Nem quero imaginar o Pote nas mãos do estagiário. Conseguiu estragar, numa semana, o avançado em melhor forma no mundo e o Trincão; o que faria com o Pote?
Pote, anda aqui ver ao Tablet.
Oh, mister, ai, não posso, senti uma picada aqui na parte de trás do coxa.
Mas oh Pote… POOOTTTTEEE???
Vi-o no domingo, sempre bem disposto. Pena não estar bem para voltar.
No dia 29 teremos os filhos (órfãos) do Pote contra os filhos da ■■■■.
Voltou aos relvados.
Está quase de volta o nosso craque!! Tanta falta faz o nosso Pote d’ouro
Nada fora do previsto, que só deveria voltar a jogar em janeiro.
Faz imensa falta.
A ver se volta o quanto antes, ainda a tempo de entrar nesta fase de jogos complicados que teremos pela frente em janeiro.
Sem pressas, a entrar aos poucos, de forma a que não volte a lesionar-se mais até ao final da temporada.
Quando este gajo regressar, vai começar uma nova época.
Espero que o RB não caia na triste ideia de o meter na ala esquerda, a posição dele é onde jogou o trincão ontem - entre terceiro médio e 2º avançado.
O trincão que vá para a ala esquerda que ao meio tem de estar um gajo que saiba fazer passes para dentro da baliza.
Ontem tínhamos desmanchado aquele lado direito todo, na 2ª parte. Era por ali. O Pote faz falta em todos os jogos, todos. É por isso que estou super confiante quando todos voltarem.
O Pote é o jogador que transforma o futebol do Sporting.
Se estivesse capaz de ser titular no jogo contra o Leipzig era do caraças.
A segunda volta pede os melhores…
Espero por Pote, Bragança e Inácio…
Vamos ver se não estará na Taça da Liga.
A última notícia refere que está prestes a regressar aos treinos no relvado. Parece-me impossível em 8 dias estar apto para o clássico.
Que devia ser o lugar dele desde que o Pote se lesionou. Dos disponíveis entre esse momento e o jogo com o Gil, é de longe a melhor alternativa ao Pote.
Que recupere bem para o jogo no Rio Ave que esse sim é mt importante e com bastante dificuldade.
Rio Ave nao perdeu 1 jogo em casa em 2024.
Curioso para ver onde vai encaixar o Pote e como. Não acredito, minimamente, que vá continuar a jogar junto à linha esquerda. Parelha com o Gyo, se bem que, continuamos curtos em termos de extremos.
Se alguém puder disponibilizar a entrevista que deu à A Bosta (capa de hoje), ficava agradecido.
Obrigado, desde já.