Se o Pote sair aposto que nessa altura vai logo ser chamado à seleção.
O problema nunca será receber 50 ou 60 milhões pelo Pote. Isso é um grande negócio, ele é bom jogador, mas não o tou a ver em nível top europeu.
O problema é substituir um jogador que cá faz 20 golos por época.
Eu se dessem 50 ou 60 pelo Pote vendia, mesmo que o Fama ainda tenha 10%, se fosse 50 receberiamos 45 quando pagamos pelos tais 90% a volta de 14. Se dessem 60 então nem pensava 1x, isto apesar de ser um bom jogador e dos melhores do SCP, embora esta ultima epoca não tenha sido das melhores.
Pessoalmente prefiro o Edwards, embora tbm só tenhamos penso que 65%. Se dessem 60 pelo Pote vendia logo, mas só se se confirmar que temos os tais 90%.
A malta deste tópico deve achar que jogadores como o Pote se encontram por aí aos pontapés. O gajo é um predestinado… como ele há poucos, muito poucos…
A questão è que o pote ja esta a 3 épocas no Sporting ele não vai ter mais evolução para alem disso ele não esta a ser chamado a Seleção só facto de ser chamado a Seleção aumenta mais a cotação do jogador temos que aproveitar se aparecer alguem com 60 ou 65 milhões não podemos dizer que não…
Subscrevo. Mas antes de pensar em qualquer venda, quero ver primeiro confirmado oficialmente a conversa de termos comprado mais 40%. Com 50% que temos não vendia.
A par do Nuno Santos, são dois jogadores que dão muito à equipa, mas que a meu ver nunca irão dar um encaixe financeiro significativo, portanto é manter, pois dão rendimento desportivo
o Pote só não dará um grande encaixe financeiro, se o Mendes e a pandilha da fpf insistirem em levar os meninos queridos à seleção. Essa seria uma valorização mais do que merecida.
Como disse um forista, se sair, vai ser logo chamado.
Quando me refiro a um grande encaixe, no caso do Pote seria algo acima de 30 a 40 milhões.
Não esquecer que ao longo de 3 temporadas, apesar da queda de rendimento este ano, também devido às constantes mudanças de posição, ele tem mantido a regularidade em termos de golos/assistências
A ser verdade e a ser verdade a compra de % do passe do Ugarte e do Pote cheira-me a negócio com o Ivan Jaime.
Os números dele são incríveis e facilmente uma equipa daria esses valores por um jogador tão preponderante. Mas, naturalmente, ficam desconfiados quando não o vêm numa seleção que tem gente que pouco joga.
Se não implicar a saída do Pote, trazer o Ivan Jaime e deixarmos de andar com Arthurs e similares seria bastante bom.
No entanto, tanta gente afirma que o jogador está mais do que fechado no fcp…
Por acaso tenho lido/ouvido o contrário que para os fruteiros não vai.
Depois o próprio RA disse publicamente que gosta muito do Ivan Jaime mas isso vale o que vale…
Ou acho é que há demasidas movimentações com o Fama, e eles parvos não são portanto cheira-me a negócio com eles…mais 1 se bem que desportivamente temos saído a ganhar com os jogadores que vêm de lá.
Uma coisa que não nos podemos queixar que os negócios com Famalicão tem uma percentagem de acerto brutal primeiro o pote e agora o ugarte e de deus quiser ivan jaime agora com braga santa paciência nenhum rendeu
Joao alves
Wender
Alberto rodriguez
Evaldo
Paulinho
Esgaio
Uma lista meu deus…
Tirando o abel que até foi bom lateral direito durante varias épocas e treinador campeão nos juniores…
O Pote, como o Palhinha, por razões diferentes, sempre foi bastante desvalorizado por alguns por aqui.
Em três anos teve 85 intervenções diretas para golos, 58 golos e 27 assistências, só porque às vezes se alheia um bocado do jogo, mas depois aparece quase sempre para decidir. Em três anos nunca teve menos de 26 intervenções diretas para golo por época, 26-26-33.
E este ano, alguns dos maus jogos que fez tiveram muita responsabilidade do treinador, a desviá-lo de onde claramente rende mais.
Só quando sair é que vão perceber que faz falta. Se houvesse confiança de que é substituído à altura, não haveria grande problema, mas tenho dúvidas. Ainda mais quando temos tão pouca gente capaz de marcar golos.
O Ivan será a venda mais cara do Famalicão. Mesmo comprando 50% será sempre um grande investimento para não ser titular.
Não acredito que se consiga ter Pote e Ivan no mesmo plantel.
Por outro lado, acredito q até ao fim do mercado o assédio ao Pote seja fortíssimo.
Não sei é a resposta, depende muito do mercado. Quanto é que os clubes estão dispostos a pagar, os números dele tirando estes últimos meses não são nada de especial, e de relembrar que o contrato acaba em 2025, portanto a prudência aconselha a vender neste mercado.
Dediquem-se mas é a colocar um avançado GOLEADOR ao pé do Pote e do Edwards.
E tentem de novo o Sarabia.
Vender o Pote é mandar um tiro de canhão nos pés.