Nuno Santos é o único capitão.
Um gajo realmente fica maravilhado com o que lê por aqui, no tópico do Nuno já li que por 20M era deixá-lo ir, no do Ugarte que foi uma grande venda porque o jogador NEM VALE os 60M, agora aqui desdenha-se do Pote e bem abaixo da cláusula não há problema em vender o rapaz …
Estamos cheios de craques, por isso qual é o problema em vender ao desbarato os poucos que aguentam a equipa.
Vendam tudo o que é bom e ao desbarato, depois ficamos com os Esgalhos, Paulitos, Rochinhas e Trinconas desta vida para irmos á luta com o Arouca
Sim, Não é um capitão porque não anda a correr atrás dos árbitros ou dos jogadores rivais.
Essa é A definição de um capitão.
Eu disse comportamento dentro e fora do campo.
E é obviamente uma voz de comando dentro do balneário.
Todos o assumem.
E tal é visível.
Tu achas o Coates um bom capitão? Tu confias que ele é o esteio da equipa e que transmite confiança e tesão aos colegas em momentos difíceis?
Acho.
Não é espalhafatoso nesse sentido?
Não é.
E?
De longe o mais qualificado deste plantel, para tal
Por isso é que é o capitão
Não acho. Acho até que em momentos difíceis é dos primeiros a dar maus sinais e a borrar a pintura.
Se vendermos este e o GI somos capazes de ganhar a Champions das vendas. Um grande feito desta direcção e merecedor de novo aumento remuneratório.
O Pote tem o perfil de jogador que o Arsenal compraria, dar os 80m é que seja mais difícil.
Não diria melhor.
Por vezes confunde se o carinho que se tem pelos jogadores por outras coisas.
Vou respeitar o Coates sempre, mas há que se ver as coisas da forma que são.
Exemplos?
Ou estás a falar de rendimento?
Posso estar enganado mas tenho ideia por exemplo o segundo golo do Benfica contra nós é um lance onde ele inventa e perde a bola o que depois leva à falta.
E tenho ideia de outro jogo que também levamos empate no fim porque Coates a 30 segundos do fim dá um chutão em vez de segurar a bola quando estava tudo bem posicionado cá atrás.
É este tipo de lances em que o Coates é muito pouco seguro e transmite pouca segurança aos adeptos e colegas. Nem vou falar do facto de gostar de estar sentado a ver os adversários a marcar golos no final dos jogos.
Dou te vários exemplos mais.
No jogo contra o Frankfurt em casa que ao saltar com um gajo de 1.80 para fingir que vai fazer falta, salta a fingir que sofreu falta e deixa a bola bater lhe na mão.
No segundo golo dos lamps então chega a ser absurdo o que ele fez.
Mas houve vários durante a época.
Contra o Marítimo pisa a bola e perde-a levando o Sporting golo na transição seguinte
Comete muitos erros mesmo
E em Vizela?
O avançado adversário com bola corre mais que ele
Bem, fim de OT
O pote não faz a função de extremo mesmo partindo da ala…aliás os nosso “extremos” são os alas
Amigo, o Sporting não está como está, por acaso
Nota: não pode ficar o pote é vir o Ivan? Temos de ter sempre um banco ao nível de um Arouca? Foda-se
E bem se viu esta época a falta que fez um banco minimamente de jeito. E até tínhamos tido a hipótese de ter tido um banco mais forte do que tivemos, e apenas com activos do clube, mas pronto, a culpa morre solteira apesar de dizerem que não.
Isso e discutivel se tiveres outro tipo de jogador que pode não ter esses números mas a equipa através dele das suas intervenções pode criar mais lances de perigo e tem ações com que faz com que a equipa sofra menos golos também conta e essas coisas podem não refletir em números individuais
Queres dizer que médios que não tenham os números do Pote são todos piores que ele ?
O Iniesta tem várias épocas com menos números e com mais jogos que o Pote terá sido pior jogador que ele?
E temos esses jogadores capazes de traduzir em golos a capacidade criativa de um qualquer médio?
Eish, então?
Lord Paulinho e acabamos de comprar aquele craque, o Trincão.