Nem foi barato.
Não acredito que alguém de mais de 30M por ele .
Mais um…
sejamos realista não vale mais de 30M… só se o amigo jorginho fizer as magias dele!!!
E mesmo assim o Sporting vai ter que pagar 1 vinagre e outro trincão
Faz 0 sentido vender.
Que seja colocado na posição onde rende mais, esqueçam a invenção do meio campo e renovem com o rapaz.
Pote é um jogador de rendimento elevado. Várias participações em golo. E ao contrário do que o nosso mister insinua não desliga durante os jogos. Aliás, essa mensagem prejudica um pouco a imagem do jogador, pois não é verdadeira e se existe jogador sempre envolvido no jogo é o Pote.
E acho que assentava bem nele a braçadeira de capitão.
Dito isto, está no mercado porque no futebol atual todos estão, mas só deveria sair esta época por valores próximos da cláusula.
S.L.
O Pote capitão? Para andar sempre a levantar os braços com aquela atitude que ninguém o deixa jogar depois de perder a bola a tentar uma cueca?
Por acaso, o mister tem razão. Ele desliga durante os jogos. No Sporting sempre desligou. Se calhar por isso também muitas vezes os defensores o deixavam mais solto. Isso e por pensar como médio, não propriamente um avançado.
Já estamos no mesmo raciocínio que tivemos com o Palhinha.
Porque é que os nossos jogadores têm de ter sempre uma price tag? Ninguém paga a cláusula? Óptimo! Fica!
O Pote é para manter mais uma epoca. Duvido que saia esta epoca a menos que surgisse uma proposta irrecusavel (>50 milhoes assumindo que ja temos os 90%). É um jogador que dá rendimento, e sinonimo de golos e assistencias. A epoca passada perdemos o Sarabia e isso sentiu se. Em relacao ao nosso ataque, é trazer um PL a serio, despachar Jovane e Rochinha e nao mexer mais.
E precisa? O homem entre golos e assistências garante uns 35/40 golos por época…
O rendimento desportivo também faz falta, não é só dinheiro para ■■■■■ em nabos
Ninguém deu nem 20M€ pelo Liedson. E ainda bem! Se ele tem saído logo ao fim de duas ou três épocas… Nem quero imaginar!
E a seguir marcar mais um golo ou fazer mais uma assistência.
Imagino os números que teria se fosse bom jogador…era a loucura
“É só estatística!”
Mas sim, o Sporting é Campeão Moral quase todos os anos, daí que compreenda que a malta dê pouca importância aos golos, e assistências, e ainda recorde com saudade a época do Peseiro, em que ‘jogávamos muito à bola’…
Olha, com o Leonardo Jardim, não jogávamos um ■■■■■■■, e íamos sendo campeões, com uma equipa de tamancos.
Com o Rúben, no primeiro ano, idem. Futebol era zero. Mas aparecia sempre o golito do Pote, ou do Nuno Santos, ou do Jovane, e um gajo lá ganhava, e fomos campeões.
Curiosamente, na segunda época do Rúben, praticámos um futebol bem melhor e… Taça da Liga, só…
Mas, lá está! O que conta é ter saudinha e jogar muito à bola!
(E o Pote até joga poucochinho)
80M€ ou não sai, ja perdemos o Ugarte se saí o pote perdemos os 25-30 golos que ele providência por temporada.
E onde eu disse que é mau jogador mesmo?..
O Forista disse que o Pote dava bom capitão, eu argumentei que não, tu respondes me com números?..
… ou perder mais uma bola a meio campo numa jogada de contra ataque a tentar fazer uma cueca…
Podemos andar nisto.
Isso é verdade, ele e o Trincão devem ter uma contagem para ver quem dá mais cuecas nos jogos
85 intervenções diretas para golo em 3 anos.
Mas vamos prender-nos com uma cueca ou outra falhada. Isso é que é importante. Tens razão.
Jogadores destes não interessam.
Por mim fique o Pote e venha o Ivan