Pedro Gonçalves 'Pote'

Eu não ia com o Pote, nas presentes circunstâncias, para a Luz.

O Quenda jogou bem e a equipa fica mais arrumada com os dois alas a serem alas. E estando o Pote com um ritmo de jogo que suscita dúvidas, será melhor não entrar de início.

3 Curtiram

Ninguém gosta mais do Pote do que eu, mas eu na rabolheira também começava com o Pote no banco.

Está com ritmo para meia hora, por isso mais vale deixá-lo para a segunda parte. Além disso, o Quenda está muito bem.

5 Curtiram

Sim. Vem de lesão muscular, está sem ritmo e quem vai iniciar o jogo é um gajo que já está no Chelsea por 50M e vem a crescer de forma nos últimos jogos

1 Curtiu

Mais vale meia hora a fazer miséria com uns adversários já desgastados, do que ter de sair aos 60 minutos todo roto e com uma contribuição menos impactante.

3 Curtiram

Nunca duvidem deste jogador! Jamais!

Acabou de oferecer um golo a marcar com os olhos, nunca duvidem

Não tem culpa que o Geny tenha ganho a frente e mesmo assim tenha sido papado.

Também é verdade

Mais um golo na luz. Pena estar condicionado pois com a sua saída perdemos muita qualidade com bola.

https://x.com/playmaker_PT/status/1997042054631739436?s=20

Vale pelo golo (que foi oferecido), porque de resto…

Entre ele e o Quenda…

Ao menos marcou.

Não estava muito bem fisicamente, pareceu. Mais valia ter começado no banco.

Capaz de ter sido o melhor em campo, do nosso lado..

Foi o melhor jogador do Sporting em campo. Notou-se em 2 segundos a falta que fez quando precisávamos de colocar e segurar uma bola mais adiantada. E nota-se que não está a 100%.

Pessoal que achou melhor que tivesse abancado é muito crazy. Diferenciado.

5 Curtiram

Mesmo preso por arames… É do melhor que temos.

1 Curtiu

Se tivesse começado no banco tínhamos perdido o jogo…

1 Curtiu

Ou se calhar não tínhamos estado a segunda parte inteira a ver jogar, depende da perspetiva.

Não é perspectiva, é factual. Ele marcou aos 12 minutos, se tivesse no banco esse golo não teria acontecido.

1 Curtiu

Pode marcar um hattrick por jogo, nunca vou gostar deste gajo.

Incrível o que não corre é o que faz em campo.