Pedro Gonçalves 'Pote'

O Pedro Gonçalves já mereceu mais que agora uma ida à seleção nacional.

Ele tem de pensar assim:”não faz mal não ir ao mundial, jogo no grande Sporting Clube de Portugal, temos um plantel recheado de grandes jogadores, este ano entrarão alguns jogadores, quero fazer parte deste grupo e formarmos um Sporting demolidor.
Vou tirar uns dias de férias para descansar a cabeça, mas depois vou também fazer um plano de preparação física e alimentar para estar no meu melhor. Vocês vão ver o Pedro Gonçalves, quero voltar a ser campeão e festejar outra vez no Marquês de pombal.”

1 Curtiu

O fabuloso é termos um “treinador” que mete a jogar um tipo com medo de se lesionar … que incompetente

5 Curtiram

Sim. É um jogador que quer estar o melhor possível em termos físicos.

Gosto muito do Pote, tem um rendimento absurdo em termos de números e é um jogador diferenciado….no entanto depois de afirmar que não deu tudo pelo Sporting para se proteger para a Seleção e Mundial…adeus. Não faz ca falta, acho completamente vergonhoso aquilo que fez e admitir não melhora em nada.

9 Curtiram

Mas onde leram isso?

Vai ao instagram dele.

Isso perde um bocado de valor e peso, quando o próprio jogador já se sacrificou pelo clube, como o jogo em Braga. É fair enough, era um sonho e ambição dele chegar ao Mundial e esta era a última oportunidade (dificilmente o vejo a chegar la aos 31)

Eu se pudesses acabava com as seleções, os mundiais, os europeus e o crl. Que cancro.

1 Curtiu

O homem foi o melhor marcador do campeonato e nem um minuto fez no euro 2020 :joy:

1 Curtiu

Completamente

Aí foi pelo clube ou pelo Amorim?

Concordo… mas o treinador só tinha de o sentar.

a publicação de Pote coloca em causa a dita estrutura profissional do futebol. Treinador, dep médico e dep fisioterapia

2 Curtiram

Um caso não interfere no outro mas essa ideia não é muito coerente quando sabemos a merda com seleções que já houve com Morita e até Diomande.

Uma curiosidade: aconteceu 3 vezes o melhor marcador ser português, haver uma grande prova internacional (Mundial ou Euro) no mesmo ano com Portugal presente… E esse jogador não ter 1 minuto que fosse nessa grande prova.

Das 3 vezes… Mundial 66, Mundial 86 e Euro 2020… Eram jogadores do Sporting.

2 Curtiram

‘foi dia a dia’ a esconder desde Março que jogava com medo, ‘muito pelo feeling’.

Só mostra que o treinador é um atrasado mental que só sabe jogar com os mesmos.

2 Curtiram

É tudo muito lindo, mas o que ele nos disse foi que em primeiro vem a FPF e logo depois vem o Sporting.

E isso eu não perdoo. O ter medo de se lesionar… ele não controla. O resto, a hierarquia dos objectivos e as prioridades na vida é ele que as faz.

E quando ele mete a merda da FPF, onde ele não conta para merda nenhuma, à frente do Sporting, onde já foi porta-estandarte, mostra porque é que ele vai em duas épocas consecutivas de merda ao serviço do clube. É que se a cabeça dele está noutro lugar, com ou sem lesões isto assim não passa daqui.

3 Curtiram

Metias o Faye?

1 Curtiu

Faye, Paulo Cardoso, Mangas com Maxi a EE, Flávio, continuo?

Não se pode é passar a imagem para todo o plantel de que há lugares cativos independentemente do rendimento.

1 Curtiu