Se for mesmo mentira eu pergunto-me o que é que leva supostos jornalistas a mentir tão descaradamente? Qual é o interesse em inventar notícias completamente falsas? :eh:

Cada vez mais percebo porque é que o José Rodrigues dos Santos tem sucesso enquanto escritor de ficção… É que eles aprendem essa escola toda.

E assim se apanham os bufos :shhh: :lol:

Pergunta-lhes!

Houve contactos só…

Mas estes jornalistas ja se sabe como é q são. Adoram brincar às ficções mal tenham aquela pontinha de história!!

Entretanto tenho pena q nao assuma o cargo.