Talvez seja isso
Infelizmente é bem possivel.
Não acredito em menos de 1 mês para ficar recuperado mas esperemos que não seja nada de especial.
Obrigado guru! ( ͡° ͜ʖ ͡°)
É a minha visão também.
Não havendo Morita não pode ser sistematicamente o Pote a ir para o meio e não havendo Pote tinha de haver uma alternativa no plantel, que não é o Trincão, que na esquerda é completamente banal.
Boa análise… para o NFL🤪
Atitude competitiva a roçar o ridículo jogo após jogo… mas como marca um golo em cada 3 ou 4 oportunidades e tem a sorte de ter um a avançado que transforma cada passe numa oportunidade é um fenómeno.
É improvisar como o Amorim costuma fazer e pôr o Morita a jogar lá à frente que o japonês também sabe aparecer e marcar golos
E testar o Daniel Bragança no lugar do Pote?
Parece uma ideia interessante, também já tinha pensado no Koba naquela zona.
Mas neste momento penso que a melhor opção seja mesmo o Nuno Santos ali.
Só no Sporting saberão o tempo de paragem. Aposto em 3 semanas.
Depois de ouvir a merda do seleccionador, eu acho que o Pote até teve sorte com a lesão. Vai, pelo menos, receber tratamento, desde o primeiro momento. Vai recuperar porque, caramba, temos que ter algum momento em que a sorte nos acompanhe, e vai encavar os galináceos quando mais importar.
A grande preocupação são os derbies com o SLB, especialmente o da liga que vai ser determinante para nós. Será o jogo da época!
Espero que já esteja disponível nesse jogo.
Se não estiver, a solução é o Matheus Reis fazer os 90 minutos a LE (tem mesmo que ser) e o Nuno Santos ser opção para a ala ofensiva.
Teremos 3 opções (Edwards, Trincão e Nuno Santos) para 2 posições.
Foda-se só mesmo a nós ■■■■■■■. Vamos tão morrer na praia.
Já tinha escrito por cá que gostaria de ver essa hipótese testada.
Se ele não joga, temos que ir com outros.
E ninguém sabe quanto tempo estará. Até pode recuperar bem nestas próximas 2 semanas.
Vamos ver. O pessoal anda muito nervoso mas acho que no final vamos sorrir.
Calma.
Não me parece que o Pote seja jogador para recuperar rápido destas lesões. Penso que uma vez já lhe aconteceu, e teve um belo tempo fora.
Infelizmente, é um dos nossos pêndulos, um jogador que assusta os adversários, que percebe muito bem o jogo e que vamos ter que ganhar sem ele. A responsabilidade de não haver soluções é de quem tem que ganhar sem o Pote à mesma…
Este foi esmifrados em jogos que nem havia necessidade de jogar.
Mialgia de esforço, roturas musculares, enfim…
Deus proteja o Hjulmad e Gyokeres
O RA diz que ele vai perder uns joguinhos…
Parece-me que vão forçar para estar nos derbies, mas vamos ver se assim será
Uns joguinhos…
Ja nao vai participar nos jogos decisivos, só isso…
Que recupere rápido, e se mantenha motivado.
Vamos ver.
Ele não disse que ia falhar.
Estas 2 semanas surgem em boa altura e acredito que vamos recuperar bem os jogadores
Ja estas a contar c ovo n c da galinha
Nao ganhes ao boavista nao, essas 2 semanas vai parecer 2 meses