Em alguns jogos, de inicio, porque não ? Podia sempre entrar depois.
Para mim os jogadores que teem algo a provar precisam de um ou dois jogos a entrarem de inicio.
Em alguns jogos, de inicio, porque não ? Podia sempre entrar depois.
Para mim os jogadores que teem algo a provar precisam de um ou dois jogos a entrarem de inicio.
Ele e a mulher são presença habitual em Alvalade
O Pote andou claramente a jogar quando não devia. Aliás, vários jogadores a partir de certa altura ou estavam a jogar lesionados ou completamente esgotados porque temos um treinador que não sabe gerir minutos e um departamento performance ridículo.
Debast, Ioannidis, Fresneda, Pote, Trincao, Suarez, Diomande… Todos eles andaram de recaída em recaída ou completamente esgotados, a partir de Março.
Apesar de detestar as performances recentes do Pote, até consigo simpatizar com o seu desejo de ir á seleção.
Mas tenho que admitir que existe uma certa ironia e karma em ele priorizar a seleção em vez do clube e quando chega a hora H, a seleção caga nele.
Ir à selecção para quê? Aquecer o banco? Ter desgaste em viagens e treinos para não contar? Que descanse e refresque a moina, que é bem melhor do que aturar o careca e nem calçar 1 min!
Sempre cagou, não é de hoje.
o Pote na sua melhor época não contou para a seleção portanto agora que fez uma época de caca é que esperava ser convocado porque fuck logic
Selecionadores diferentes.
Mas nenhum quis saber dele portanto.
selecionadores diferentes interesses iguais
Primeiro: o Pote disse isso referente a esta época. Até aqui, o Pote foi três vezes campeão pelo SCP, sendo o jogador mais importtante do Clube no primeiro título e sendo também importante nos segundo e terceiro títulos. E durante esse percurso, ao que me lembro, nunca existiu referência a pouca aplicação por parte do Pote.
Segundo: normalmente, o sonho de quaquer atleta de alta competição é representar a Selecção Nacional.
Quando a Selecção pode disputar competições internacionais para vencer, esse sonho/vontade mais cresce,
E natural.
Terceiro: se o Pote andou a jogar “a medo” para não se lesionar (outra vez), que raio é que andava a fazer o Treinador?
SL
sinceramente, bem no dar a cara, mas depois borrou a pintura toda, não pode ser tão anjinho ao ignorar que quando foi chamado , teve de fazer uma “mini digressão” ao mexico e passou grande parte dos treinos na bicicleta estática, ninguem iria reparar na quebra de forma que ele teve?
obviamente nao teve minutos e nem sentido algum fez ir a seleção, nem o SCP devia ter permitido, ou entao inventar a lenga lenga como os corruptos fizeram com o diogo costa
de tudo o que foi testado infelizmente estavamos realmente na merd*, mesmo com o pote a mei ogás, nem o quenda/LG são superiores na esquerda ou em jogo interior , por razões obvias e fazer aquela “puxada” mangas/maxi temos 2 problemas, o mangas nem devia contar para o totobola sequer, nao fosse a sua velocidade e diria que consegue ser pior que o esgaio a defender, pelo menos em posicionamento defensivo, ao vivo ainda é mais constrangedor… e o maxi que depois do arsenal desapareceu
acho facil falar nos outros caminhos que tinhamos e nos “se” mas sinceramente estavamos na merda com qualquer um deles, sendo o pote o “minimamente” mais fiavel pois conseguia pisar mais terrenos interiores e dava mais largura ao maxi, mas a quebra de forma não trouxe esse maxi
obviamente que nem vou contar com o faye
um mercado de inverno minimamente competente e nem andavamos preocupados com isto porque o pote saberia que so recuperando a forma ganharia o lugar e podia la ambicionar os sonhos que ele tem
obviamente que o mundial é uma oportunidade unica, mas se nao estás a 100% e nem tens contado para o careca, seria por te resguardares mais um pouco que ele ia se lembrar dele? so se houvesse um universo paralelo onde o pedro neto, felix, leao, conceição,etc… se lesionassem para ele se lembrar se quer da alternativa Pote
acho que foi bastante anjinho em todo este processo, as desculpas de pouco adiantam, isto obviamente quando depois borra a pintura
Vejo aqui dizer que o Pote admitiu que não deu tudo com medo de se lesionar por causa de ir ao Mundial. Não é isso que leio nas declarações dele. Leio que o corpo travava, inconscientemente, por ter voltado de lesão e não por causa do mundial.
Ele admite que não jogou o que podia, mas vocês estão a ler uma admissão de culpa sobre os motivos desse sub-rendimento que não corresponde ao que está escrito.
Resumindo ele andou a prejudicar o Sporting em prol de ir a um mundial ,eu sei que é o sonho de qualquer jogador estar presente no mundial ! Mesmo que ele fosse o que ele ia fazer ?passear aos estados unidos ![]()
quem lhe paga o ordenado andou a prejudicar porque não queria correr ou meter o pé .. está tudo dito
Declarações gravissimas deste homem, a manchar muito do que fez, vai ser dificil encarar o jogador com a nossa camisola. Ele e outros andaram a brincar com o nosso clube e a forma como o sentimos, ainda hoje me doí quando penso no jogo de domingo, e estes gajos são isto…
Para refletir, se vale a pena…
Como assim? Ele no post diz isso.
Puder estar no mundial foi um dos seus objetivos este ano.
Não falou que o objetivo era ser campeão pelo Sporting, nem a taça nem mais nada, era estar no mundial
« Lenda do Sporting « ![]()
![]()
Um gajo lê com cada merda neste fórum
Também se pode ler as declarações do Pedro Gonçalves como uma “conspiração” com o próprio Sporting para criar uma justificação publicamente aceitável para o despedimento do Rui Borges. “Ah, como foi possível um treinador privilegiar um jogador que mentalmente não estava em condições de dar o seu contributo à equipa?”
Já vi e ouvi muita coisa.
Virou panascas e conas, sabe que tem o lugar garantido sabe que é uma vaca sagrada sabe que não joga bem mas não faz nada lara mudar sabe que a FPF é a maior putice que existe.
Tenho muito saudades do Pote de 20/21 e 21/22 (aquele jogo frente ao Dortmund foi fantástico um gajo rápido e finalizador fatal com boa leitura de jogo) a partir daí foi sempre a descer ficou um conas de Rodrigos.
Vir dizer que tem medo de lesionar é so tipo o Max Verstappen vir a dizer que não vai correr porque tem medo de bater ou ter um acidente.
Eu também não tive a sorte que muito filho da put4 teve na vida, nem fui ajudado por ninguém nos meus sonhos e todos os dias acordo super cedo para ir bolir e fazer commute esteja bem ou mal com um café de merda da marca Continente goela a baixo olho para o ceu e penso em todos os filhos da put4 que foderam a vida e para concorrer com outras injustiças no mundo. O Pote era um jogador frio em 20/21 hoje esta uma autêntica vaca mimada.
Tem medo tem bom remédio, compra um cão, basicamente assumiu o estado de merda em que andou nos últimos tempos, ao menos isso, foi homenzinho, mas também porque já deve ter a garantia que vai embora, duvido que o dissesse se continuasse por cá.
O treinador também não fica nada bem na fotografia, andou a dar a titularidade por decreto a um gajo que não estava em condições.