Pedro Lima - AFS (Abola/Record)

A minha opinião sobre o RB é conhecida. Difícil entusiasmar por alguém q sugeriu o Mangas, Jota Silva e Tiago Silva.

Por acaso este Pedro Lima é Gestifute? Do tal empresário q por acaso até é empresário do Borges?

É q o tal grande Jota Silva q ele tanto insistiu q seria ruinoso para nós era claro conflito de interesses.

Mas já se sabe aqui q o santo humilde transmontano é incapaz de uma coisa dessas.

Estamos bem lixados com um treinador limitado quer no campo quer na visão do mercado de transferências.

Mas por aqui há uma seita q aplaude tudo o q ele diz e faz, curioso serem os mesmos q odiavam tudo o q o Amorim fazia ou pedia.

4 Curtiram

Tu? Contra o rebanho? Fazes parte da manada pro Borges do Fórum.

Mas ainda há quem não seja pró-Borges!?
Chiça :rofl:

Este tem a aprovação do Trincão.

Aquele bigodinho…

2 Curtiram

Eu estou no sitio onde sempre estive.

E há mais neste Fórum, os q conseguem dizer mais do q “Mas e o quarto lugar do Amorim”. @Viridis_Leo @jmbb e mais.

2 Curtiram

Contratação à Borges, para não ser sempre um Yes man lá sugere jogadores do nosso campeonato.
Mangas, Pedro Lima, o próximo deve ser o Manu do Vit de Guimarães

2 Curtiram

Podes ter as tuas reservas, mas a partir do momento em que é o treinador, deves assumir que o ideal é que haja a melhor relação possível entre direção e equipa técnica, para que o plantel e equipa sejam o melhor possível.

É com o Borges, vamos à Borges. Se ele quer 1 ou 2 gajos especificamente, é analisar e siga.
Não sei se este Pedro Lima é este gajo, mas siga…

O que dificulta muito, para mim, é ter gajos encostados porque o treinador não confia neles… estar a contratar Vagia, Kocho, Faye e o treinador encosta-os…
Que estejam alinhados.

Cá estaremos para avaliar, mas se é para ser Borges, que seja com as melhores condições possíveis.
Borges ou qualquer outro… a partir do momento em que é o escolhido, siga.

2 Curtiram

Deixo aqui o que deixei no tópico dos rumores:

1 Curtiu

Fdx parei aqui. Desculpa. É um culto.

3 Curtiram

O único “culto” é querer o melhor para o Sporting…
Seja com o Borges ou com outro qualquer, quero é que haja um ambiente saudável onde sejam todos a puxar para o mesmo lado.

Preferências pessoais, claro que as podes ter, mas ao final do dia o que interessa é o melhor para o Sporting.

3 Curtiram

Vão pó ■■■■■■■, mas que contratação de merda a fazer lembrar aquele mercado pavoroso de 22/23 com Sotirus, Talongo, Rochinha e todos os baratuchos que trouxeram sem sucesso para espanto de zero pessoas.

Pedro Lima?? Sai o Hjulmand e Morita e trazem o ■■■■■■■ do Pedro Lima da cona da mana do AVS? Epá vão pentear macacos, até fico doente com isto. Só pode ser lavagem de dinheiro, nenhuma pessoa sã atribuiria este valor a um perfeito desconhecido que não se destacou em nada.

3 Curtiram

Não conheço minimamente o jogador mas até gostei do video, tendo em conta que ate tem vários lances contra nos ou porco.

Suponho que seja tipo a 5a opção do meio campo. Indica que de Bragança , Kocho e Simões talvez fique 1 ou nenhum para a próxima época.

Veremos

1 Curtiu

Gosto.

Precisamos urgentemente de dar profundidade ao plantel e como é óbvio não podemos pagar 20M por todos os reforços.

Temos de ter opções no banco.
Ir buscar jogadores em destaque na liga a baixo custo é sempre interessante

11 Curtiram

É o que tem formação no Palmeiras?

1 Curtiu

Vai dar uma voltinha que isso passa.

Pronto, aqui tenho de ser justo, nada a ver com eles.

Mas fica muito difícil olhar para o perfil dele na Formação do Palmeiras e desde q saiu de lá ficar entusiasmado com isto.

Destroem qualquer gajo cá formado com currículos bem superiores em seleções jovens do q este.

Pensam q profundidade é andar a torrar dinheiro em jogadores destes pq os da Formação n estão prontos.

O problema é q este perfil de jogadores em mais de 90% dos casos com 23 ou 30 anos nunca vão estar prontos pq simplesmente n há qualidade q justifique virem para cá.

Se tivesse de arriscar diria q é um jogador absolutamente normal na melhor das hipóteses.

Qdo o entusiasmo é destaque no AFS a bitola é bem baixa.

Para se ter ideia do comum mortal por aqui… epá

13 Curtiram

O Jogo também confirma

https://www.ojogo.pt/futebol/artigo/pedro-lima-perto-de-ser-reforco-do-sporting/18082272

O topico do Alisson deve ser um viveiro para ir buscar coisas, nao prestam, quando saem sao os maiores

2 Curtiram

Consideras que ele pode jogar tanto a 8 como a 6?