Contratação à Borges, para não ser sempre um Yes man lá sugere jogadores do nosso campeonato.
Mangas, Pedro Lima, o próximo deve ser o Manu do Vit de Guimarães
Podes ter as tuas reservas, mas a partir do momento em que é o treinador, deves assumir que o ideal é que haja a melhor relação possível entre direção e equipa técnica, para que o plantel e equipa sejam o melhor possível.
É com o Borges, vamos à Borges. Se ele quer 1 ou 2 gajos especificamente, é analisar e siga.
Não sei se este Pedro Lima é este gajo, mas siga…
O que dificulta muito, para mim, é ter gajos encostados porque o treinador não confia neles… estar a contratar Vagia, Kocho, Faye e o treinador encosta-os…
Que estejam alinhados.
Cá estaremos para avaliar, mas se é para ser Borges, que seja com as melhores condições possíveis.
Borges ou qualquer outro… a partir do momento em que é o escolhido, siga.
O único “culto” é querer o melhor para o Sporting…
Seja com o Borges ou com outro qualquer, quero é que haja um ambiente saudável onde sejam todos a puxar para o mesmo lado.
Preferências pessoais, claro que as podes ter, mas ao final do dia o que interessa é o melhor para o Sporting.
Vão pó ■■■■■■■, mas que contratação de merda a fazer lembrar aquele mercado pavoroso de 22/23 com Sotirus, Talongo, Rochinha e todos os baratuchos que trouxeram sem sucesso para espanto de zero pessoas.
Pedro Lima?? Sai o Hjulmand e Morita e trazem o ■■■■■■■ do Pedro Lima da cona da mana do AVS? Epá vão pentear macacos, até fico doente com isto. Só pode ser lavagem de dinheiro, nenhuma pessoa sã atribuiria este valor a um perfeito desconhecido que não se destacou em nada.
Pronto, aqui tenho de ser justo, nada a ver com eles.
Mas fica muito difícil olhar para o perfil dele na Formação do Palmeiras e desde q saiu de lá ficar entusiasmado com isto.
Destroem qualquer gajo cá formado com currículos bem superiores em seleções jovens do q este.
Pensam q profundidade é andar a torrar dinheiro em jogadores destes pq os da Formação n estão prontos.
O problema é q este perfil de jogadores em mais de 90% dos casos com 23 ou 30 anos nunca vão estar prontos pq simplesmente n há qualidade q justifique virem para cá.
Se tivesse de arriscar diria q é um jogador absolutamente normal na melhor das hipóteses.
Qdo o entusiasmo é destaque no AFS a bitola é bem baixa.