Pedro Silva

:lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: É só intriga.

Não metam o Avantix na novela ou isso pode levar a outras deduções como por exemplo ele ser o Ribeiro Telles disfarçado :smiley:

Ao que parece o Sporting ainda nao desmentiu nada, o que pode dizer que espera a contratação a custo zero …

Em relaçao ao jogador, ex colegas de equipas ja confirmaram que ele fez outra lateral pelo que me parece um jogador interessante a julgar pelos golos marcados e pelas assistencias …

Tambem sou da mesma opiniao.
Quem nao tem dinheiro nao tem vicios, realmente ja comeca a ser um habito o sporting andar a ir buscar jogadores com litigios com os seus clubes, isto nao e etico, moralmente inaceitavel!!Nao sabemos o dia de amanha, e ate pode ser que nos posso vir a acontecer,deixar de pagar a horas e fazerem nos o mesmo, e depois gostamos?
Isto para mim nao e mais que oportunismo e esperteza saloia!

estamos à espera então mauras :wink:

Com esse currículo todo penso que o Sporting vai ser apenas mais um clube para lhe acrescentar à lista… Nem o próprio ABel Xavier irá dormir descansado… ::slight_smile:

Demora muito?! :sleep: tou :pray:

A história vinda do outro lado do atlantico de fonte segura diz o seguinte …

Primeiro - O Corinthians deve mais de 100 Mihoes de Reais segundo Rubens Aprobatto Machado do Superior Tribunal de Justiça Desportiva - STJD.

Segundo - Para receber o ordenado de Junho os jogadores deveriam abrir uma conta no Banco Bradesco. Como Pedro Silva nao tinha conta no banco foi-lhe pedido que o fizesse até ao dia 09 de Julho, altura em que o ordenado foi pago.

Pedro Silva abre a conta no Banco Bradesco a 11 de Julho e nessa altura não ha graveto para fazer a transferencia, uma vez que havia mais people a pedir … Neste momento é o unico jogador com ordenado em atraso …

Foi aconselhado a esperar mas pelos vistos cansou-se ou dava um certo jeito …

Mais …

Segundo o jornalista Diego Ribeiro do Lancenet em noticia das 11:56 de Hoje (Hora de São Paulo)
[i]
"Não é a primeira vez que Pedro se desentende com um time. Neste ano, o lateral já passou pelo Santos e saiu do clube após rusga com Vanderlei Luxemburgo. O atleta, à época, disse ter sido “sacaneado” pelo treinador santista quando estava discutindo a renovação de contrato.

Quando passou pelo Palmeiras, Pedro abusou das noitadas e também saiu pela porta dos fundos. Foi emprestado ao Vitória e ao Internacional e depois vendido ao Acadêmica de Coimbra, de Portugal."[/i]

Ao que parece Luxemburgo teria alegadamente dito a Pedro Silva que deveria mudar de empresario para renovar pelo Santos.

Em entrevista á Radio Jovem Pan em Maio deste ano, Pedro Silva afirmou:

[i]"“Tudo acabou em uma briga porque o Vanderlei Luxemburgo queria que eu assinasse com um procurador indicado por ele, e eu não aceitei assim. Queria assinar com o meu procurador (Teodoro Fonseca). Não quero falar o nome do procurador indicado pelo Vanderlei”

“O meu contrato estava acabando, e o presidente do Santos me ofereceu uma boa proposta. Eu aceitei. Mas o Vanderlei não queria que eu aceitasse um contrato proposto por ele”

“O Vanderlei deixava em público que eu não ficaria com ele. É bom falar isso para não falarem que o jogador é o problema. Eu sempre quis continuar lá, em nenhum momento pedi aumento. Tanto que a proposta do presidente me agradou bastante, sem eu pedir alguma coisa”

“Achei estranho porque partiu do presidente do clube o novo contrato. Afinal, é o presidente, é quem manda no clube. Então eu disse que, se fosse daquele jeito, eu queria ir embora porque tenho família e não quero ser ‘sacaneado’”.

“Não quero falar muito do Luxemburgo porque ele é muito forte no meio” [/i]

Video:

[url=http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,GIM677225-7824-LATERAL+PEDRO+CRITICA+VANDERLEI+LUXEMBURGO,00.html]Globoplay | Assista online aos programas da Globo

Vittor Manoel

Lembro-me bem dele aqui em Coimbra, vi uns 5 ou seis jogos dele, aquilo que posso dizer é que faz-me lembrar o André Marques, alto, forte com boa técnica mas mt molenga e duro de rins.
Daquilo que me recordo ele jogou alguns jogos como defesa esquerdo.

Bem não é ele que vai tirar o lugar ao Abel, mas para suplente pode desenrascar.

Desde quando o André Marques tem boa técnica? Antes pelo contrário, não é capaz de uma finta ou de ir à linha centrar (mal tem um defesa pela frente, centra logo).

Jamais o André Marques marcaria os golos que já vi o Pedro Silva marcar.

vi o golo do pedro silva frente ao rio ave e fiquei espantado… grande golo

mas isso nao quer dizer que seja bom jogador.

agora que tem tecnica para quem é lateral lá isso tem :clap:

Mais técnica que o André Marques tem com toda a certeza. E duvido que um jogador titular de 3 dos 4 grandes clubes de São Paulo (Palmeiras, Corint, Santos) seja pior que o André Marques.

concordo com o balakov:
o andré marques não tem lugar no sporting e o ronny mt menos.

´
Já viste assim tantos jogos do Pedro Silva?
E do André Marques?

Na realidade sabes o que quer dizer técnica?

Reafirmo o que disse anteriormente e sublinho a boa técnica do André Marques, a unica coisa que lhe falta para ser um lateral de eleição é velocidade e agilidade (qualidades essenciais num lateral).

O que diz Luxemburgo sobre Pedro:

“Ele tinha acertado com o Santos um valor, mas o procurador veio com uma suposta proposta de fora do país e renegociou o valor com o Norberto (Moreira da Silva, vice-presidente do clube), aproveitando também a seqüência de dez jogos bons que o atleta havia feito. O problema era do Santos, mas eu conversei com o Marcelo (Teixeira, presidente) e ele concordou em dispensar o atleta”

“A minha vida é o futebol e eu sinto que os empresários têm muita força hoje. Fico chateado pela ingratidão. Ninguém queria o Pedro porque ele tem um histórico complicado, e eu abri as portas para ele novamente, mas o Teo mudou tudo e eu perdi a confiança no atleta".

“O Pedro tem que entender que nós já tínhamos decidido dispensar ele por sua instabilidade. Ele deu duas porradas no Kleber (lateral) em um treino na quinta-feira e no dia seguinte alegou contusão”

"Não posso ter jogador dentro do Santos fazendo a cabeça de outro contra o clube. O Tiuí e o seu procurador não fizeram nada de errado, mas, quando ocorreu o problema com o Pedro, eu reuni os jogadores, expliquei a situação, disse que o Pedro só voltaria se retroagisse e que eu não trabalharia mais com atletas do Teo”

"Ele não aceitou minha indicação (do agente Ângelo Pimentel), tudo bem. Mas veio um empresário com uma situação totalmente inusitada e os clubes não podem ser reféns dos empresários. O Santos é muito maior que o Pedro, que o Tiuí e que o Luxemburgo”

“Não sou moleque. Minha vida é muito clara e nunca foi provado nada contra mim. Eu sempre vou privilegiar o Santos e por isso eu não trabalho com mais ninguém que tenha o Teo como empresário"

Ou seja afinal o jogador terá falado verdade!

Vittor Manoel

Pelo que contas este Pedro Silva, tem um historial meio complicado, brigas, noitadas, não pára em clube nenhum…

Uhh… torço o nariz… :naughty:

Continuo a dizer que o Pedro Silva me parece um jogador interessante e pronto a ser moldado pelo Paulo Bento caso assine e por um ordenado baixinho, so por um ano e mais opção.

Agora gostaria de vos deixar aqui uma historia curiosa sobre o Pedro Silva e o Iraty.

Pedro Silva veio do modesto Iraty sem nunca la ter jogado em Janeiro de 2007 e para o Santos pela mão de Luxemburgo conjuntamente com mais 6 jogadores do mesmo Iraty. A saber:

Ávalos e Jardel - centrais
André Oliveira, Vinícius, Cléber Santana e Gilmar - Medios
Magnum, Galvão e Leandro - avançados

O Iraty era gerido na época por Sérgio Malucelli, sócio de Vanderlei Luxemburgo na Beverage, além do empresário Juan Figer, para quem Teodoro, representante de Pedro Silva trabalha e um outro investidor local.

“Estamos registrados (no Iraty), mas nada a ver. É só para receber salário mesmo”, afirmou o lateral Pedro …

Bem quanto mais o tempo passa, mais me parece que foi um erro deixar partir o Tello e o Miguel Garcia…

Nunca fui fa do Miguel Garcia (a nao ser no final do jogo com o AZ), mas pelo menos dava para um suplente barato e integrado no plantel…

Ja o Tello, era um bom jogador, nao o melhor do mundo, mas bom jogador, nao comprometia na defesa, apoiava muito o ataque, tinha centros de boa qualidade e marcava golos. Alias, sempre achei que a qualidade de passe era a sua principal virtude e se nao me engano foi dos jodadores que mais fez passes para golo na época passada no plantel do SCP. Ele bazou por que queria mais dinheiro (normal para um profissional e ainda mais para um pai de familia) e se calhar ficava mais barato e seguro dar-lhe o aumento do que ter agora de procurar uma alternativa (custo do passe, ordenado + risco de contratar um jogador mais fraco)…

O que esta feito, esta feito, agora so espero estar enganado e que a SAD resolva da melhor maneira estes problemas.

Isso envolve é sempre alguns problemas…sinceramente não sei quanto é que ele queria ganhar, mas imaginando que ele devia querer cerca de 80.000 ou 100.000 limpos, tava mesmo a ver o resto do plantel a querer tmb aumentos de ordenado…
como tu dizes ele é um bom jogador, mas o Abel também e o Polga e o Tonel e o Veloso e o…

Eu queria era mesmo o regresso do Caneira …

Os numeros do Pedro Silva nos ultimos 45 jogos:

Golos: 3 Cartões amarelos: 18 Cartões Vermelhos: 1