Pedro Silva

Quem disse que não serviu à Académica? Eu julgo que não o conseguiram segurar… ele na Académica fez bons jogos. Não vale a pena criticar por criticar ainda por cima não estando nada confirmado.

espero que não passe disso…

A Academica não teve dinheiro para o segurar, era para ter ido para o Braga, mas entretanto o negocio gorou-se, voltou ao Brasil e foi campeão paulista.

Não é nada de outro mundo e ja lhe dei um pau aqui, mas tb não estamos a falar de um cepo total, é um jogador normal, cumpre o que se lhe pede, não me escandaliza a sua contratação… Se realmente fizer os dois lados, como o pessoal daqui que segue a Briosa nos vai dizendo, ainda mais concordo com a mesma…

Nao conheço o Pedro Silva.

No entanto pode ser uma opçao que se encuandra nas necessidades do Sporting para a direita da defesa que me parecem ser:

  • dar concorrencia ao Abel
  • pagar pouco pelo passe (custo zero)
  • pagar pouco em ordenado (se esteve na Academica, o ordenado nao deve ser muito alto)

O nosso objectivo para a direita nao é tirar a titularidade ao Abel, estamos na maiora satisfeitos com o seu desempenho.
O Sporting tendo um orçamento relativamente baixo, tem de saber definir as prioridades (nao podemos gastar milhoes para cada posiçao) e a prioridade neste momento é reforçar a posiçao de defesa esquerdo. Portanto o pouco dinheiro disponivel é para investir nessa posiçao. Sendo assim uma soluçao custo zero para a direita nao é ma.

Daqui a um ou dois anos, quando o Abel começar a baixar de ritmo, e ja que nao parecem haver opçoes validas na academia a curto/medio prazo par DD, sera entao a altura de investir a serio num defesa direito.

Sporting sempre!

Concordo e até pode acontecer que o proprio jogador que agora vem, possa com o tempo ocupar o lugar de Abel, ainda tem alguma margem de progressão, sobretudo aceita-se porque conhece o futebol tuga e a adaptação será rápida.

Trata-se de um jogador de qualidade. Não é nada de outro mundo, mas será uma boa alternativa ao Abel.

Não foi dispensado da Académica (pelo contrário), simplesmente este clube não teve dinheiro para o manter.

Um jogador regularmente titular em 3 dos 4 grandes clubes de São Paulo (Palmeiras, Corint., Santos) tem que ter qualidade.

Confesso que não me lembro do jogador, de qualquer modo de acordo com o pasquim mor, ele também “se sente à vontade” a fazer a esquerda

Quem suportou Rogério na lateral direita também não pode exigir muito mais ;).

De resto, a confirmar-se a sua vinda, cumpre as condições explosivas da contratação Veloziana, ou seja, conflito com o clube :arrow: rescisão litigiosa :arrow: contratação pelo Sporting :arrow: comissão choruda no bolso de alguém, ou “alguéns” :stuck_out_tongue:

Meus Caros,

Para a direita para concorrer com Abel e assegurar o posto, serve… para a esquerda precisamos de melhor, pois quem vier terá como alternativa o Noddy…

E também é por isso que estamos tão bem vistos no Brasil.

Concordância absoluta com o teu post, Paris.
O que o Incy referiu sobre o Pedro Silva é correcto. Não é nenhum Daniel Alves, mas dá para dar concorrência credível ao Abel. Agora honestamente não me lembro de o ter visto a lateral esquerdo, sempre o vi na ala direita (defesa ou meio campo).

[i]Pedro Silva com ordenado em atraso confirma responsável do Corinthians

Pedro Silva, lateral que poderá reforçar o Sporting, tem realmente o ordenado em atraso, mas segundo a Lei brasileira terá de esperar 90 dias para rescindir, o que ainda não se verifica. Contudo, o director desportivo do Corinthians está disposto a conversar com o Sporting e com o jogador.

«Ele devia receber dia 6, mas até ao dia de hoje ainda não recebeu. Pela Lei brasileira isto não é motivo para que possa rescindir o contrato. A Lei prevê a possibilidade de atraso de dois meses, e partir desses 60 dias ele pode recusar-se a trabalhar. Quando completar três meses ele poderá requer a rescisão unilateral de trabalho», esclarece Ilton José da Costa, director desportivo do Corinthians, à Renascença.

Todavia o clube de São Paulo está aberto a bons negócios e não exclui a possibilidade de negociar o atleta: «O Corinthians nunca disse que não venderia nenhum jogador, todos os jogadores são negociáveis a única coisa que é preciso ajustar são as condições das negociações.»[/i]

in A Bola

A custo zero é que ele já não vem… Por isso o melhor é pensar noutro…

Nao pagar o ordenado e legal,mas rescindir tem que esperar.
Isto sao umas leis!!
Eu conheco na pele essa de nao pagar ordenados
Estaria em muito piores condicoes do que os jogadores de futebol,mas foi essa a razao,porque eu hoje
faco parte da classe emigrante.
Nao se admite que qualquer entidade patronal nao pague o ordenado a qualquer trabalhador.
E so um aparte!
Mexe comigo sempre que alguem se queixa com a falta de pagamento do ordenado!

Para a minha e para a de todos, mas deixa tar que eu tambem já andei a martelar no Tiago Pinto e só vi um jogo do miudo. :-[ :lol:

Quanto a este caramelo, se já não vem a custo zero então comecem à procura. Por acaso, até nem via com maus olhos a sua vinda, alguns dizem que tem alguma qualidade e tendo em conta que supostamente irá ser suplente do Abel. Não devemos nem podemos gastar mundos e fundos nesta posição.

Cácá, mete no Google “Jovens indisciplinados no Brasil”, hás de arranjar alguém em litigio com o clube, é esse que nós queremos. :lol:

:rotfl:

E não é que fiz essa pesquisa e encontrei um que me pareceu adequado ao lugar?

AQUI

O Corinthians é neste momento um clube a ferro e fogo, com problemas desportivos e financeiros graves.
Não me parece que fossem pedir muito dinheiro por um jogador em conflito com o clube e com vontade de sair.

Se viesse baratinho, até podia ser uma contratação interessante, como já disseram, nada do outro mundo mas para o papel que vem fazer pode ser o suficiente.

Tens toda a razão no geral, mas se a lei assim reza há que cumpri-la. O que não me parece lá muito ético, especialmente quando este procedimento começa ser repetitivo, é que o Sporting se baseie em contratações tipo abutre esquendo-se que ele mesmo há 3 anos esteve com salários em atraso cerca de 2 meses e até a factura da água da Academia teve que ser paga de uma conta pessoal de um Administrador que não vou dizer quem é. Quem com ferros mata com ferros morre, e se nos fizessem o mesmo gostaria de ver os adjectivos que íamos utilizar contra o clube rapinador!

nada como perguntar ao meu primo fanático do Coringão, nunca me falha: liedson era uma bomba e foi, Rogério era mais ou menos e foi, Ronny era uma trampa e foi… vamos lá ver o que diz deste gajo.

Aqui entre nós… foi o Avantix, não foi? ;D

:rotfl: :rotfl:

Muito bom, tiveste bem agora.

Eu não sou indisciplinado pa, sou um cára légau qui stá procurando um lócau pá jógá no Chporting. :lol: