Pedro Gonçalves 'Pote'

GIF by Albert Einstein

1 Curtiu

Sempre tive curiosidade em ve-lo como 3 medio num 433. Acho que vai ser desta…

2 Curtiram

1 Curtiu

Prefere ganhar o Mundial por Portugal do que a Champions pelo Sporting

1 Curtiu

Ele que consolide a recuperação para não voltar a ter recaídas e que se lixe a taça da carica.

A pergunta também foi fdp, só podia vir daquele jornal, a escolha dele iria sempre deixá-lo mal visto. O Pote tem de se começar a defender nestas ocasiões, devia ter dito algo como, “Não consigo escolher uma entre as duas, são dois sonhos incríveis”. E tinha-se safado do descontentamento do careca ou dos adeptos do Sporting.

9 Curtiram

É só impressão minha ou o Pote tá um bocado para o gordo ? :thinking:

Concordo,

Já passaram pela posição do pote 4 canhotos (edwards, maxi, quenda e geny)… menos o canhoto que teria mais argumentos para se adaptar ali.

https://x.com/abolapt/status/1873859425275883862

Faz muita (muita) falta. Acho que se calhar nem se tem bem ideia do impacto do Pote este ano, tem advanced stats inacreditáveis. O non-penalty expected goals + assists por 90 minutos é 1.09, o Salah é 1.13, para se perceber a época incrivel que ele estava a fazer.

5 Curtiram

pareceu-me ver ali um duplo queixo, pelo que tb me perguntei o mesmo.

Mais uma ou duas semanas para ver o Pote a 10 atrás do Gyo. Vai ser do melhor que ja tivemos

1 Curtiu

Nunca percebi porque é que nunca foi opção para aí desde a lesão do Pote, coloca se um puto de 17 anos que vinha a jogar na direita e bem, e o Trincão nem se nota muito a diferença de jogar na esquerda, aliás até faz coisas muito interessantes lá.

Idealmente é contratar um extremo esquerdo, de preferência um fortíssimo no 1 para 1 com garra e capacidade física.

Ele tem a alcunha que tem porque era gorduchinho em criança.
Deve ser daqueles que ganha peso facilmente, como tem estado parado provavelmente ganhou um par de quilos. Quando começar a treinar duro outra vez, abate.

1 Curtiu

faz sentido… :sweat_smile: esperemos que regresse depressa e se ponha em forma que isso é o mais importante.

Muito nos diz…

Ver o Sporting do JP faz qualquer um refugiar-se nos doces.

6 Curtiram

Diria que 99% dos jogadores pensa assim.

O Mundial é A competição. É O título.

Não vale a pena pegar por ai. Ele podia ter respondido de outra forma, mas, pensando bem, é o que qualquer um respondia. Não se trata de ser ou não do Sporting.

2 Curtiram

Eu prefiro até a Taça da Liga para o Sporting enquanto a selecção servir outros interesses que não o futebol nacional.

7 Curtiram

Amigo, isso não está em causa. Eu também prefiro o Guadiana para o Sporting do que uma competição qualquer para a seleção.

Estou a referir-me à forma como os jogadores pensam.

6 Curtiram