Pedro Gonçalves 'Pote'

Nem quero imaginar o Pote nas mãos do estagiário. Conseguiu estragar, numa semana, o avançado em melhor forma no mundo e o Trincão; o que faria com o Pote?

Pote, anda aqui ver ao Tablet.

Oh, mister, ai, não posso, senti uma picada aqui na parte de trás do coxa.

Mas oh Pote… POOOTTTTEEE???

Vi-o no domingo, sempre bem disposto. Pena não estar bem para voltar.

No dia 29 teremos os filhos (órfãos) do Pote contra os filhos da ■■■■.

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1872010660047134775

1 Curtiu

Voltou aos relvados.

Está quase de volta o nosso craque!! Tanta falta faz o nosso Pote d’ouro

1 Curtiu

Nada fora do previsto, que só deveria voltar a jogar em janeiro.

https://x.com/SportingMade/status/1872968851836813537

Faz imensa falta.

A ver se volta o quanto antes, ainda a tempo de entrar nesta fase de jogos complicados que teremos pela frente em janeiro.

Sem pressas, a entrar aos poucos, de forma a que não volte a lesionar-se mais até ao final da temporada.

Quando este gajo regressar, vai começar uma nova época.
Espero que o RB não caia na triste ideia de o meter na ala esquerda, a posição dele é onde jogou o trincão ontem - entre terceiro médio e 2º avançado.
O trincão que vá para a ala esquerda que ao meio tem de estar um gajo que saiba fazer passes para dentro da baliza.

3 Curtiram

Ontem tínhamos desmanchado aquele lado direito todo, na 2ª parte. Era por ali. O Pote faz falta em todos os jogos, todos. É por isso que estou super confiante quando todos voltarem.

1 Curtiu

O Pote é o jogador que transforma o futebol do Sporting.

7 Curtiram

Se estivesse capaz de ser titular no jogo contra o Leipzig era do caraças.

A segunda volta pede os melhores…
Espero por Pote, Bragança e Inácio…

1 Curtiu

Vamos ver se não estará na Taça da Liga.

A última notícia refere que está prestes a regressar aos treinos no relvado. Parece-me impossível em 8 dias estar apto para o clássico.

Que devia ser o lugar dele desde que o Pote se lesionou. Dos disponíveis entre esse momento e o jogo com o Gil, é de longe a melhor alternativa ao Pote.

Que recupere bem para o jogo no Rio Ave que esse sim é mt importante e com bastante dificuldade.
Rio Ave nao perdeu 1 jogo em casa em 2024.

Curioso para ver onde vai encaixar o Pote e como. Não acredito, minimamente, que vá continuar a jogar junto à linha esquerda. Parelha com o Gyo, se bem que, continuamos curtos em termos de extremos.

1 Curtiu

Se alguém puder disponibilizar a entrevista que deu à A Bosta (capa de hoje), ficava agradecido.

Obrigado, desde já.

4 Curtiram