Quem deve vir para substituir o pote ??ou daqui pouco o ruben vai dizer que não precisa de um substituto porque aposta vai ser no artur ou no fatawu
só não percebo o incentivo que o famalicão tem a aceitar estes números. parece um negócio demasiadamente vantajoso para nós para ser encarado isoladamente( veremos se não tem implicações no dossie ugarte ou num futuro negócio tipo ivan jaime)
Sendo um jogador crucial no Sporting, o Sporting não teria grande incentivo em vendê-lo tendo apenas 50% do passe. Era mais provável continuar por cá mais tempo ou acabar a sair a custo 0. Tendo 90%, é mais provável fazer uma venda e o Fama ainda vai buscar 10% (4M numa venda por 40M, ainda é considerável). Mas isto é só a minha maneira de ver.
Tem que cerrar os dentes e bater no peito, isso do rendimento é secundário
O Pote já jogou no Wolves, sub21, era diferenciado na B deles mas não atinou muito com o “jogar no estrangeiro, longe do ninho” e regressou… Para o Famalicão…
Do Fama, para o Sporting…
… Já estás a ver o dedo (mão) Mendes ou não?
A mim faz-me alguma confusão como é que um clube que está sempre a chorar que não tem dinheiro consegue meter 7M de euros num jogador que não vai fortalecer a equipa porque ele não é reforço, ele já cá estava.
Estás a comprar para vender, basicamente, e o clube de futebol que eu quero apoiar compra para tornar a equipa mais forte. Eu preferia gastar esses 7M num jogador novo, um ala direito por exemplo, mas pronto são opções
No final de Agosto ainda vou ver 40% do Pote na lista de reforços
Depois do Bruno Fernandes…
Eu acho que uma coisa não invalida a outra, ter 100% do Pote é uma óptima noticia. Com a quantidade de vendas que temos feito, temos obrigação de nos reforçar como deve ser em diversas posições mas percebo a desconfiança.
Porque quer vender o jogador!!! E não quer dar 50% ao Famalicão.
O Bruno Fernandes não foi um achado, quem o seguia das seleções conhecia bem o seu valor.
Vocês ainda caem nesta treta da compra da %?
É todos os anos a mesma conversa e continuamos com 50%.
Então nessa linha o Pote também não foi. Se não viesse para o Sporting tinha ido para o Porto.
Estás a brincar não? O Pote antes de chegar ao Sporting fez uma boa época no Famalicão. O Bruno Fernandes quando chega ao Sporting já tinha feito várias épocas na série A, só não sabia o seu valor quem não seguia minimamente o futebol.
Falei de valor? Disse que era um achado
Parece que são 40% por 7M€ … esperemos
Provavelmente o Pote está quase vendido.
Se derem 60M pelo Pote nós com 90% do passe é irrecusável.
Contudo ai exige-se:
1GR
1 DD
1 Medio defensivo
1 Médio Centro
1 Extremo
1 Ponta de lança
Gostaria também de mais um central
E espero que haja pelo menos 50M-60M para transferências
Algo por aqui:
GR: Contratação1; Callai e o gr suplente
DD: Contratação2; Esgaio e Fatawu
DE: Nuno Santos; Matheus Reis e Fatawu
DC: Diomandé; Inácio; Matheus Reis; Contratação3;Marsa; Puto da formação; ST juste
Medio defensivo: Contratação4; Essugo; Morita
médio centro: Contratação5; morita e bragança
Extremos: Trincão; Edwards; Fatawu; Contratação6; Nuno Santos; Afonso Moreira
Ponta de lança: TT; Chermiti e contratação7
Só aceito que o Pote saia por 70 milhões, no mínimo.
Preferia vender o Edwards
Possa não concordo nada.
Meu rico Edwards.
O Pote até por 50 era bem vendido, por 60 era excelente.