Pedro Silva e Caneira dispensados (e Polga em situação indefinida)

:arrow: :arrow: :arrow:

:arrow: :arrow: :arrow: Sem duvida

Mas Caneira nunca abdicará do milhão e meio que tem para receber. Arranjem-lhe o que quiserem, Caneira nunca facilitará.

Aliás, o que estamos aqui a falar já a maior parte de nós falámos no tópico Marco Caneira.

:arrow: :arrow:

Ainda vai aparecer uma proposta das arábias e lá vai ele…

O P.Silva, basta uma proposta do brasil e ele até vai de bicicleta. Tem cada vez mais saudades da sua picanha.

O polga, mais uma nódoa este ano.

Dasss…só não percebo é porque é que o Postiga não vai neste pacote???

Ahhh…esperem aí se calhar até percebo!!! :think: :wall:

Tambem concordo que o P Silva ja devia ter sido corriso, quanto ao Caneira nao sei o que se passou com ele ainda podia ser bastante util mas a ultima epoca foi para esqueçer, o Polga acho que ainda tem lugar, so precisa de uma injecção de confiança.

Nem mais…a dispensa talvez 99.99 % dos sportinguistas concordam .

Agora vamos manda-los para onde ?

Com ordenados que eles tem ?

Rescindir ? eles de certeza que não vão nessa de certeza.

Se Costinha conseguir manda-los embora e nós ficarmos livres dos encargos financeiros, irá subir e muito na minha consideração.

Se calhar porque o Porto é ainda dono de metade do passe. :wink:

O Caneira a “transmitir mística sportinguista?” :rotfl:

O Pedro Silva tem lugar em dois ou três restaurantes no alvaláxia.

É mais grave não terem despachado uma quantidade significativa de entulho do que ainda não terem chegado novas contratações.

Chiça!
Ainda há quem diga que a herança bentiana não se faz sentir… Faz-se e não é pouco! É só entulho para limpar…

É preferível dispensar e o Porto não ganhar nada do que vender por meia dúzia e dar algum a eles.

Eu se fosse ao Costinha fazia-lhes uma proposta: como os jogadores que o Sporting costuma envolver em negócios com o foculporto não rendem cá mas lá são sempre muita bons (?), propunha Postiga e Pedro Silva por troca com o Fárias. Eles lá em cima, pelo que percebo não gostam muito do Fárias e o Postiga é um gajo do nuorte, carago. Quanto ao Pedro Silva, ele e o Bruto Alves na mesma equipa era um sonho para eles. :twisted:

Neste lote ainda faltam o Pereirinha o Postiga e o Ricardo Batista

??

Isso seria ridiculo…Pereirinha e Ricardo Batista são jogadores que se pode vender…dispensar seria estupidez.

Quanto ao Postiga, estou 100% de acordo.

O Sporting ainda está a dever dinheiro ao Porto desta transferência, 875 mil euros mais exactamente, por isso imagino que não deva ser muito conveniente pressionar em demasia a dispensa.

Ai sim? Mas temos de lhes pagar até 2012. É que duvido que saiam do Sporting, ninguém lhes dá o que recebem por mês.

Isto a ser verdade:


Era envia-los Caneira, Pedro Silva e Postiga num contentor de presente para a Alemanha a um clube chamado Köln e exigir como indemnização o Geromel!

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Eu sabia bem como fazer com que estes gajos aceitassem rescindir. Volta e meia até pediam para sair. Só precisava de algumas semanas. Mas lá está, não sou dirigente.

A solução era muito simples. Punhamos um gajo, podia ser o Salema Garção, a seguir o Caneira para todo o lado dentro de Alcochete. Onde o caneira fosse, o Salema ia atrás, sempre a soprar numa vuvuzela. O tempo todo, todos os dias. BUUUUEEEEEEEEEE BUUUUUEEEEEEEEEE

Garanto-vos como não aguentava mais de 2 ou 3 semanas.

Ainda me recordo quando o Postiga foi contratado, 90% dos foristas estavam euforicos.
Eu estava chateado por 2 razoes: nao acreditava no potencial do Postiga e sobretudo estava triste e revoltado com a oferta do D.Viana… Essa custou-me mesmo a engolir…