Pedro Gonçalves 'Pote'

Temos obrigação de ganhar e vamos ganhar.

2 Curtiram

Que os colegas se unam perante esta adversidade e compensem a falta do gajo que “não jogava nada” mas levava 30 participações diretas em golos em 40 jogos.

6 Curtiram

Essa nunca me passou pela cabeça, mas n me recordo do Amorim alguma vez o ter colocado por essas zonas…

Não sendo treinador acho que poderia estar mais defendido dos duelos defensivos, ataca bem passa e remata bem, e pode no processo defensivo juntar-se aos outros 2 médios dando equilíbrio.

1 Curtiu

Dizem 4 semanas de ausência.
Espero que sejam menos e acredito que tudo fará por isso e que possa acontecer uma recuperação bem a tempo de nos ajudar (já a contar com o voltar à forma quando chegar a altura de regressar).

Também houve 1 mês por causa da CAN em que jogadores muito importantes estiveram fora e imaginavamos mais problemas que o que aconteceu. Que quem o substitua traga as soluções necessárias para o nosso jogo.

O Pote não tem 4 amarelos?
Pensem que levou amarelo hoje e não jogaria de qualquer forma no próximo jogo.

Era po-lo hoje no banco e a dado ponto refilar com o boi e levar amarelo…

9 Curtiram

Era importante poder contar com ele para os jogos contra o Benfica, mas sendo 4 semanas de pausa, não dá.

1 Curtiu

Alguém sabe como corre a recuperação do amarelinho?

Para não haver noticias, deve estar a correr bem.

1 Curtiu

na bolha dizem que vai todos os dias à academia e não descartam poder voltar a tempo do dérbi.
mas aposto que ninguem sabe ao certo. será decisão de ùltima hora

Questiono-me se isso se será bom. O jogador está parado uma série de semanas, vem de lesão e vai jogar um derby, sem ritmo, provavelmente a medo…

Era bom que estivesse, faz-nos imensa falta mas enfim mais vale voltar a 100% que forçar no derby e não estar em condições de ter uma performance plena.

pois não sei, mas vou confiar em que (devia) sabe(r)

É MUITO importante que volte a tempo dos jogos “grandes”.

POTE é um jogador único no nosso plantel e depois de Giokeres o mais decisivo…

2 Curtiram

O festejo dele está em todo o lado.

Ao ver futebol regional, dos mais novos aos mais velhos, por mais do que uma vez já vi malta a fazer o seu festejo.

O Sporting já devia estar a rentabilizar isto de alguma maneira.

Imaginem uns bonecos tipo aqueles que havia das estrelas da WWE (e ainda devem existir, uma pessoa é que cresceu e deixou de acompanhar). Muito bem feitos, com o Gyokeres a fazer a máscara, a 20 paus. Aposto que imensa malta ia comprar.

2 Curtiram

Ele que volte maze rápido para fazer jogos de merd* mas fazer golos e assistências :grin:

4 Curtiram

I know what you mean :smirk:

2 Curtiram

É um jogador como as mulheres. Não fosse a falta que faz não fazia falta nenhuma.

20 Curtiram

Lembram-se de quando éramos putos (os rapazolas da minha idade ou próxima) haverem uns bonecos duns cãezinhos que abanavam a cabeça?

Era giro fazerem uns desses do VikTHOR com a máscara.

1 Curtiu