Pedro Silva

Está a rescindir com justa causa por salários em atraso com o Corinthians pelo que parece.

NOME: PEDRO Alves da SILVA
POSIÇÃO: Lateral-direito
DATA DE NASCIMENTO: 25/04/1981 (26 anos)
NATURALIDADE: Brasília (Brasil)
ALTURA: 1,80 m

CLUBES:
Palmeiras (1999-2003)
Figueirense (2003)
Vitória (2004)
Internacional (2005)
Académica (2005/06)
Iraty (2006)
Santos (2007)
Corinthians (2007)

Fonte: [url]http://www.ojogo.pt/23-152/Artigo647976.asp[/url]

n me lembro de o ver na académica, alguem que se lembre?!? é alguma coisa de jeito?!? ???

enfim, se isto se vier a confirmar so falta pa lateral esquerda :arrow:

o Pedro Silva da académica era 1 jogador interessante,agora não sei como ele tem andado a jogar…Mas se ele estiver bem está ao nivel do Abel…

possa 8 clubes desde 99…:eh:

O Pedro Silva é um jogador deveras interessante …

Golos:

[url=http://www.youtube.com/watch?v=r9BrIWVI1tc]- YouTube

[url=http://www.youtube.com/watch?v=d4ECprfSbnY]Rio Ave vs AAC - YouTube

Foi campeão em 2007 pelo Santos, depois de ter assinado por indicação de Luxemburgo. Mais tarde um desentendimento com o proprio Luxemburgo levou-o a abandonar o clube e a assinar com o Corinthians com quem rescinde agora alegando justa causa.

Tem 1,80 m e pesa 80 Kg. Alinhava com o 4 nas costas e o nome de PEDRO no Santos e com o 26 no Corinthians. No Santos fez apenas 8 jogos e marcou 2 golos.

Saiu da SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS /SP para a ASSOCIACAO ACADEMICA DE COIMBRA em 08/09/2005.

Premios Ganhos:

Campeonato da Bahia em 2004 - Vitória
Campeonato do Rio Grande em 2005 - Internacional
Campeonato Paulista em 2007 - Santos

Empresario (ou será que é ex ?): Teodoro Fonseca

Nos ultimos 6 jogos pelo Corinthians, de onde saíu alegando salarios em atraso, o jogador fez:

Cartões amarelos 2
Cartões vermelhos 0
Faltas cometidas 11
Faltas recebidas 16
Roubos de bola 3
Passes errados 25
Passes decisivos 0
Golos 0
Penaltis 0
Finalizações para fora 4

Mais …

"O atleta Pedro Alves da Silva (Pedro Silva) cometeu um ato de insubordinação disciplinar considerado grave pela diretoria do Sport Club Corinthians Paulista ao tomar iniciativa de deixar a concentração na tarde de hoje. Inicialmente o atleta está suspenso por três dias.
Pedro deverá se reapresentar para treinamento na terça-feira para reciclagem até que outras atitudes possam ser tomadas.
Enquanto isso, a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista estudará a possibilidade de aplicação de uma multa pecuniária conforme disposições legais.

São Paulo, 21 de julho de 2007

Assessoria de Imprensa - SCCP"

Mais, o lateral esquerdo, caso Caneira falhe poderá ser um jogador com cerca de 29 anos, internacional brasileiro e que virá pela mão de Veloz tal como chega agora Pedro Silva.

Fala-se no Brasil de Alecssandro do Santos que tal como Pedro Silva faz os 2 corredores …

Abraços

Vittor Manoel

Na Academica so me lembro de um golo contra nao sei quem em que finta 2 ou 3 e a mete la dentro, mas lembro-me melhor dele no Brasil, sinceramente, é um jogador vulgar, não aquece nem arrefece, mas se é a custo zero (tirando o ordenado) e para fazer concorrencia ao Abel…

Informação para o Barbosão: Vi uns 5 ou 6 jogos dele, nada de especial na tua óptica :lol:

P.S- Este jogador não é polivalente e nao faz a lateral esquerda ao contrario do que alguma pasquinada ainda para aí a dizer…

"Fala-se no Brasil de Alecssandro do Santos que tal como Pedro Silva faz os 2 corredores … "
O Pedro Silva faz as 2 laterais? A info que tenho é que só faz a direita.

Pelo que se lê por aí, é um pouco conflituoso e pouco estável para permanecer no clube uma época toda ao mesmo nível, mas se der para desenrascar o abel e não traga problemas, seja bem vindo.

Penso que este jogador também se destacava por ter um remate forte e marcar bem livres. Alguém confirma?

Incy, o Pedro Silva joga também a lateral-esquerdo. Pelo menos enquanto esteve na Académica fez muitos jogos a lateral-esquerdo.

Não é mau jogador, é forte fisicamente e tem boa técnica. Não é tão experiente e disciplinado como Abel, de resto é um jogador na mesma linha dele. Se não der mesmo para arranjar melhor, é uma boa solução vindo a custo zero.

Meu homónimo!

Se for tão bom como eu…estamos lixados 8)

A sério, não conheço, mas não gosto dos procedimentos referidos e recorrentes das rescisões a martelo e pretensos custo 0, mas enfim.

As referencias aqui no fórum também não me deixam entusiasmado por aí além.

Sinceramente, não sei se é bom ou mau, não o conheço, mas confio na SAD.

No site do Santos esse Alessandro aparece também só como lateral direito…

Foi contra o Rio Ave, no final da época 2005/06. Quase de um lado ou outro do campo. A Académica ganhou 4-1 e praticamente garantiu a manutenção. Também me lembrei logo desse lance.

Sinceramente, do que vi, Pedro Silva é um bom lateral… para a Académica. Ou para o Nacional ou Marítimo. Para o Sporting não sei se servirá. Vamos ver no que dá. Mas na Académica também fazia de quando em vez a lateral-esquerda, assim como jogava num esquema de três centrais como médio-direito. Isso eu sei.

Preferia um lateral-esquerdo. Não é jogador que me deixe descansado… :inde:

Contractação util para dar concorência a Abel que inevitavelemtne iria sentar-se á sombra da bananeira se fosse o unico lateral direito como deve ser no plantel.

Espera-se agora Caneira ou Basta. :arrow:

Mas ha algum jogador brasileiro que chegue a Portugal sem dizer “sou bom di bola, tenho remate fortchi e cubro bem os livres e escanteios” ;D ;D Sinceramente nao me lembro de nenhum, ate os centrais dizem isso :boohoo:

Basta é defesa/médio direito…

Se vcs dizem que ele tb faz o flanco esquerdo la saberão melhor que eu, mas sinceramente pelo que vi, ele quase nem se amanha a direita, qto mais a esquerda, isto para mim é contratação mesmo à Cacá, tipico caruncho, mas como ele está cheio de credito pelo que ja comprou esta época… :whistle:

Sinceramente não me recordo deste jovem, acho bem que chege concorrência para o Abel, se bem que o imperativo seja a contratação de um lateral esquerdo que seja uma mais valia.

Duvido que seja uma boa contratação, as erefrências não me intusiasmam minimamente, mas a vir um jogador de qualidade menor que seja mesmo para o lado direito, já que o Abel esta-me a supreender com boas exibições, no lado esquerdo é que não podemos claudicar de forma alguma, tem de ser alguem mesmo bom…

Um jogador com 26 anos que muda todos os anos de clube e não serviu para a Académica ?! É que nem dá para dar o benefício da dúvida.

O jogador não está confirmado. É apenas e só especulação.