Pedro Gonçalves 'Pote'

Pote vai facturar os próximo dois jogos, just my 2 cents.,…

A equipa e tao melhor com ele…

O primeiro golo é praticamente todo dele.

Nem acho que tenha feito uma exibição por ai além, mas voltou a ficar provado que somos muito melhores com ele em campo. Faz muita falta.

Vai ser fulcral para o que resta da temporada.

2 Curtiram

Fez tanta falta!

Jogou de crl e alugou um duplex na cabeça dos porcos, já não o podiam ver à frente :joy:

2 Curtiram

Mais duas assistências.

1 Curtiu

Bom saber que voltou de lesão e voltou porque recuperou bem, porque só podia voltar nesta altura e vem com tudo. O Pote já foi mais explosivo, mas tem uma noção de jogo e aquele pé direito…

Craque!

1 Curtiu

Este rapaz quando está bem tem classe.

1 Curtiu

Ainda não esta na sua melhor forma física, mas contribuiu com mais 2 assistências.

Muito bem, mais uma vez :ok_hand::clap:

Duas assistências da máquina.

O que vale é que está acabado…

3 Curtiram

image

30 G/A na época.

6 Curtiram

Jogou só metade do jogo e ainda teve arte, engenho e tempo para duas assistências e um remate perigoso.

David Mitchell Outsiders GIF

Tivémos uma sorte do cacete com as lesões do Pote e do Trincão não terem sido da gravidade que se temeu… nem quero pensar nisso!!! Fica o aviso para a próxima época, temos de ter mais opções de qualidade.

Grande temporada do Pote, é uma vergonha que não seja convocado para o Euro. Uma ■■■■ de vergonha.

7 Curtiram

Conta como assistência o 4o golo?

Uma vez que foi auto golo…

Geralmente conta como assistência do último a tocar na bola. Era golo do Gyokeres, portanto acho que passa a ser assistência do Gyokeres.

1 Curtiu

Que dizer, é o nosso pote de ouro!

42 jogos, 16 golos, 14 assistências…

Sinceramente, acho que não conta como assistência para ninguém. Eu, pelo menos, não contabilizava. E do que vejo, nenhum site tipo FlashScore ou zerozero contabilizam. E bem, na minha opinião.

2 Curtiram

O Transfermarkt contou como assistência. Agora oficialmente não sei como ficou.

imagem

É a velha história do “o que é uma assistência?”.

Para mim, é simples: é o último passe para o jogador que faz o golo. Nem que seja um passe de um metro e o colega de equipe finta 20 gajos e faz golo (tipo passe do Busquets para o Messi vs Real Madrid).

A partir do momento em que existe um remate e a bola vai ao poste ou o guarda-redes defende e existe uma recarga, a assistência deixa de existir.

Sempre considerei assim e é como a maioria dos sites de estatísticas o fazem. Não todos, como é o exemplo do Transfermarket, ou até do FM, por exemplo. :slight_smile:

O cruzamento foi tão bom que é indiferente, mais uma menos uma, é uma assistência do ■■■■■■■, ou um passe que resulta em golo do ■■■■■■■, na cabecinha, que se foda se é assistência ou não, quem viu o golo saberá que foi, mesmo não tendo sido oficialmente.