Pedro Gonçalves 'Pote'

Tem que jogar na frente.

Não pode voltar ao meio

1 Curtiu

Tem que voltar para a frente, aliás, só não lá anda porque não há concorrente para o Morita.

Com a época estragada, talvez se justifique esperar pelo crescimento do Mateus e pelo regresso do Dani. Até porque se é para ir buscar mais um Sotiris… deixem-se estar quietos.

1 Curtiu

O único comentário q faço é q n pode estar longe das zonas de finalização, abolir esta ortodoxia de q se o Morita n está disponível só pode ser ele ou em último caso o Mateus no meio campo…

1 Curtiu

Quem diria que ele faz falta é la na frente?
Espero que a ideia de o colocar no meio campo tenha acabado. Para alem de ele jogar pior, quem o substitui na frente tb nao joga nada. É que com a opcao actual estragam se 2 posicoes…nao percebo como o ruben nao percebeu isso.

Pelo menos com ele na frente estamos sempre mais perto de marcar, para o meio entre o mateus ou um dos novos craques (sotiris e talongo) que vieram para “reforcar” a posicao, ou esses vieram para bater palminhas?

Falta tudo para ser 8 neste sistema. Falso extremo é uma excelente posição.

O Pote tem de jogar na frente e do lado direito, repetir a fórmula do sucesso!

Basta ver o golo de ontem, extremo vertical na esquerda e Pote do lado direito mais por dentro. Custa assim tanto repetir a fórmula que nos deu o campeonato?

5 Curtiram

Parece q alguém está com dificuldade em perceber isso…

O pote é o ÚNICO jogador do Sporting que sabe procurar a zona de finalização em cada momento, sabe onde está o lugar vazio e já está preparado para finalizar ainda a bola nao chegou. Chama se instinto. Tem de jogar perto da baliza, ser 8 é um desenrasque

Não querendo menosprezar quem nao vai, mas ao vivo ,é ridiculo e da para perceber o porque do pote nao poder jogar no meio, foi 8 - 80 quando entrou o morita, jogadores completamente distintos, e nem se trata de rapidez ou intensidade ,pois sao semelhantes creio nesse aspecto, mas a ocupação de espaço é outra, este rapaz é como um ponta, precisa de golos, vive disso, e é nisso que ele é bom

O Pote nunca pode jogar no meio campo, tem de jogar na frente de ataque
O treinador não consegue perceber ou não quer perceber

1 Curtiu

O Pote seja em que posição jogar tem qualidade para jogar muito mais, perece que anda acomodado, precisa acordar e rápido.

A mim sempre me deu a entender que se lhe tirassem os golos, pouco sobrava. É o que tem sido.

Tou farto deste gajo até aos cabelos.
Quem me dera que fosse ele em vez do Porro.

hoje não jogou mal.

1 Curtiu

Incrível esta merda.

Em vez de ficar no chão quando o nojento do oponente lhe deu o soco …levantou se logo.

Por acaso acho que na 1a parte jogou muito bem.

O único gajo que eu vi na história do futebol que leva um soco e leva amarelo lol

Fosse eu, bem que saia do relvado se o árbitro não fosse ver o lance. Pqp

2 Curtiram

É um gajo com um QI baixíssimo.
Leva um soco e levanta se a discutir, nunca vi nada disto.

E a jogar é tão fraquinho, tão fraquinho.

2 Curtiram

Está um desastre.

Era um craque quando apenas dava um ou dois toques na bola e bastava para as meter lá dentro ou fazer uma assistência. A partir do momento em que começou a achar que tem de dar cuecas em toda a gente, fazer dribles ou dar três ou quatro toques a mais na bola, chegou ao ponto em que está.

3 Curtiram

Aqui se vê a falta de inteligência.
Tinha de ter caído, rebolado pedido maca, pedido médico.

Mas não somos anjinhos de mais.