Pedro Gonçalves 'Pote'

1 Curtiu

Quem deve vir para substituir o pote ??ou daqui pouco o ruben vai dizer que não precisa de um substituto porque aposta vai ser no artur ou no fatawu :sweat_smile::sweat_smile:

só não percebo o incentivo que o famalicão tem a aceitar estes números. parece um negócio demasiadamente vantajoso para nós para ser encarado isoladamente( veremos se não tem implicações no dossie ugarte ou num futuro negócio tipo ivan jaime)

1 Curtiu

Sendo um jogador crucial no Sporting, o Sporting não teria grande incentivo em vendê-lo tendo apenas 50% do passe. Era mais provável continuar por cá mais tempo ou acabar a sair a custo 0. Tendo 90%, é mais provável fazer uma venda e o Fama ainda vai buscar 10% (4M numa venda por 40M, ainda é considerável). Mas isto é só a minha maneira de ver.

Tem que cerrar os dentes e bater no peito, isso do rendimento é secundário

5 Curtiram

O Pote já jogou no Wolves, sub21, era diferenciado na B deles mas não atinou muito com o “jogar no estrangeiro, longe do ninho” e regressou… Para o Famalicão…
Do Fama, para o Sporting…
… Já estás a ver o dedo (mão) Mendes ou não?

A mim faz-me alguma confusão como é que um clube que está sempre a chorar que não tem dinheiro consegue meter 7M de euros num jogador que não vai fortalecer a equipa porque ele não é reforço, ele já cá estava.

Estás a comprar para vender, basicamente, e o clube de futebol que eu quero apoiar compra para tornar a equipa mais forte. Eu preferia gastar esses 7M num jogador novo, um ala direito por exemplo, mas pronto são opções

No final de Agosto ainda vou ver 40% do Pote na lista de reforços :grin:

2 Curtiram

Depois do Bruno Fernandes…

1 Curtiu

Eu acho que uma coisa não invalida a outra, ter 100% do Pote é uma óptima noticia. Com a quantidade de vendas que temos feito, temos obrigação de nos reforçar como deve ser em diversas posições mas percebo a desconfiança.

4 Curtiram

Porque quer vender o jogador!!! E não quer dar 50% ao Famalicão.

O Bruno Fernandes não foi um achado, quem o seguia das seleções conhecia bem o seu valor.

1 Curtiu

Vocês ainda caem nesta treta da compra da %?
É todos os anos a mesma conversa e continuamos com 50%.

Então nessa linha o Pote também não foi. Se não viesse para o Sporting tinha ido para o Porto.

Estás a brincar não? O Pote antes de chegar ao Sporting fez uma boa época no Famalicão. O Bruno Fernandes quando chega ao Sporting já tinha feito várias épocas na série A, só não sabia o seu valor quem não seguia minimamente o futebol.

3 Curtiram

Falei de valor? Disse que era um achado

Parece que são 40% por 7M€ … esperemos

Provavelmente o Pote está quase vendido.

3 Curtiram

Se derem 60M pelo Pote nós com 90% do passe é irrecusável.

Contudo ai exige-se:

1GR
1 DD
1 Medio defensivo
1 Médio Centro
1 Extremo
1 Ponta de lança

Gostaria também de mais um central

E espero que haja pelo menos 50M-60M para transferências

Algo por aqui:

GR: Contratação1; Callai e o gr suplente
DD: Contratação2; Esgaio e Fatawu
DE: Nuno Santos; Matheus Reis e Fatawu
DC: Diomandé; Inácio; Matheus Reis; Contratação3;Marsa; Puto da formação; ST juste
Medio defensivo: Contratação4; Essugo; Morita
médio centro: Contratação5; morita e bragança
Extremos: Trincão; Edwards; Fatawu; Contratação6; Nuno Santos; Afonso Moreira
Ponta de lança: TT; Chermiti e contratação7

Só aceito que o Pote saia por 70 milhões, no mínimo.

Preferia vender o Edwards

3 Curtiram

Possa não concordo nada.
Meu rico Edwards.
O Pote até por 50 era bem vendido, por 60 era excelente.

1 Curtiu