Pedro Gonçalves (Pote)

Muito mal no meio. Completamente perdido.

Tiraram lhe a única coisa que ia desculpando as dezenas de más exibições seguidas. Golo. Porque tinha golo e fechava se os olhos ao resto. Sem golo sobra quase zero.

1 Curtiu

Nunca critiquei.

TEM DE JOGAR NA FRENTE! SEMPREEE!

1 Curtiu

Na primeira parte não jogou nada, andou a fazer de conta que estava a jogar. Na segunda parte marcou o golo e pouco mais fez.

Joguem Morita, Tanlongo ou outro qualquer…o Pote faz falta à frente. É o jogador que temos que faz mais golos, tem de jogar onde os pode fazer.

2 Curtiram

Para quem era 8, e assume em entrevistas que prefere jogar a 8, não parece nada…

O Pote jogava a “8” num meio campo a 3…

Um pouco diferente, para a maioria do pessoal não existe cinzento, só preto ou branco.

O que não justifica claro a falta de atitude competitiva que este gajo tem quando as coisas não correm bem, irrita me completamente a maneira como simplesmente desiste e mostra se um derrotado.

Com o Cãoceição já tinha sido encostado.

3 Curtiram

Ainda bem que o treinador é o Amorim, que não encosta o terceiro melhor marcador do campeonato… :roll_eyes:

1 Curtiu

Nessas merdas que gostava que o Amorim fosse um bocado como o porco sujo.
Concordo 100% com o que dizes, a atitude do Pote em campo maior parte das vezes é ridícula, ele e o Paulinho, quezilentos e sempre com aquela atitude de que a coisa correu mal e a culpa é dos outros.
Perdem a bola, não reagem á perda.

Ninguém fala disto mas muito da nossa fragilidade defensiva passa por isto.

Temos 4 jogadores(Edwards, Pote, Trincão e Paulinho) que sem bola são uns autênticos 0.

Qual PSG qual que.

Para piorar são umas prima donas do crl, ou seja estão todos ao nível da direção que temos atualmente.

Isto juntando a jogarmos com um meio campo a 2(que eu não sou fã e muitos poucos treinadores sabem realmente trabalhar com um meio campo assim, JJ era um dos poucos que me lembro), com um Morita que não é um jogador de grande rotação e intensidade naquela posição…

Obviamente que vamos sofrer e bem defensivamente.

3 Curtiram

Jogar com um meio campo a dois com um central no meio que a correr parece um pato , é meio caminho andado para sofrer golos e mais golos.
Tenho visto muita gente a criticar o Inácio, mas eu que sou dos maior críticos dele tenho achado que nos últimos tempos tem sido o melhor central, de longe.
O Coates ontem esteve a melhor nível, mas o seu melhor nível neste momento não é nível para o Sporting.
No ano do título funcionou porque o homem teve a um nível ridiculamente bom, e tinha o tapa buracos do Palhinha que limpava tudo.
Agora, um meio campo a dois onde o tampão é o Ugarte, que acho bom jogador, combativo e tal, mas na saída de bola é medíocre, e no posicionamento no meio campo está a anos luz do Palha e do que se quer para uma equipa grande, é suicídio, sendo que o gajo atrás dele é o central mais lento que temos, quando devia ser precisamente o mais rápido.
Gostava de ver o St Juste a central do meio, senão tivesse lesões, compensava completamente o facto de jogarmos num meio campo a dois.
Não acontecendo isso, vai sempre dar merda, infelizmente o Ruben não está a conseguir ver que o nosso maior problema passa por aí na minha opinião, juntando ao facto de termos um PLC ridículo e uma atitude competitiva miserável de metade dos jogadores, dá no insucesso e incapacidade da equipa de produzir algo de jeito.

Com Morita apto, qual será a opção? Pote subido e Trincão no banco? A ver vamos a meritocracia q existe

E não venham com meritocracia nos treinos, há q analisar e justificar pelo q fazem nos jogos

O que sempre diferenciou o jogador foi o faro para o golo, a finalização. Arrastando-o para o meio-campo, perde-se isso, principalmente porque o jogador que entra para o seu lugar tem manifestas dificuldades a finalizar.

Veio para a frente, marcou. Não é uma ciência complicada de perceber. É só não inventar.

Acho que é mais Edwards no banco como no início da época.

O que sinceramente acho ridículo apesar do péssimo jogo que fez ontem.

É ali perto da baliza que tem de jogar Amorim!

Se não quer abdicar dos 3 centrais que jogue num 3x5x2 com dois avançados como joga o Inter.
Até já me cansa esta conversa mas o tugão ganha-se com gajos de ÁREA!

1 Curtiu

Quando o trincado saiu surgiu na área e fez golo e além disso foi bem mais perigoso no último terço um total desperdício para andar a por enteados.

é, este chaval raramente joga mal, jogue no meio campo, defesa ou ataque. mas tirá-lo onde é mais perigoso… ainda por cima numa equipa onde os avançados parecem gatinhos sem unhas…

3 Curtiram

O único eficiente objetivo e com sentido de baliza! Não pode jogar tão longe da Área quando é o melhor finalizador que temos!!

1 Curtiu