Pedro Gonçalves 'Pote'

não sou muito fã do freitas lobo, mas foi uma entrevistazinha engraçada com o pote…

O Varandas diz que em princípio vai se adquirir mais 40% do passe.

não disse em principio .

Disse Vamos adquirir mais 40% do Pedro Gonçalves. Não disse foi o montante.

1 Curtiu

1 Curtiu

Excelente negocio! Obrigado Presidente

Melhor 13.5 por 90% deste do que 16M pelo Paulinho… Lol

Ainda me vão dar razão não vou a bola com este gajo

Também não vou, mas é um craque e foi um bom negócio, por 13 milhões é excelente.

Mas para mim vendia se o Pote.

Também não vais a bola mas e um craque oh jota fiquei confuso não me metas mais maluco do que já sou fds

O Pote é um craque, ponto.

EU PESSOALMENTE é que não sou fã do estilo de jogo dele, embora marque golos como quem respira.

Como já disse por aqui, também não sou fã do Messi mas é dos melhores de sempre.

Opa para.mim ta longe de ser bom quanto mais craque

1 Curtiu

Gostava mesmo era que esta época o Amorim parasse com as merdas dele e colocasse o Pote a jogar onde rende isso é que era…

SL.

vê a entrevista dele com o freitas lobo e percebes a insistencia do amorim no meio campo com o pote…

isto é , o pote veio a publico “chibar-se” todo, num sentido positivo a meu ver

1 Curtiu

Grande manilha de trunfo, no campeonato das transferências.

Vamos ver até que ponto isso tem tradução dentro do campo. Espero que não seja para sermos candidatos ao terceiro lugar, como era este ano, para nos apurarmos para a CL.

1 Curtiu

Eu diria mesmo, uma merda.

Serve para matar galinhas e pouco mais. E deixa os cornos dos lampiões de uma dimensão gigantesca, de cada vez que os trata como irmãos uns dos outros, i.e., quando lhes chama de filho da ■■■■ para cima.

Tirando o insulto fácil aos gajos do panelas, os golos e as assistências, eu acho mesmo que o resto é uma grande merda.

1 Curtiu

Para os que dizem e se queixam muitas vezes que o Pote desaparece dos jogos, vejam o programa “Futebol Arte” com ele e Luís Freitas Lobo.

1 Curtiu

Jogador que até a jogar no Famalicão marcou ao panelas, fez uma época no Sporting onde foi o melhor marcador do campeonato, não percebo qual a duvida que é um jogador para manter…

Para mim é pô-lo a jogar onde marca golos (apesar de ele se sentir desconfortavel mas o belo ordenado que leva para casa ao fim do mês ajuda a minimizar isso!!), e mantê-lo por muito tempo se continuar a ser uma mais valia…

SL.

O Taremi?

Não acredito que eles tenham dinheiro para o levar, mas acho que ele encaixaria bem no campeonato italiano.

Pode ser que, uma vez no Inter, já tenha espaço na seleção. (Aliás, é óbvio que será chamado)

1 Curtiu