Prêmio Biel 26/27
![]()
Parabéns
Não é elegível.
Para cumprir os critérios do conceituado Prémio Biel, tem de ser uma contratação de Janeiro.
1,84m, 23 anos.
Um pé esquerdo tremendo… interessante o que faz no AFS, facilmente renderia o triplo num Sporting do Rui Borges, Rui este que segundo consta é quem o pediu.
Não tem a intensidade de um Matheus Nunes, mas é interessante.
Pronto, encontraram o novo Fotis ou Yeremay das Aves para deixar o Zacarias de pau feito.
Apenas disse que é interessante e um pedido do treinador, o que são bons presságios.
Nada de se comparar a vedetas como esses 2, lol.
Nem tu acreditas no q vendes.
Eu não vendo nada, limito-me a dar a minha opinião. Como qualquer outro.
Já me contentava que fosse o novo Morita, fiquei contente com o resultado dessa aposta.
Pois n, realmente n gostas de provocar nada nem ninguém.
Não é difícil, com 1 copo ou 2 ficava ao ver um cão na rua ![]()
N existe nada semelhante no tipo de perfil. N vou dizer q é bom ou mau mas gostaria de saber quem recomenda. Scouting? Empresários? Rui Borges?
A mim lembra-me mais um Bragança mais encorpado. Apesar de achar que o Braganca tem mais pes, um jogador destes que nao tem medo de meter o pé pode dar jeito. A mim parece-me que o braganca vai sair
O Rui Borges disse esta semana que havia bons jogadores até nas equipas que estão a descer de divisão.
Já vi que para sabichões como tu, ter uma opinião que vá contra o rebanho já é uma provocação… nada do que eu diga vai mudar o que pensas, para quê tentar.
Se alguém está a ser provocatório, és mesmo tu, companheiro.
obvio porque ele deve pensar que ainda esta no Guimarães ele tem que entender não é qualquer jogador tem qualidade para estar no Sporting
Olhem só até aqui estou mesmo de pau feito, até me doem as bolas de tanto hype ai credo que eu não aguento.
Vamos para a conference league e eu não sei ?
Esta é a quota do mercado de verão para deixar o Rui Borges feliz.