Pedro Gonçalves 'Pote'

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sporting/detalhe/sporting-compra-mais-parcelas-dos-passes-de-ugarte-e-pote-os-valores-dos-negocios?ref=HP_DestaquesPrincipais

Aí está o dinheiro do TT investido

1 Curtiu

Menos mal. Havia interesse em ter mais do nosso melhor jogador, neste momento. É negociável, na próxima época

Espero é que faça uma grande época, antes de dizer adeus

3 Curtiram

Ficaram com direito de preferência do Ivan Jaime? Ao menos isso…

Incrível os valores que o Famalicão fez com estes jogadores. O Miguel Ribeiro não brinca mesmo

Direito de preferência pelo Ivan Jaime? Não me parece… Desconfio que ainda irá parar é ao Porto…

aonde viram isso do Ivan Jaime? era bom era

Bons negócios.

1 Curtiu

Não vi, estou a divagar, estou a colocar uma hipótese q gostava q fosse real. Sei q é do interesse do Sporting ter mais percentagem destes jogadores e o Famalicão não nos deve nada, mt menos direitos de preferências

O Ivan vai ser vendido pelo Fama a um preço q ainda não vendeu ngm. Vai ser muito bem vendido

1 Curtiu

que não va para as galinhas ou os porcos

13,5M€ pelo Pote. Belo negócio. :ok_hand:

2 Curtiram

Quando o negócio é bem feito temos de elogiar quando é mal feito temos de criticar, este é um bom negócio

6 Curtiram

Ivan jaime è trazer já para ser o substituto do pote è que se devia de fazer como se fez com palhinha quando veio o ugarte è só juntar 1 +1

Ficar uma epoca habituar

2 Curtiram

O seu a seu dono, o melhor negócio desta Administração da SAD desde que tomou posse.

1 Curtiu

Matheus Nunes?

2 Curtiram

Era uma incógnita. Nem nos melhores sonhos da SAD saía o jogador que saiu.

Mas foi correu muito melhor de qq forma, dificilmente esta sad vai conseguir replicar um negócio tão bom como a do Matheus Nunes.

O famalicao deve ser gerido por algum gémeo do varandas…
Então podendo ir buscar metade de uma venda de mínimo 40M, recebe apenas 9,8M?

Algo não bate certo

É um bom negócio pó Sporting, porque rentabiliza o que tem. um bom negócio para o Famalicão pq recebe já um montante bom. E continuamos a ter boa relação com eles, o que é importante , pensando em Ivan Jaime e noutros negócios futuros.

O negocio só é bom porque o “famalicao” aceitou negociar esses 40% por um valor simpatico.

Provavelmente o famalicao teve pouco a ver com a decisao e como disseram em cima mantem boas relacoes entre os clubes para futuros negocios.

O Sporting nao tinha nenhum incentivo pra vender o pote. Nessa perspectiva os 50 % valiam zero ao Fama. Agora é certo que vai ser vendido no maximo em 1/2 anos e ainda garantem mais 10%.

Isso é muito bonito, mas logicamente que comprando ou nao os 40%, o sporting ia vender o pote num curto prazo. Era suposto ficar com o pote até ele se retirar?

O famalicao aceitou se calhar na prespectiva de la irmos pescar alguem, ou entao porque quem manda (ou pelo menos mandava) é o mendes que nos tem com uma trela e uma mao lava a outra…mas enquanto o “carrocel” for malta tipo pote ou ugarte, continue a rodar, o problema é quando sai um vinagre.