Tem que jogar na frente.
Não pode voltar ao meio
Tem que jogar na frente.
Não pode voltar ao meio
Tem que voltar para a frente, aliás, só não lá anda porque não há concorrente para o Morita.
Com a época estragada, talvez se justifique esperar pelo crescimento do Mateus e pelo regresso do Dani. Até porque se é para ir buscar mais um Sotiris… deixem-se estar quietos.
O único comentário q faço é q n pode estar longe das zonas de finalização, abolir esta ortodoxia de q se o Morita n está disponível só pode ser ele ou em último caso o Mateus no meio campo…
Quem diria que ele faz falta é la na frente?
Espero que a ideia de o colocar no meio campo tenha acabado. Para alem de ele jogar pior, quem o substitui na frente tb nao joga nada. É que com a opcao actual estragam se 2 posicoes…nao percebo como o ruben nao percebeu isso.
Pelo menos com ele na frente estamos sempre mais perto de marcar, para o meio entre o mateus ou um dos novos craques (sotiris e talongo) que vieram para “reforcar” a posicao, ou esses vieram para bater palminhas?
Falta tudo para ser 8 neste sistema. Falso extremo é uma excelente posição.
O Pote tem de jogar na frente e do lado direito, repetir a fórmula do sucesso!
Basta ver o golo de ontem, extremo vertical na esquerda e Pote do lado direito mais por dentro. Custa assim tanto repetir a fórmula que nos deu o campeonato?
Parece q alguém está com dificuldade em perceber isso…
O pote é o ÚNICO jogador do Sporting que sabe procurar a zona de finalização em cada momento, sabe onde está o lugar vazio e já está preparado para finalizar ainda a bola nao chegou. Chama se instinto. Tem de jogar perto da baliza, ser 8 é um desenrasque
Não querendo menosprezar quem nao vai, mas ao vivo ,é ridiculo e da para perceber o porque do pote nao poder jogar no meio, foi 8 - 80 quando entrou o morita, jogadores completamente distintos, e nem se trata de rapidez ou intensidade ,pois sao semelhantes creio nesse aspecto, mas a ocupação de espaço é outra, este rapaz é como um ponta, precisa de golos, vive disso, e é nisso que ele é bom
O Pote nunca pode jogar no meio campo, tem de jogar na frente de ataque
O treinador não consegue perceber ou não quer perceber
O Pote seja em que posição jogar tem qualidade para jogar muito mais, perece que anda acomodado, precisa acordar e rápido.
A mim sempre me deu a entender que se lhe tirassem os golos, pouco sobrava. É o que tem sido.
Tou farto deste gajo até aos cabelos.
Quem me dera que fosse ele em vez do Porro.
hoje não jogou mal.
Incrível esta merda.
Em vez de ficar no chão quando o nojento do oponente lhe deu o soco …levantou se logo.
Por acaso acho que na 1a parte jogou muito bem.
O único gajo que eu vi na história do futebol que leva um soco e leva amarelo lol
Fosse eu, bem que saia do relvado se o árbitro não fosse ver o lance. Pqp
É um gajo com um QI baixíssimo.
Leva um soco e levanta se a discutir, nunca vi nada disto.
E a jogar é tão fraquinho, tão fraquinho.
Está um desastre.
Era um craque quando apenas dava um ou dois toques na bola e bastava para as meter lá dentro ou fazer uma assistência. A partir do momento em que começou a achar que tem de dar cuecas em toda a gente, fazer dribles ou dar três ou quatro toques a mais na bola, chegou ao ponto em que está.
Aqui se vê a falta de inteligência.
Tinha de ter caído, rebolado pedido maca, pedido médico.
Mas não somos anjinhos de mais.