Pedro Gonçalves (Pote)

A quantidade de cuecas que tenta fazer por jogo é absurda.

1 Curtiu

E não faz nenhuma, o pior é esse.

Já no jogo com o Arouca tinha levado um murro de um defesa. E o defesa só levou amarelo…

Se um dia fores à seleção, pede aulinhas de chorão ao Pepe e ao Otávio…

Choras quando não deves (tu, Paulinho, e outros tantos coninhas de sabão da equipa), mas quando efetivamente és agredido, não o fazes!

2 Curtiram

Outro coninhas. Outro cepo. Este plantel é uma vergonha, rendimento ridiculo de 95 por cento dos jogadores.

Fez uma primeira época muito boa, mas não é um jogador que nos pode colocar num patamar superior. Será sempre uma opção de qualidade, mas num Sporting a sério era uma opção de qualidade vinda do banco.

1 Curtiu

Este não joga.

E no estádio é que se vê o andamento deste sem bola.
Banco.

2 Curtiram

Não é só no estádio, na TV também se vê e bem.

Uma atitude miserável, tá mais preocupado com as espinhas que tem na cara e que podem aparecer na TV do que jogar á bola.

As gajas lixam a cabeça toda a estes gajos, 1000x despachar este gajo do que o Porro

2 Curtiram

Repetindo a ideia.,

O problema é que não acredito que tenha muitos clubes interessados atualmente, mas sim venderia mais rapidamente o pote por 15M do que o Porro por 48M.

Engraçado como ficou todo chateado por não ir a seleção, o que tem mostrado é muito pouco.

Faz parte da solução.
É um jogador q nao se pode desaproveitar, por mais q tenha momentos de algum apagamento.

Regras do João Pinheiro.

Se és pisado por um avançado iraniano, levas amarelo. Se levas um soco de um lateral brasileiro, levas amarelo.

Tivemos sorte de o Marcano não dar uma cabeçada no Nuno Santos, que está tapado por amarelos e seria mais uma baixa para quarta.

1 Curtiu
1 Curtiu

Pode ser so a minha opiniao…

mas que cagada autentica de primeira parte do pote… santa paciencia…

1 Curtiu

Não é só tua.
É assustador o decréscimo de qualidade deste gajo em 2 anos.
Ele nunca foi craque, mas metia-as lá dentro, agora não mete e ainda joga pior.

De facto, a malta gosta de cascar no Trincão (e com razão), mas o Pote assim de pantufas (pq não tem falhanços gritantes) tem vindo a desaparecer e a desaparecer…

Aos 80 minutos anda a fazer picos para trás para tentar roubar bolas. Anda pouco acertado na frente mas fds este merece o desconto. O Trincao é só um cepo molengão.

2 Curtiram

Isto é abstracto, mas este rapaz tem uma coisa que poucos jogadores têm e que não consigo explicar.

Bruno Fernandes, Jovane, Max, esses tinham.

Não sei, estes jogadores parece que sentem os adeptos e o que eles estão a pensar.

Posso estar enganado, para além de não me conseguir explicar bem.

Por isso é que este rapaz vale mais do que os golos que faz, mesmo quando não joga bem. É muito inteligente, mas convém ser mais constante.

Sinceramente eu acho que é precisamente por essa “mística” que as más exibições têm sido constantemente perdoadas ou relativizadas pela massa sportinguista.

Que bela mística hã. Que gesto muito, muito podre.