Pedro Gonçalves 'Pote'

O Amorim diz que vamos tentar recuperar para a próxima semana.

Acredito que esteja para dia 6.

Parece que volta para sábado.

Vamos Potezão!

3 Curtiram

Que faça um jogão, que o Sporting bem precisa. A qualidade esta la toda, e agora não é uma questão do querer, mas sim de estar recuperado da lesão.

Mesmo que não esteja a 100% e/ou não consiga durar 90 minutos… Se está apto, é lá para dentro. Jogador fundamental.

No fim de semana sim. Nao devemos forçar na taça e pôr a época em risco

Não arriscava logo e não metia o Pote.

Prefiro que fique de fora hoje e que jogue a 100% (ou perto disso) no sábado. É impensável ficar sem ele até ao final da temporada, caso force hoje e corra mal (não acredito que esteja totalmente recuperado).

3 Curtiram

acho bem ficar de fora hoje, mesmo que ele ache que está apto. guarde a energia e golos/assistencias para o fds, que bem vamos precisar

O Amorim já disse que o pote não joga hoje. Só no sabado

Acho que fez mal em dizer isso (e não é comum eu estar em desacordo com o nosso mister). Mesmo que fosse verdade, levava-o para o banco (como não temos soluções no plantel também não ia tirar o lugar a ninguém), mesmo que nunca fosse possível ser utilizado.

Até porque assim ia deixar o Xaimite na dúvida do onze até bem perto do jogo.

bem visto

nisso acho que o RA podia ser melhor, mas até acho que simplesmente não é o “estilo” dele e talvez nunca mude nesse aspecto

É aceitar. O Amorim não entra em batalhas que só o cansam. É sem filtro, cria uma aura de humildade e responde a todas as questões. Fala demais, parece nunca querer ficar mal. Mas também diz o politicamente correto, mas tenho a certeza que o discurso para o interior terá muitas diferenças.

Excelente saber que já está encaminhado para voltar e se no Sábado fizesse uns bons minutos a seu nível seria muito bom. Feliz de saber isso.

Esse gajo que só serve pa marcar golos e fazer assistências?
Longe da fuck quero lá saber que eu estou ao contrário de todos eu é que tenho razão eissshhhh tanta gente em contramão na autoestrada.

1 Curtiu

imagina que joga 60min e anda desaparecido todo tempo, mesmo que faça uma assitencia, longe!

E mais…se entrasse hoje, de certeza absoluta que o Florentino fazia uma entrada assassina no gajo, só pra ter a certeza que não jogava sábado…

1 Curtiu

Tem de jogar no fim de semana. Fez muita falta

1 Curtiu

The Lion King GIF by Walt Disney Studios

Faz muita falta

1 Curtiu

Deus queira que já esteja no 11 para sábado.

Sozinho mete o Paulinho e o Trincão no bolso, em jogos deste calibre.

4 Curtiram