Estes remates sem força e muito bem colocados são uma delicia. É a sua especialidade.
Mais um golo, com alguma ajuda do guarda-redes.
Decisivo é o nome do meio do nosso Pote de ouro.
Esse falhanço do GR foi a paga da outra defesa gigante que fez ao remate do Bragança mas que depois nem ele sabe como a bola não entrou.
Depois de bater na barra a bola desafiou as leis da física, ia lá para dentro e de repente começa a rodar para fora. ![]()
Em termos de rácio golos, se tirarmos os penaltis que marcava e deixou de marcar, não está na sua melhor época?
Completamente. ![]()
E eu gosto do Luíz Junior. Do que vi até agora, é um dos bons guarda-redes da Primeira Liga.
São uma delícia? Não têm graça nenhuma, já nos custaram muitos pontos nas últimas épocas.
Fez tanta falta! É um craque.
Quando concretizados, óbvio.
Custaram tantos pontos quanto os remates executados em força e falhados.
É surreal
Isto são números lendários. Parecem números de PlayStation.
Como é que pode haver quem não goste do Pote?
Boa pergunta, felizmente temos um tópico em que dá para ver isso, fui lá e retirei o seguinte:
Pote em 23/24: 15 golos sem contar com os penáltis. CG sem contar com penaltis: 29
Pote em 20/21: 21 golos sem contar com os penáltis. 24 CG sem contar com penáltis.
Está a fazer uma época monstruosa até agora, a melhor que fez até agora no Sporting na minha opinião.
E pode-se juntar a isso um ano no Famalicão a ser dos melhores medios da liga. A brincar, ja vai em meiq decada a ser consistentemente um dos melhores jogadores do campeonato e ainda e esta longe de ser veterano
Domingo tem de entrar com tudo num jogo absolutamente decisivo.
Não pode faciliar um milímetro a pensar em evitar o cartão porque o jogo de domingo poderá ser bem mais decisivo que a batalha no Dragão.
ele e todos
Ai custaram? E os pontos que nos deu? Mentalizem se é o estilo tecnico de remate dele, resultado no geral tem dado. As bujas so sao boas se forem a baliza.
O careca da selecção a ver isto e a pensar: ‘ok ok golos, lider do campeonato mas e o ricardo horta?’
1 golo e uma assistência em 45min….
Que fiques muitos anos Pote
CRAQUE!!!
Nunca critiquei!