Sempre tive curiosidade em ve-lo como 3 medio num 433. Acho que vai ser desta…
Prefere ganhar o Mundial por Portugal do que a Champions pelo Sporting
Ele que consolide a recuperação para não voltar a ter recaídas e que se lixe a taça da carica.
A pergunta também foi fdp, só podia vir daquele jornal, a escolha dele iria sempre deixá-lo mal visto. O Pote tem de se começar a defender nestas ocasiões, devia ter dito algo como, “Não consigo escolher uma entre as duas, são dois sonhos incríveis”. E tinha-se safado do descontentamento do careca ou dos adeptos do Sporting.
É só impressão minha ou o Pote tá um bocado para o gordo ?
Concordo,
Já passaram pela posição do pote 4 canhotos (edwards, maxi, quenda e geny)… menos o canhoto que teria mais argumentos para se adaptar ali.
Faz muita (muita) falta. Acho que se calhar nem se tem bem ideia do impacto do Pote este ano, tem advanced stats inacreditáveis. O non-penalty expected goals + assists por 90 minutos é 1.09, o Salah é 1.13, para se perceber a época incrivel que ele estava a fazer.
pareceu-me ver ali um duplo queixo, pelo que tb me perguntei o mesmo.
Mais uma ou duas semanas para ver o Pote a 10 atrás do Gyo. Vai ser do melhor que ja tivemos
Nunca percebi porque é que nunca foi opção para aí desde a lesão do Pote, coloca se um puto de 17 anos que vinha a jogar na direita e bem, e o Trincão nem se nota muito a diferença de jogar na esquerda, aliás até faz coisas muito interessantes lá.
Idealmente é contratar um extremo esquerdo, de preferência um fortíssimo no 1 para 1 com garra e capacidade física.
Ele tem a alcunha que tem porque era gorduchinho em criança.
Deve ser daqueles que ganha peso facilmente, como tem estado parado provavelmente ganhou um par de quilos. Quando começar a treinar duro outra vez, abate.
faz sentido… esperemos que regresse depressa e se ponha em forma que isso é o mais importante.
Muito nos diz…
Ver o Sporting do JP faz qualquer um refugiar-se nos doces.
Diria que 99% dos jogadores pensa assim.
O Mundial é A competição. É O título.
Não vale a pena pegar por ai. Ele podia ter respondido de outra forma, mas, pensando bem, é o que qualquer um respondia. Não se trata de ser ou não do Sporting.
Eu prefiro até a Taça da Liga para o Sporting enquanto a selecção servir outros interesses que não o futebol nacional.
Amigo, isso não está em causa. Eu também prefiro o Guadiana para o Sporting do que uma competição qualquer para a seleção.
Estou a referir-me à forma como os jogadores pensam.