Pedro Gonçalves 'Pote'

Uma ou outra? Deves só ver as estatísticas dos jogos.
Eu vejo os jogos do Sporting, conto pelos dedos os jogos positivos do pote na última época, sim, fez golos 7 de pênalti e falhou 4, tira lhe isso e ficas com 13 golos em 51 jogos, mas ok nem vou por aí, até porque não considero o Pote um avançado , nunca percebi bem a conversa do “O Pote quando joga a 8 não joga na sua posição” quando fez toda a sua carreira no meio campo, seja a 8, ou jogar no meio campo com mais dois.

Mas já que vamos pelas estatísticas.
Fala me das 23 participações para golo do Paulinho também, ou não interessa…?

Já agora, viste as mensagens privadas? Ou tu e o Lion não vos apetece responder?..

1 Curtiu

Sim não vejo os jogos do Sporting, só tu é que vês. Tanta exigência com uns e tão pouca com outros.

Já vi as mensagens, não tenho nada para responder, os mesmos assuntos reciclados e repetidos meses a fio. Já pouco cá tenho vindo com a falta de vontade para aturar guerrinhas. Não tenho paciência, nem tempo, lamento.

2 Curtiram

Pois, bem sei, só para o que convém responder, para isso há sempre paciência da vossa parte :+1:

1 Curtiu

Sim eu estou num fórum, estou a responder a assuntos relacionados com o Sporting.

É para isso que cá estou e foi para isso que cá entrei, mas bem sei que há quem cá ande para fazer guerras. Divirtam-se.

Sim, quando é para silenciar malta e suspender há sempre paciência, vá se lá saber porque :+1:

Fim de off topic

Tá bem, amigo.

O Pote que seja vendido, não presta, faz muitas cuecas falhadas.

2 Curtiram

Mas existe alguém nos últimos 3 anos, no nosso país, que tenha estado envolvido em tantos golos?
80 milhões é o preço dele. Menos que isto é estar a desvalorizar o jogador (já temos pasquineiros e selecionadores deste ranço à beira mar a tratar disso).

2 Curtiram

Se fosse esta exigência para o Amorim…

2 Curtiram

Eu vejo no Amorim a solução.
No Pote não.

É a minha opinião.
A tua não.

Até rimou
Pareço o @Bolha

O @Bolha é craque a fazer rimas , tu não.

Se não vês o Pote como solução mesmo sendo durante 3 épocas o jogador com mais envolvimentos em golos… Tem dias maus? Tem.

Mas o teu adorado treinador deve achar o mesmo que eu, nunca o tira nem por nada.

Fodasse não rimei, pena.

3 Curtiram

Pois é, tu percebes disto, eu não.

Sim, respondo com números.

Quem lê o que tens escrito neste tópico parte desse princípio sim , mas então concordas com o resto do pessoal afinal, o Pote é um craque :heart:

3 Curtiram

Obrigado.

Percebo o que ele diz: o Pote é o jogador mais decisivo da equipa? Sim
Dava um capitão: Não.
Aliás, olhando para o plantel, seria dos últimos a quem daria a braçadeira.
Ser craque e dar um bom capitão são coisas bem distintas

1 Curtiu

O único gajo que via ali a ser capitão é o Nuno Santos.

1 Curtiu

Claro que é, há dúvidas disso? Um gajo predistinado a fazer golos.
Mas não o gosto de ver a jogar futebol, acho o super limitado naquilo que dá á equipa (em termos de jogo) lento, no 1vs1 limitado, para um gajo que joga quase como extremo é algo que não gosto de ver.
Eu também não gosto do Messi, so what? Isso impede me de ver que é um dos melhores de sempre?..

Aliás, quando o Pote sair vou lhe desejar sempre o melhor para a carreira, respeitou sempre o clube e foi muito importante em vários momentos, mas acho que o seu tempo já passou por aqui.

Se o Pote não pode pela displicência o Nuno não pode pela seu temperamento, eu sou adepto do Sporting mas lembro me dos gestos que fez no jogo do Vizela contra os adeptos deles.

Pois, neste campeonato o Otávio pode fazer o que quer, o Nuno como capitão ia sofrer bem mais as consequências disso.
Mas no entanto acho mesmo que é o único gajo atualmente no plantel com estaleca para tal, não acho o Coates bom capitão, vim avisando isso já á algum tempo e esta época notou se a sua “fraqueza” para o efeito.

1 Curtiu

Um profissional exemplar que não abandonou o clube quando este mais precisava, com um excelente comportamento dentro e fora do campo, uma voz de comando.

Se alguém assim não é um bom capitão…

4 Curtiram

Mas para ser capitão é o comportamento que tem fora de campo e por não ter abandonado o clube?..

Juro que não entendo as vossas definições do que deve ser um capitão.

Para mim um capitão é alguém que tem influência na equipa na forma como os motiva.

Ter um capitão que anda em sorrisinhos constantes com árbitros que nos lixaram, com jogadores de um clube onde stewards bateram em jogadores nosso, para mim não é definição nenhuma do que é um capitão.
Voz de comando em que? Um gajo que neste momento é o primeiro dos da defesa a falhar, deve ser um exemplo para os colegas, mesmo sem dúvida.

2 Curtiram