Pedro Gonçalves 'Pote'

Sem duvida. Por isso, as estatísticas valem sempre o que valem. Podes ter uma assistência porque fizeste um passe de um metro e o jogador fintou 10 jogadores e fez golo. Como podes ter um golo depois de um colega ter fintado 10 jogadores e ter rematado do meio da rua ao ferro e sobrou para ti que só te limitaste a empurrar a bola para o fundo das redes. :smiley:

As estatísticas e os goalpoints da vida são um acessório de análise, apenas e só.

E voltou a decidir, grande mestre Pote

1 Curtiu

Este cepo do ■■■■■■■… só sabe marcar golos e fazer assistências.
■■■■ que pariu!

10 Curtiram

Amo-te, meu puto :smiling_face_with_three_hearts:

Joga bola. Marcou um golo. É isto.

Daqui a uns (muitos, espero eu) anos, quando sair do Sporting, vai sair como dos jogadores mais decisivos do século. Capacidade de definição que decide campeonatos e jogos.

Este é daqueles que e para manter a força toda

11 Curtiram

Golo importantíssimo!
Tinha cá um feeling que marcava à ex equipa.
A lei do ex é fodido.

1 Curtiu

Foram 17. Marcou 17 golos amigo, mais 14 assistências. E vai ser bicampeão e fundamental e decisivo em ambos os títulos.

E marcou o golo, o único golo do jogo, que deu três pontos IMPORTANTÍSSIMOS.

Mas sim “marcou um golo”, não é mentira.

16 Curtiram

Desde que voltou está em modo monstro.

:clap::ok_hand:

1 Curtiu

Marcou o golo da vitória, mas não está ainda ao seu nível.

1 Curtiu

Herói da jornada!

2 Curtiram

Matador!

1 Curtiu

17 golos e nem sei se algum foi de pénalti mais 15 assistências, nem é preciso dizer mais nada.

4 Curtiram

Fundamental no clube!

3 Curtiram

Craque!

3 Curtiram

Não está a 100% (ainda) e marcou um dos golos mais importantes da época.

E ainda viu ser-lhe negado um penalty claríssimo que só o árbitro e o VAR é que não viram.

É obra.

7 Curtiram

Eles ver viram, não quiseram foi marcar.

Mas também as vezes acho que falta aos nossos jogadores um bocado de inteligência.

Se o Pote tem ficado mais tempo no chão, chamado assistência, ia dar mais tempo para se criar alguma pressão sobre o Var, quando são rápidos a levantar , os gajos mandam logo seguir o jogo.

2 Curtiram

O Pote até ficou muito tempo no chão deviamos ter tirado a bola para fora quando estavamos com ela!!

7 Curtiram

.

2 Curtiram

Mesmo!!

Fez-lhe bem o ‘descanso’. Provavelmente ja andava a jogar em esforco ha algum tempo

1 Curtiu