Pedro Gonçalves 'Pote'

Pelas palavras do Amorim ontem, deve conseguir jogar sábado. Até diria que se o jogo do campeonato fosse primeiro, tinha jogado hoje.

Que esteja pronto porque é um enorme boost.

2 Curtiram

Duvido muito que jogue 90 minutos - não terá fôlego para isso. Resta a dúvida (opção?): entra de início ou reforça o banco com uma solução ofensiva?

Acredito que, no sábado, entre ainda a tempo de bisar. :point_right:

:8ball:

A falta que este gajo faz.

Titular no sábado, por favor. A 100%.

2 Curtiram

Era fundamental mesmo.

Mas espero que não jogue condicionado e faça uma exibição nada condicente com o seu valor.

Claro que é importantíssimo jogar, mas se colocar em risco a lesão, não deve jogar!!

Mas já se percebeu que com Paulino o lateral deles anda à vontade e não fecha bem no meio, apesar de segurar umas bolas.

O Sporting apresentou com grandes lacunas:

“extremo direito”
Ala Direito
Ala esquerdo.

E precisa de um 8, para carregar a equipa para a frente, apesar da subida do Bragança que tem estado bem. Ainda ontem segurou e distribuiu muito jogo…depois os alas e extremos é que não dão andamento à coisa. AQUI ESTA O PROBLEMA DO SPORTING, PONTO!!!

Precisamos deste menino para Sábado!

Aquece Pote que bem precisamos de ti para sábado !!

Cheira me que vai estar presente.

Já eu espero que não jogue.
E que não faça assistências nem golos. :grin:

(Confesso que senti falta dele nestes últimos jogos)

Este gajo irrita-me, tira me do sério, tem uma qualidade do crl, mas está sempre desconcentrado.
Mas se for o Pote dos últimos jogos antes da lesão , é o Pote que precisamos.

1 Curtiu

desconcentrado não diria, mas tem um postura em campo que tambem não gosto. mas desde que produza o que estamos acostumados, é o lado para onde durmo melhor.

Desconcentrado e desplicente.
Varias vezes também que tenta aquelas cuecas de merd*, ou quando demora anos a soltar a bola e tem 5 gajos em cima.

O Pote quando não inventa, joga simples e com critério, é um monstro.
Quando começa com a mania que é o Messi, é um gajo que não precisamos na equipa e na posição onde joga ainda mais.

1 Curtiu
1 Curtiu

Acho que tinha muito a ganhar as jogasse a 10 atrás de 2 PLs, preenchendo mais a zona central, mas para isso precisaríamos de 2 alas fortíssimos ofensivamente, rápidos, temos o Geny dum lado falta outro do lado esquerdo, pode ser que haja essa mudança para o ano, mas o lote de PLs é uma preocupação, o Gyo não tem alternativa e os PLs que teríamos tinham de ser todos hiper completos.

1 Curtiu

welcome back potinho, marcar de novo ás galinhas

1 Curtiu

https://newsnetwork.mayoclinic.org/n7-mcnn/7bcc9724adf7b803/uploads/2017/03/a-green-pot-full-of-gold-coins-sitting-on-a-table-16x9.jpg

3 Curtiram

Eu espero que jogue, se tiver em condições. Se for para andar a fazer figura de corpo presente, que o recuperem totalmente pois o campeonato não acaba no sábado.

Se o SPorting ganhar dá um grande passo, mas se acontecer outro resultado o Sporitng continua bem colocado para ser campeão.

Moral da história: Não se pode arriscar o Pote, se as duvidas forem grandes, nesse caso guardem o homem e ele depois vai poder ser uma ajuda preciosa.

Vai faturar!

1 Curtiu

Demorou a entrar no seu indice de golos e assitencias habituais… espero que com a paragem nao tenha voltado atras: precisamos muito dele

Ótima notícia estar de regresso. A par de Coates, Hjulmand e Gyokeres, é peça chave na equipa.

Até tremem!

4 Curtiram

E se o Edwuard se lembrar de abrir o livro, o Sporting aumenta em muito a sua capacidade ofensia.

1 Curtiu