Eu não ia com o Pote, nas presentes circunstâncias, para a Luz.
O Quenda jogou bem e a equipa fica mais arrumada com os dois alas a serem alas. E estando o Pote com um ritmo de jogo que suscita dúvidas, será melhor não entrar de início.
Eu não ia com o Pote, nas presentes circunstâncias, para a Luz.
O Quenda jogou bem e a equipa fica mais arrumada com os dois alas a serem alas. E estando o Pote com um ritmo de jogo que suscita dúvidas, será melhor não entrar de início.
Ninguém gosta mais do Pote do que eu, mas eu na rabolheira também começava com o Pote no banco.
Está com ritmo para meia hora, por isso mais vale deixá-lo para a segunda parte. Além disso, o Quenda está muito bem.
Sim. Vem de lesão muscular, está sem ritmo e quem vai iniciar o jogo é um gajo que já está no Chelsea por 50M e vem a crescer de forma nos últimos jogos
Mais vale meia hora a fazer miséria com uns adversários já desgastados, do que ter de sair aos 60 minutos todo roto e com uma contribuição menos impactante.
Nunca duvidem deste jogador! Jamais!
Acabou de oferecer um golo a marcar com os olhos, nunca duvidem
Não tem culpa que o Geny tenha ganho a frente e mesmo assim tenha sido papado.
Também é verdade
Mais um golo na luz. Pena estar condicionado pois com a sua saída perdemos muita qualidade com bola.
Vale pelo golo (que foi oferecido), porque de resto…
Entre ele e o Quenda…
Ao menos marcou.
Não estava muito bem fisicamente, pareceu. Mais valia ter começado no banco.
Capaz de ter sido o melhor em campo, do nosso lado..
Foi o melhor jogador do Sporting em campo. Notou-se em 2 segundos a falta que fez quando precisávamos de colocar e segurar uma bola mais adiantada. E nota-se que não está a 100%.
Pessoal que achou melhor que tivesse abancado é muito crazy. Diferenciado.
Mesmo preso por arames… É do melhor que temos.
Se tivesse começado no banco tínhamos perdido o jogo…
Ou se calhar não tínhamos estado a segunda parte inteira a ver jogar, depende da perspetiva.
Não é perspectiva, é factual. Ele marcou aos 12 minutos, se tivesse no banco esse golo não teria acontecido.
Pode marcar um hattrick por jogo, nunca vou gostar deste gajo.
Incrível o que não corre é o que faz em campo.